MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas. Achas que ainda dava para sacar alguma mensalidade de borla ou algo do estilo? É que esta proposta foi sem nenhuma dessas ofertas
Viva!

Agora que enviaste o pedido de cancelamento de contrato é aguardares a partida a mensalidade é pacífica.

Bom dia
Tinhas razão. Hoje já tenho os 40GB em cada móvel +10GB de oferta para sempre que vinha de trás
São os tais 3 dias úteis
Cumps
Normalmente tenho 😃.

Boas pessoal!
Acabo contrato a 04-08-2024, fiz o seguinte pedido de renegociação na área de cliente:

MEO4O
Net 500mb
200 canais
Oferta mensalidade box
4 telms c/ 40gb
Oferta Meo Go Multi
55€

Foi obviamente recusado, fiz o pedido de rescisão, aguardo agora contacto.
A minha base de negociação, é o pacote base aqui referido de 39.90€ com 1 telm 20gb e considero 5€/tel adicional.
Acham aberrante o pedido? Admito que 40gb foi puxado, mas se me oferecerem 20gb pelos 55€, aceito.
Pedir não custa 😀

54,99€ é o preço desse pacote com os 20Gb, se conseguires 30Gb já era muito bom 😃, mas provavelmente vão querer mais 4€ para isso.

Depois deixa o feedback.

Cumps
 
Boas pessoal!
Acabo contrato a 04-08-2024, fiz o seguinte pedido de renegociação na área de cliente:

MEO4O
Net 500mb
200 canais
Oferta mensalidade box
4 telms c/ 40gb
Oferta Meo Go Multi
55€

Foi obviamente recusado, fiz o pedido de rescisão, aguardo agora contacto.
A minha base de negociação, é o pacote base aqui referido de 39.90€ com 1 telm 20gb e considero 5€/tel adicional.
Acham aberrante o pedido? Admito que 40gb foi puxado, mas se me oferecerem 20gb pelos 55€, aceito.
Perfeitamente. Com 20gb consegues a esses 55eur.
 
Recebi proposta para renovar:
29,99€
500mb
150 canais
2 mensalidades oferta
Disse que tinha interesse em Meo GO multi e 200 canais. Disseram que não dava.
Fiz o pedido, agora é esperar
Fidelização acaba segunda feira
 
Ora bem, depois de duras negociações…

M4
500mb
200 canais
3x 45gb
Meo Go Multi 24 meses
Mensalidade oferta
Voucher 120€
Tv Cines & Séries 12 meses
Oferta box 24 meses
VídeoClube 3 meses

59,79€

Penso que neste momento não conseguia melhor. Não foi fácil, a mulher é que os teve a massacrar!
 
Última edição:
Consegui renovar o contrato para os meus pais, no primeiro contacto, sem ser necessário o pedido de cancelamento com as seguintes condições (fiz pedido de contacto apenas pela área de cliente -> cessação de serviço) :
500/100 + 3 tlms c/ 20GB cada + 1 mensalidade + troca da box + Filmes e Séries e TVCine = 55,79€. Conseguia oferecer também o voucher, mas como já tinha tido oferta ano passado na portabilidade do moche, já não deu.
Aleguei interesse também no Meo GO Multi, mas só conseguiam ou isso ou o Filmes e Séries. Como é para os meus pais, não tem muito interesse o Meo GO Multi. O mais importante já foi alcançado, que era o preço...
Conseguia por 60,79€ ter 30GB em cada cartão, mas não acho necessário para eles.
 
Consegui renovar o contrato para os meus pais, no primeiro contacto, sem ser necessário o pedido de cancelamento com as seguintes condições (fiz pedido de contacto apenas pela área de cliente -> cessação de serviço) :
500/100 + 3 tlms c/ 20GB cada + 1 mensalidade + troca da box + Filmes e Séries e TVCine = 55,79€. Conseguia oferecer também o voucher, mas como já tinha tido oferta ano passado na portabilidade do moche, já não deu.
Aleguei interesse também no Meo GO Multi, mas só conseguiam ou isso ou o Filmes e Séries. Como é para os meus pais, não tem muito interesse o Meo GO Multi. O mais importante já foi alcançado, que era o preço...
Conseguia por 60,79€ ter 30GB em cada cartão, mas não acho necessário para eles.
Nem penses em aceitar isso. Consegues essas condições por 49,90 eur.
 
