MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ora bem a melhor oferta que tive da Meo foi 60,XX€ por fibra com 3 tlmvs 40gb cada. No mymeo o pedido de cessação de serviço para o dia a seguir ao fim do contrato já se encontra como concluído! Será que ainda me vão contacto?
Senão que me aconselham a fazer? Ligar para lá e cancelar o pedido de cessação de serviço e voltar a fazer novo pedido daqui a uma ou duas semanas? Falta um mês para terminar o contrato.
 
ja tinhas o multiplicador no contrato anterior. a mim acontece me o mesmo. O multiplicador nao fica ativo corretamente tive de ligar para eles corrigirem a situaçao mas foi sem problemas. O Multiplicador tem o limite ate 4x e funciona assim
M4O 10GB Base com 5 telemoveis ficam com 40 GB cada telemovel(so multiplica ate 4x)
M4O 10GB Base com 4 telemoveis ficam com 40 GB cada telemovel
M4O 10GB Base com 3 telemoveis ficam com 30 GB cada telemovel
M4O 5GB Base com 4 telemoveis ficam com 20 GB cada telemovel

Viva!

É mesmo isso, são os Gb base vezes o número de telemóveis.

Se a base é 10Gb logo da 40Gb.
Boas
Reclamei com um pedido no dia 26 de abril para a área de cliente no My Meo mas ainda não obtive qualquer resposta. Entretanto no dia 1 a internet repôs para 10+10gb em vez dos 40gb (multiplicador).
No MyMeo aparece como net base 1gb + 9gb + 10gb de oferta cada móvel...
Cheira a esturro...
Entretanto os 14 dias de resolução livre (após a renegociação) acabam no dia 5
vou esperar mais 1 ou 2 dias e ligo para lá

Estas são as condições relativas aos móveis que me enviaram

TELEFONE MÓVEL
Inclui 1 cartão com 3.500 minutos, 3.500 SMS e 10GB de internet por mês para utilização em território nacional
para redes móveis e fixas nacionais (números começados por 2, 3 e 9) e em roaming no Espaço Económico
Europeu e Reino Unido
Serviços e equipamentos adicionais
TELEFONE MÓVEL
3 cartões adicionais (caraterísticas dos cartões idênticas ao cartão base do pacote)

M4 (TV+NET1000+VOZ+Móvel10GB) €72,99 desconto €20,00 = €52,99
3 cartões adicionais (caraterísticas dos cartões idênticas ao cartão base do pacote) €44,70 desc. €21,00 = €23,70
Multiplicador do IT base nos cartões móveis €10,00 desc. €10,00 = €0,00
 
Última edição:
Ora bem a melhor oferta que tive da Meo foi 60,XX€ por fibra com 3 tlmvs 40gb cada. No mymeo o pedido de cessação de serviço para o dia a seguir ao fim do contrato já se encontra como concluído! Será que ainda me vão contacto?
Senão que me aconselham a fazer? Ligar para lá e cancelar o pedido de cessação de serviço e voltar a fazer novo pedido daqui a uma ou duas semanas? Falta um mês para terminar o contrato.
Viva!

Se passou a concluído está bem, entretanto vais ser contactado, é aguardares pela chamada até a véspera da data para desligar.

Boas
Reclamei com um pedido no dia 26 de abril para a área de cliente no My Meo mas ainda não obtive qualquer resposta. Entretanto no dia 1 a internet repôs para 10+10gb em vez dos 40gb (multiplicador).
No MyMeo aparece como net base 1gb + 9gb + 10gb de oferta cada móvel...
Cheira a esturro...
Entretanto os 14 dias de resolução livre (após a renegociação) acabam no dia 5
vou esperar mais 1 ou 2 dias e ligo para lá

Estas são as condições relativas aos móveis que me enviaram

TELEFONE MÓVEL
Inclui 1 cartão com 3.500 minutos, 3.500 SMS e 10GB de internet por mês para utilização em território nacional
para redes móveis e fixas nacionais (números começados por 2, 3 e 9) e em roaming no Espaço Económico
Europeu e Reino Unido
Serviços e equipamentos adicionais
TELEFONE MÓVEL
3 cartões adicionais (caraterísticas dos cartões idênticas ao cartão base do pacote)

M4 (TV+NET1000+VOZ+Móvel10GB) €72,99 desconto €20,00 = €52,99
3 cartões adicionais (caraterísticas dos cartões idênticas ao cartão base do pacote) €44,70 desc. €21,00 = €23,70
Multiplicador do IT base nos cartões móveis €10,00 desc. €10,00 = €0,00
Na realidade só passaram 2 dias desde que fizeste o pedido, aguarda ate amanhã por contacto, caso não surja, amanhã a noite ou sábado envias o pedido de cancelamento de contrato.

Motivo, período de reflexão/incumprimento contratual.

O pedido é só para ficares salvaguardado, caso a coisa não se resolva.

