MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Para mim ótimo, que o que eu quero mesmo é aumentar os dados...e baixar o preço que pago.

Atualmente estou com 200 canais + 500Mb + telefone fixo + 3 móveis com 15Gb + os 5Gb extra que deram há 2 ou 3 meses atrás. Estou a pagar 63 ou 64 euros por mês. termino fidelização em junho e estou tentado a pedir já cancelamento...
 
Para mim ótimo, que o que eu quero mesmo é aumentar os dados...e baixar o preço que pago.

Atualmente estou com 200 canais + 500Mb + telefone fixo + 3 móveis com 15Gb + os 5Gb extra que deram há 2 ou 3 meses atrás. Estou a pagar 63 ou 64 euros por mês. termino fidelização em junho e estou tentado a pedir já cancelamento...
Pede já mas referindo que pretendes cancelar o serviços na data em que acaba a fidelização (junho). Se esperas por junho, o cancelamento só produz efeitos 30 dias depois de o pedires
 
Esquece isso, envia o pedido de cancelamento de contrato e renegoceia.

Não serve de nada dares o contribuinte, dizeres que viste aqui também não, que o teu primo também conseguiu também não.

Tens sempre que dizer que tens proposta da concorrência, e mais importante que isso, enviares o pedido de cancelamento de contrato.
@zugsat
Já fiz o pedido de cancelamento (aliás 2), mas dizem sempre que o valor dos 47,98€ é o mais baixo, contudo se apresentasse um contribuinte MEO que tivesse que também o fariam para mim. Daí estar a pedir um contribuinte pf :/

Tenho sempre conseguido as melhores propostas, contudo desta vez parece estar difícil, e já falei com 3 diferentes :/
 
Última edição:
@zugsat
Já fiz o pedido de cancelamento (aliás 2), mas dizem sempre que o valor dos 47,98€ é o mais baixo, contudo se apresentasse um contribuinte MEO que tivesse que também o fariam para mim. Daí estar a pedir um contribuinte pf :/

Tenho sempre conseguido as melhores propostas, contudo desta vez parece estar difícil, e já falei com 3 diferentes :/

Não se partilha o nº de contribuinte mas sim o nº da proposta... cumps
 
Para mim ótimo, que o que eu quero mesmo é aumentar os dados...e baixar o preço que pago.

Atualmente estou com 200 canais + 500Mb + telefone fixo + 3 móveis com 15Gb + os 5Gb extra que deram há 2 ou 3 meses atrás. Estou a pagar 63 ou 64 euros por mês. termino fidelização em junho e estou tentado a pedir já cancelamento...
Viva!

Se fizeres já podes ter 2 tentativas, caso a coisa corra mal a 1ª 😃.

A data a colocar depende sempre da data de termino do contrato.

Nota: Quando respondes é melhor citares o post a que respondeste.
Eu por acaso até os leio quase todos mas as vezes pode escapar 😛

Pede já mas referindo que pretendes cancelar o serviços na data em que acaba a fidelização (junho). Se esperas por junho, o cancelamento só produz efeitos 30 dias depois de o pedires
Não é bem assim, mas pôde ser assim, aliás até pode só produzir efeito 43 dias depois 😛.

Há que saber as datas e os prazos que se tem para fazer as coisas 😃.

@zugsat
Já fiz o pedido de cancelamento (aliás 2), mas dizem sempre que o valor dos 47,98€ é o mais baixo, contudo se apresentasse um contribuinte MEO que tivesse que também o fariam para mim. Daí estar a pedir um contribuinte pf :/

Tenho sempre conseguido as melhores propostas, contudo desta vez parece estar difícil, e já falei com 3 diferentes :/
Como te disse isso não serve de nada.

Mas de qualquer modo pede lá ao gajo para que email ele quer que tu envies a proposta.

Está aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18161151

Obviamente que a resposta vai ser uma campanha que já acabou.

Cumps
 
Como te disse isso não serve de nada.

Mas de qualquer modo pede lá ao gajo para que email ele quer que tu envies a proposta.

Está aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18161151

Obviamente que a resposta vai ser uma campanha que já acabou.

Cumps
Como disse, a operadora garantiu que se lhe dissesse um NIF com este valor que igualava, já que para ela isso não existia. Este que enviaste não menciona o número da proposta como o outro user mencionou (mas como também ela pediu um NIF, mas pode ser que dê com o n° da proposta.

Cumprimentos
 
Como disse, a operadora garantiu que se lhe dissesse um NIF com este valor que igualava, já que para ela isso não existia. Este que enviaste não menciona o número da proposta como o outro user mencionou (mas como também ela pediu um NIF, mas pode ser que dê com o n° da proposta.

Cumprimentos
Viva!

Isso é o melhor que se arranja, se não serve já não sei, é uma proposta real da MEO destas últimas.

Mas para terminar a conversa.

Eu sei, tu sabes e ela sabe, que nem que tu arranjes 50 NIFs ela te vai dar o valor que eles conseguiram. Ao contrário da VDF, não há um único caso na MEO aqui relatado em que isso tenha acontecido.

E se a queres desmontar a sério pede que ela te envie um email a confirmar que te dá o mesmo tarifário do NIF que tu lhe vais dar, até atendendo a proteção de dados tu não lhe vais fornecer os dados de outra pessoa sem teres a garantia que serve para alguma coisa.

Portanto o conselho é enviares isso, não ter os dados da pessoa é um não problema, há que proteger os dados.

E aguardar até a véspera da data de desligamento por nova chamada.

