Aspirador Robô

@PanterA sinceramente eu jamais compraria o 1.º pack que publicaste. Por 16€ aquilo jamais pode ser sequer razoável. O 2.º até podia arriscar mas sempre com um pé atrás. É que investir 16€ ou 30€ mas depois chegarmos à conclusão que ficamos mal servidos significa que foi dinheiro deitado fora, e no final acaba por ficar ainda mais caro.

O original é de facto caro, mas também não vais comprar aquilo todos os meses.
Se comprares o de 30€ depois dá Feedback, se fosse até porreiro também arriscava.

Verdade. Comprar barato depois pode sair caro como as mopas que aqui tenho. Não são más, só que as originais tinham outra qualidade. Principalmente em ter as medidas certas que ajuda.

Quanto ao pack de 37 euros. Para já já já ainda não preciso. As próximas peças a serem substituídas eram mesmo a side brush e o filtro e estes ainda dão para mais umas 50 horas de limpeza. Se comprares tu primeiro diz qualquer coisa. :P
 
A questão e que vindo da China só encontro compatíveis com o dreame e não originais. No Amazon encontro originais a uns 40 euros, mas queria ver da China mais barato e nada. Não sei se as compatíveis podem originar algum tipo de problema
 
A questão e que vindo da China só encontro compatíveis com o dreame e não originais. No Amazon encontro originais a uns 40 euros, mas queria ver da China mais barato e nada. Não sei se as compatíveis podem originar algum tipo de problema

Tenho a minha decisão pendente de comprar o D10splus por causa dessa mesma questão. Parece ser dificil de comprar acessórios originais a preços aceitaveis.
 
Tenho a minha decisão pendente de comprar o D10splus por causa dessa mesma questão. Parece ser dificil de comprar acessórios originais a preços aceitaveis.
Acessórios há. Há na Amazon e nas lojas chinocas do costume. Eu e que dou preferência em comprar originais e em lojas europeias. Amazon vende pack de escovas + filtro + já não sei o quê por 40 euros
 
Acessórios há. Há na Amazon e nas lojas chinocas do costume. Eu e que dou preferência em comprar originais e em lojas europeias. Amazon vende pack de escovas + filtro + já não sei o quê por 40 euros

É essa a minha opinião tambem.. sempre que possivel, prefiro lojas europa e material original. Tenho uma pessoa amiga que teima que do comprar o Roomba J7+ mesmo por causa dos preços dos acessorios e facilidade com que se arranja. Mas pelas pesquisas que fiz, o D10splus é melhor que o J7+
 
Na sala tenho uma alcatifa com quase 0.5cm...

Não tenho esse modelo, mas tenho aqui um tapete que deve ter perto de 2.5cm de altura e o gajo sobe isso na boa. Agora, tenho é que lhe dar espaço para ele o subir de forma a que ele tenha espaço de usar o boost. Se por exemplo o tapete tiver muito perto da parede, já me fica preso porque uma metade dele fica na tijoleira e a outra no tapete e ele vê-se tramado para dar a volta a isso.
 
Back
Topo