Cumps
 
Sim, aliás na verdade tenho 7. Um deles é o base do pacote m4 + 5 adicionais com as mesmas condicoes. Depois tenho outro que não consigo juntar a mesma fatura pq dizem que o limite são 6.
Pois, 72,99€ era mais agradavel, mas não consegui que baixassem mais. A unica diferença é que em vez de 40 tenho 50 Gb...
Pois a mim foi me dito que o limite seria o base mais 4 adicionais, dando 5 telemóveis no pacote m4o, queria meter mais 1 mas não me deixaram.
Viva!

Mesmo isso.

Nunca aceitei nenhum e nunca tive qualquer problema com surpresas em faturas.


É fácil rescindir, e só enviar o pedido de cancelamento de contrato e está feito.

Quanto aos problemas, se for mesmo para ir embora, em princípio vao-te moer o juízo para pagares a instalação.


Envias o pedido de cancelamento de contrato e as ofertas aparecem 😃.

A pedires contacto não vais lá.


O argumento da NOS e mais eficaz 😀.

Atenção que a conseguires os 53Gb o pacote fica no total por 39,99€.

Esquece esse telemóvel que apareceu por aqui a 5,99€ ou 6,99€ já nem me lembro bem, é uma situação diferente.


Envias o pedido de cancelamento de contrato e depois aguardas pela chamada para renegociares e está feito 😃.


Não. Com tantos Gb não, mas há partida o pacote que ele conseguiu dava para ser qualquer coisa melhor.


47/48€ +- a troca do router tem sido mais fácil, atenção que a cobertura desse router é pior que o Wifi 5


- Tens que passar pelo tópico da WOO e perguntar 😛. Se for em FTTH em princípio não terás problema.
Se for em HFC que por acaso não sei se a WOO oferece o serviço sobre HFC a partida será pior.

Para te ires embora passas pela área de cliente envias o pedido de cancelamento de contrato para o dia 1 de Junho e problema resolvido. Podes começar a tratar da instalação do serviço WOO para o dia 31 😀


Ainda há 2 páginas atrás escrevi o que dá para conseguir 😀.

Mas pronto aqui vai novamente, 39,99€ com 20Gb no telemóvel.

Cumps
Pois, vão moer para pagar a instalação e desses 350€ parece dificil e chato de conseguir argumentar para não pagar...
 
Liguei para a MEO para pedir "informações" sobre como cancelar o contracto, e reecaminharam-me para a linha de retenção.
Ia passar de pagar:
52€ por M30 (500/100) + 20GB por 1 cartão
para:
40,90€ por 500/100 + 20GB por 1 cartão.

Começaram a oferta pelo 3GB, depois passaram para 5GB, depois para 10GB e depois para 20GB.

Eu disse que não.
Contra argumentei com a oferta da NOS de 29€ e o cartão de telemóvel na WOO, com 10GB de dados e oferta durante 100 dias de 100GB.

Não me ofereceram os 50GB de dados que falam por ai, nem mensalidades.

Avancei com o pedido de cessar o contrato no site
 
Boas,

O melhor que consegui e aceitei foi:
M4 - 500Mb/100Mb
200 canais
3 telemóveis com 28Gb cada
MeoGo Multi 24 meses
TV Cines + Meo Filmes & Series 12 meses
Voucher 120 euros
25 € em videoclube

55,79€/mês
 
Recebi agora enquanto novo cliente de um comercial esta proposta

125 canais, box android 4k wifi e router wifi6
500/100
Voucher 100€
32.99€

Acham que arranjo melhor?
 
O que acham
Renegociei o meu pacote
500/100 para 1000/400
Com 3 moveis 45 gigas cada
Entao e assim
1000/400
200 canais tv
3 moveis 45 gigas cada
Banba larga 30 gigas
Ofertas 5 gigas de internet
meo go multi 24 meses
Router 6 com instalacao gratis
Tudo por 64.79
Como sou da ilha ainda baixa 1/por cento do iva
 
Liguei para a MEO para pedir "informações" sobre como cancelar o contracto, e reecaminharam-me para a linha de retenção.
Ia passar de pagar:
52€ por M30 (500/100) + 20GB por 1 cartão
para:
40,90€ por 500/100 + 20GB por 1 cartão.

Começaram a oferta pelo 3GB, depois passaram para 5GB, depois para 10GB e depois para 20GB.

Eu disse que não.
Contra argumentei com a oferta da NOS de 29€ e o cartão de telemóvel na WOO, com 10GB de dados e oferta durante 100 dias de 100GB.

Não me ofereceram os 50GB de dados que falam por ai, nem mensalidades.

Avancei com o pedido de cessar o contrato no site
Viva!

Muito bom preço sem o pedido de cancelamento de contrato, com o pedido vai baixar 1€ 😃.

Os 50Gb de dados que falam por aí foi só para lançar a confusão pois foram obtidos em condições que pouco têm a ver com as renegociações que se fala neste tópico.

Uma das situações, foi só móvel e conseguido depois do pedido de portabilidade, logo nem "pertencia" a este tópico, o outro caso foi de alguém que tinha os telemóveis na VDF e fez portabilidade para a MEO.

Portanto apostares todas as fichas a tentar conseguir 50Gb pelo preço de 20Gb, pode não ser o ideal.