Cumps
 
Última edição:
Já fiz o pedido de cancelamento para esticar e ver o que podem dar nesta altura.
Tenho M4O 500Mb, 4 telemóveis com 40Gb cada, 71,84€.
Vou lançar a escada a dizer que tenho proposta da NOS com a promoção NOS wi-fi total: 1Gb de velocidade, 2 extensores devido à dimensão da casa, 1 telemóvel ilimitado e 3 com 50Gb, oferta de 1 mensalidade, 100€ de voucher e 24 meses de Disney +. Por 65€
Testar a ver se atualizam as ofertas em alguma coisa.
Pedido feito no dia 24 de abril, ligaram hoje do número terminado em 609.
Tal como disse, apresentei o que seria a proposta da NOS, ele logo disse que com esse valor que seria apenas por 4 meses e depois deveria passar a 90€(aqui gaguejei e disse que não tinha a certeza disso).
Após dizer que valorizava os dados moveis e os extensores por ter fraca NET nos quartos, apresentou o mesmo que tinha por 69€.
Depois de batalhar um pouco disse que tinha uma campanha em que podia dar 45Gb em cada telemóvel por 67,69€.
Não consegui aumentar a velocidade para 1GB(o mais barato que me apresentou foi 79€ com os 40Gb nos telemóveis), nada de extensor de oferta(apenas "oferecem" no novo pacote de 10Gb de velocidade), aqui consegui a oferta do voucher de 120€.
Depois só fui conseguindo as outras ofertas, MEOGo muito 24m, Tvcines e MEO Séries 12m, 1 mensalidade.
Para o 1Gb fui tarde que a campanha de duplicar tinha terminado, para mais dados, falei dos 53Gb "de um amigo" disse que apenas está disponível para ofertas de 1 cartão móvel 🙈.
Apresentou apenas uma hipótese com 100Gb em cada cartão, 104€ 😬.
Lá vou ter de cancelar o pedido de cancelamento e tentar mais tarde.
 
Viva!

E tu estás preocupado com isso?
O ideal é mesmo assim, as condições serem implementadas e não ter que se aceitar o contrato 😀.
Então o que queres dizer com isso? Que se não me mandarem as condições contratuais e se não as validar, não tenho fidelização e posso rescindir a qlq altura?
Na aplicação do mymeo diz que estou fidelizado até daqui a 2 anos, mas não diz o valor, só mesmo a data...
Eu prefiro ter sempre as condições contratuais do que foi negociado que é para me precaver, não vá vir algumas surpresas em faturas e assim. E com o contrato tenho sempre provas
 
Boas,
Acabei de renegociar, estava sem fidelização no serviço fixo. passei para:
m4mil (ou lá como ele chamou)
Tv200 Canais
TLF normal
Net 1000/400
1 Tlm com 10 Gb Base + 40 Gb oferta
Oferta meo box
Oferta meo filmes e series por 12 meses
5 TLM com 50Gb cada por 7,9€/cada
Voucher 120€
80,59€
 
Alguém sabe o quão simples é rescindir um contrato novo Meo, instalado há 1 semana? Invoquei o facto de estar dentro dos 14 dias de contrato celebrado a distância e mandei a documentação devida e por chamada o operador fez um pedido de urgencia e encaminhou o pedido para o dep interno que trata disso. Vão colocar alguma entrave ou vao cancelar sem problemas?


Boas,
Acabei de renegociar, estava sem fidelização no serviço fixo. passei para:
m4mil (ou lá como ele chamou)
Tv200 Canais
TLF normal
Net 1000/400
1 Tlm com 10 Gb Base + 40 Gb oferta
Oferta meo box
Oferta meo filmes e series por 12 meses
5 TLM com 50Gb cada por 7,9€/cada
Voucher 120€
80,59€
Tens 6 tlms no pacote?
Tenho m4o 1000/400 com 5 tlms 40gb, pelos 52,99€ + 5€ * 4 = 72,99€/mês.
 
Última edição pelo moderador:
Nova chamada para renovar o contrato:
M3 500 32€
e oferta do meo go multi com muito custo

Questionei de adicionar um cartão movel e so falou da opção de 3gigas + 5gigas de oferta: total 8 gigas
Não baixa mais o preço, nao oferece o voucher.
Não aceitei, ainda tenho contrato ativo por mais 2 meses
 
Mandei agora pedido para cancelar um M3 que termina no dia 20/05.
Estou fisgado no que falaram atrás do M3 por €29.99 + o telemóvel com 53Gb, neste caso portado da WTF.
Também vivo numa zona com cobertura LigaT, não sei se vou conseguir melhorar algo invocando este operador, alguém tem experiência nesse assunto? Ou é mais eficaz com a proposta da NOS?
 
Quais os argumentos que usaste para obter esse pacote?
Referi que tinha uma proposta de um comercial vodafone por 35€ o pacote de 1000/200 e que me iria colocar os telemóveis como red 40gb por 8€ cada(pacote totalmente inventado por mim, simplesmente ronda o possivel), como estava fidelizado ainda por 1 ano, expliquei q a poupanca compensava a penalizacao e que ia mudar.
O operador depois fez me a proposta.
 
Graças à vossa ajuda, consegui negociar um M4 com alteração de morada a terminar fidelização por 40.90.

Para uma alteração de morada dum M3, com contrato a terminar apenas em Janeiro de 2025, como me aconselham a proceder? O que estão a oferecer é o custo com a alteração, mas 45€ e novo período de fidelização. É exagerado, mas é compreensível com o período que ainda falta para terminar o contrato.
 
Back
Topo