O voucher dos 120€ fideliza 24 meses certo? Ora se vou renovar contrato agora uso agora e vai bater com o fim da fidelização ou estou a pensar mal? Aquilo tem algum valor mínimo ou posso fazer uma compra de 121€ e desconto os 120€?
 
Acabei agora de falar com a retenção num número acabado em 09 sobre um pedido de cessação de contrato no dia 20/05.
Tinha M3 500/100 e estava a pagar 35.49€.
Consegui um M4 500/100 com um cartão com 53gb por 39.99€ e as seguintes ofertas:
- 1 Mensalidade
- MeoGo Multi 24 meses
- Pack Filmes e Séries com TvCine 12 meses
- Voucher 120€

Além disso vão mudar-me o meu router de um WiFi 5 para um WiFi 6 e proceder à troca da box Android porque ela de quando em vez crashava. Conseguia ainda melhor que isto?

Edit:
Já recebi a proposta mas não vem discriminado a mudança do router e da box, é normal, posso aceitar ou tenho de reclamar?
 
Última edição:
Ora bem, depois de duras negociações…

M4
500mb
200 canais
3x 45gb
Meo Go Multi 24 meses
Mensalidade oferta
Voucher 120€
Tv Cines & Séries 12 meses
Oferta box 24 meses
VídeoClube 3 meses

59,79€

Penso que neste momento não conseguia melhor. Não foi fácil, a mulher é que os teve a massacrar!
Viva!

Sem o pedido de cancelamento de contrato esta muito bom.

Consegui renovar o contrato para os meus pais, no primeiro contacto, sem ser necessário o pedido de cancelamento com as seguintes condições (fiz pedido de contacto apenas pela área de cliente -> cessação de serviço) :
500/100 + 3 tlms c/ 20GB cada + 1 mensalidade + troca da box + Filmes e Séries e TVCine = 55,79€. Conseguia oferecer também o voucher, mas como já tinha tido oferta ano passado na portabilidade do moche, já não deu.
Aleguei interesse também no Meo GO Multi, mas só conseguiam ou isso ou o Filmes e Séries. Como é para os meus pais, não tem muito interesse o Meo GO Multi. O mais importante já foi alcançado, que era o preço...
Conseguia por 60,79€ ter 30GB em cada cartão, mas não acho necessário para eles.
Por essa linha esta bom preço e conseguiste ser tu a renegociares.

Para melhorar só com o envio do pedido de cancelamento de contrato mas isso trás sempre o stress de onde é que a chamada vai para, quase de certeza que ia ser ao número do teu pai.

O voucher dos 120€ fideliza 24 meses certo? Ora se vou renovar contrato agora uso agora e vai bater com o fim da fidelização ou estou a pensar mal? Aquilo tem algum valor mínimo ou posso fazer uma compra de 121€ e desconto os 120€?
Estás certo, mas no Voucher de 120€ tens que gastar pelo menos 130€ a compra tem que ser sempre pelo menos 10€ superior ao valor do Voucher.

Acabei agora de falar com a retenção num número acabado em 09 sobre um pedido de cessação de contrato no dia 20/05.
Tinha M3 500/100 e estava a pagar 35.49€.
Consegui um M4 500/100 com um cartão com 53gb por 39.99€ e as seguintes ofertas:
- 1 Mensalidade
- MeoGo Multi 24 meses
- Pack Filmes e Séries com TvCine 12 meses
- Voucher 120€

Além disso vão mudar-me o meu router de um WiFi 5 para um WiFi 6 e proceder à troca da box Android porque ela de quando em vez crashava. Conseguia ainda melhor que isto?
Esclarece ai só uma coisa.

Esse telemóvel que jantaste estava onde?

Cumps
 
Então mas desde o início do ano os preços e tarifários alteraram assim tanto? Agora o preço com 3 telemóveis são 49,90€?? É que eu pouco menos pago com apenas 2! Mesmo a nível de dados móveis é tudo 20gb para cima.
Suponho que os dados da 1.a página não estejam atualizados.
 
Sim, andam em alterações quase diárias de plafonds e ofertas. Tudo efeito da chegada da Digi, no intuito de agarrarem os clientes durante 2 anos.
 
Back
Topo