Recebi agora enquanto novo cliente de um comercial esta proposta

125 canais, box android 4k wifi e router wifi6
500/100
Voucher 100€
32.99€

Acham que arranjo melhor?
Para novo cliente está a muito bom preço, eu tentava incluir ai o pacote máximo de canais (caso uses) e o Meo Go Multi veres Tv no telemóvel fora de casa.

O que acham
Renegociei o meu pacote
500/100 para 1000/400
Com 3 moveis 45 gigas cada
Entao e assim
1000/400
200 canais tv
3 moveis 45 gigas cada
Banba larga 30 gigas
Ofertas 5 gigas de internet
meo go multi 24 meses
Router 6 com instalacao gratis
Tudo por 64.79
Como sou da ilha ainda baixa 1/por cento do iva
Parece-me bem 😀.

Mas com uma mensalidade de oferta pareceria ainda melhor 😛

Cumps
 
Tenho aqui por validar:
M3
1000Mbps / 400Mbps
TV 200 canais
Oferta Meo Go Multi 24 meses
Oferta Box Android 4k
Desconto Meo Filmes & Series 12 meses
25€ voucher Videoclube
Oferta de 1 mensalidade
36,49€ mensal

A minha dúvida é: O pack dos 12 meses Desconto Meo Filmes & Series 12 meses, ao final dos 12 meses sou obrigado a ficar com esse pack e pagar mais ou é opcional? Esqueci-me de perguntar e penso que devem saber aqui.
 
Tenho aqui por validar:
M3
1000Mbps / 400Mbps
TV 200 canais
Oferta Meo Go Multi 24 meses
Oferta Box Android 4k
Desconto Meo Filmes & Series 12 meses
25€ voucher Videoclube
Oferta de 1 mensalidade
36,49€ mensal

A minha dúvida é: O pack dos 12 meses Desconto Meo Filmes & Series 12 meses, ao final dos 12 meses sou obrigado a ficar com esse pack e pagar mais ou é opcional? Esqueci-me de perguntar e penso que devem saber aqui.

Desativas atempadamente pela box. Parabéns pela negociação.
 
Boas,

O melhor que consegui e aceitei foi:
M4 - 500Mb/100Mb
200 canais
3 telemóveis com 28Gb cada
MeoGo Multi 24 meses
TV Cines + Meo Filmes & Series 12 meses
Voucher 120 euros
25 € em videoclube

55,79€/mês
Muito bom. Estou agora a renegociar o contrato dos meus pais e gostava de chegar a esse valor. Foste tu a pedir o pack dos filmes e os 25€ em videoclube ? Preferia uma mensalidade aos 25€ de videoclube por exemplo, mas creio que para eles a oferta do TV Cines e meo filmes & series seria interessante. Também para 3 telemóveis.
 
Viva!

Muito bom preço sem o pedido de cancelamento de contrato, com o pedido vai baixar 1€ 😃.

Os 50Gb de dados que falam por aí foi só para lançar a confusão pois foram obtidos em condições que pouco têm a ver com as renegociações que se fala neste tópico.

Uma das situações, foi só móvel e conseguido depois do pedido de portabilidade, logo nem "pertencia" a este tópico, o outro caso foi de alguém que tinha os telemóveis na VDF e fez portabilidade para a MEO.

Portanto apostares todas as fichas a tentar conseguir 50Gb pelo preço de 20Gb, pode não ser o ideal.
Boas. Achas que ainda dava para sacar alguma mensalidade de borla ou algo do estilo? É que esta proposta foi sem nenhuma dessas ofertas
 
Para o serviço M2 de 100mb, na area de cliente tinha a opção de oferta de velocidade, não dava detalhes (algum erro) mas ao aceitar, indicava nao ter contrapartidas, passou para 200mb, mas so me foi aplicado numa instalação, na outra que tenho só aparece para compra de equipamentos pré aprovada. em todo o caso penso que vale a pena, basta aceitar a oferta e passado uns dias fica aplicada.
 
Na realidade só passaram 2 dias desde que fizeste o pedido, aguarda ate amanhã por contacto, caso não surja, amanhã a noite ou sábado envias o pedido de cancelamento de contrato.
Motivo, período de reflexão/incumprimento contratual.
O pedido é só para ficares salvaguardado, caso a coisa não se resolva.
Cumps
Bom dia
Tinhas razão. Hoje já tenho os 40GB em cada móvel +10GB de oferta para sempre que vinha de trás
São os tais 3 dias úteis
Cumps
 
Boas pessoal!
Acabo contrato a 04-08-2024, fiz o seguinte pedido de renegociação na área de cliente:

MEO4O
Net 500mb
200 canais
Oferta mensalidade box
4 telms c/ 40gb
Oferta Meo Go Multi
55€

Foi obviamente recusado, fiz o pedido de rescisão, aguardo agora contacto.
A minha base de negociação, é o pacote base aqui referido de 39.90€ com 1 telm 20gb e considero 5€/tel adicional.
Acham aberrante o pedido? Admito que 40gb foi puxado, mas se me oferecerem 20gb pelos 55€, aceito.
 
Back
Topo