[HDTV] SmartTV Silver - Tópico Oficial

Não envies para a marca, leva à loja onde compraste

Eu já falei com a loja onde comprei, mas infelizmente não tenho forma de levar a TV até à loja (não tenho carro). A solução proposta foi os CTT Expresso virem recolher, mas o embalamento e acondicionamento ficam à minha responsabilidade. Não tenho a caixa original e não sei onde arranjar material para embalar a TV. Alguma sugestão?
 
Boas!

Tenho uma TV Silver com o erro da playstore “o processo android.process.media foi interrompido”. Não consigo ir a menu nenhum e já experimentei o reset de ligar a tv com os botoes de volume down e power pressionados.

A TV não trazia manual de instruções e a marca não tem site. Alguém sabe como posso fazer um reset?

Obrigado desde já
tambem estou com o mesmo problema da TV Silver,e que ja uma vez aconteceu e consegui resolver ,so que desta vez nao consigo.a tv fica bloqueada completamente.mas vou tentar resolver e se der,e desta vez anoto como fiz,se nu entanto ja tiveres resolvido diz algo.
tambem comprei na ***** .
 
Tenho uma destas TVs num quarto para onde comprei um Chromecast com Google tv.
O comando tem infravermelhos e permite controlar a televisão. No entanto, a marca Silver não está disponível para escolha.
Já fiz uma pesquisa extensiva na NET, e não encontro solução.

A pergunta é - existe alguma marca que eu possa escolher e que dê para controlar esta TV?
Já testei as mais conhecidas e nenhuma é compatível....

Obrigado!
 
Também tenho uma tv Silver e até é parreirita, gostava de lhe atualizar o firmware para ver se dava para desativar a tela azul que aparece sempre que mudo de canal.
 
Sim tenho, mas tem a função desativada, não permite alterar 😥
Se quiseres entrar no menu de serviço podes destivar o ecrã azul, mais umas coisas, como diminuir a luz dos leds, para que a tv te dure até ao fim da garantia.

Se mexeres no que não deves podes estragar a tv, mas garanto-te que desligas o azul e reduzes a corrente dos leds.
 
Se quiseres entrar no menu de serviço podes destivar o ecrã azul, mais umas coisas, como diminuir a luz dos leds, para que a tv te dure até ao fim da garantia.

Ensina-me por favor!!! Em tempos já vi isso e agora que falas voltei a tentar mas não consegui encontrar a função correspondente, utilizei o cód. Source → 2580
 
Última edição:
É mesmo esse, deves estar a fazer mal a sequencia, a ver, carregas na tecla Source e vai aparecer as fontes no tv, a seguir carregas no 2-5-8-0, aparece o menu de serviço do lado esquerdo.

Vai tentando o 2580 em espaços de tempo mais rapidos ou mais lentos.
 
É mesmo esse, deves estar a fazer mal a sequencia, a ver, carregas na tecla Source e vai aparecer as fontes no tv, a seguir carregas no 2-5-8-0, aparece o menu de serviço do lado esquerdo.

Vai tentando o 2580 em espaços de tempo mais rapidos ou mais lentos.
Eu consegui entrar no menu de serviço, não consegui foi encontrar a função para desativar o Blue Screen.
 
Tens que procurar nos submenus
Se não tiver bluexxx on/off, não vais conseguir, manda-me um print com o menu do service mode e se possivel os submenus

Encontraste o "backlite"?
 
Última edição:
Boas, só agora vi a tua resposta, primeira coisa a fazer, no menu "PANEL SETTING/Backlite" reduz até teres a luz de fundo que te seja confortavel, está no valor "100" reduz o mais que possas.

Qanto ao menu azul, faz assim, no menu "Factory Settings/0 SHIPING INIT" dá ok ou com tecla direita, o tv vai reiniciar fica como veio de fabrica, tem que voltar a configurar tudo de inicio, verifica se ao fazer isso ele não te pergunta que queres o menu azul, caso não pergunte, nada a fazer.

Depois do SHIPING INIT, tens que voltar a ajustar o backlite.
 
afm já fiz, fica igual, mas não existe um firmware novo para a TV?
Comprei uma TV LED para a minha mãe mas de 24", o "software" é exatamente igual mas com a marca E-Smart e na função "Ecrã Azul" dá para ligar e desligar a função.
 
Boas!!!
Tenho uma smarttv destas IP-LE32 /410004, que quando a ligo aparece o logotipo da silver, depois vai WISdom-SHARE Smart-cloud tv,e não sai dali!!! Alguém faz ideiz como resolver?? Já não se encontra na garantia!!
 
Back
Topo