[HDTV] SmartTV Silver - Tópico Oficial

kr0n1x

Membro
O que é que acham desta televisão (SILVER IP-LE410005)? Está a 199€! É uma boa compra, relação preço? A qualidade é boa?
Agradecia comentários, obrigado!
 
Para não ficares sem resposta, sinceramente só experimentando numa loja, se for possível.
Há o mesmo modelo ou semelhante anunciado como tendo Android TV, em sites e até na loja física mas não experimentei, e há pessoas a dizerem que afinal não é android tv...
Tenho uma TV LCD também de marca branca (não smart TV), e para uso ocasional num quarto é suficiente e até estou satisfeito.
 
Caros
Comprei duas tvs desta marca no Natal ,ambas para oferta aproveitando a promoção da altura!!!!
Sinceramente podem não ser 4k, não ter a resolução xpto, mas acho que para o preço foram excelentes compras. Uma delas está no quarto da minha filha. Para o dia a dia e uma boa opção. Falta me ainda explorar algumas características como a possibilidade de gravações em USB.
Alias recentemente a NOS fez umas ligeiras alterações nas frequências,... no meu caso a Silver actualizou sozinha,... Nas tantas Samsung cá de casa tive que fazer a pesquisa novamente.

Resumindo, no meu caso achei um bom negócio, mas cada um deverá saber das suas necessidades, por exemplo nº de HDMI necessárias, etc,...
 
tenho uma de 40" o modelo em questão, e uma de 50" estou satisfeito com as duas na relação preço qualidade, ambas compradas numa conhecida casa de electrónica em Queluz, a de 40 " tive dificuldades com a organização dos canais, mas após instalar a app da google Live Channels tudo se resolveu, além de que a app que vem de origem passou a funcionar bem melhor, agora uso o live channels para organização dos canais e listas de favoritos e a app de stock para a visualização dos canais, de resto até agora tudo funciona lá perfeição. só tenho pena que a de 50" não tenha saída RCA para ligar diretamente ao meu sistema de som pois não consigo tirar som pelo scart.
 
Boas!

Tenho uma TV Silver com o erro da playstore “o processo android.process.media foi interrompido”. Não consigo ir a menu nenhum e já experimentei o reset de ligar a tv com os botoes de volume down e power pressionados.

A TV não trazia manual de instruções e a marca não tem site. Alguém sabe como posso fazer um reset?

Obrigado desde já
 
Sim, comprei na media mas agora não tenho mesmo hipótese de ir lá, só na quarta feira. Na caixa da tv vi a empresa responsável e vou ligar amanhã para ver se me ajudam, se não conseguirem tenho que esperar.

Fiz esse procedimento da android tv da sony, mas não resultou nada. Na tua, mesmo não sendo android, tem algum meio de fazer reset? Talvez seja igual
 
Bom dia
Comprei uma Silver 32 " hd ready LE 410004 que traz um manual muito fraquinho
Não consigo ordenar canais
O comando tem uma tecla para favoritos mas mostra a lista na vertical faz scrool na lista tem no topo Editar mas não consigo fazer nada.
No Netflix usando as setas do Ch+/ - anda para baixo e para cima mas para o lado não.
o Comando tem um rato (apontador) que desliza lateralmente mas desaparece nas paginas laterais não arrastando lateralmente a pagina.
alguém tem uma televisão destas que tenha experimentado estas dificuldades ?
Na net não consigo encontrar nada que ajude, do tipo uma manual mas detalhado , nem tão pouco o website da marca Silver.
 
Como estive umas 2 horas à volta de um problema numa Smart TV Android Silver HD 32'' 410004 que não conseguia resolver, achei que poderia ajudar quem passa-se pelo mesmo no futuro.

Não conseguia fazer login na playstore nem por nada.
Tentei fazer update da playstore, sacando o apk mais recente, mas as versões para tv davam todas erro ao instalar
As versões normais deixava instalar mas depois a app não arrancava e era obrigado a fazer restauro de fábrica à app.

Ora, resolvi o problema confirmando 1º qual a versão da playstore. Tinha a versão 14.5.31
Saquei a versão 15.3.20 para android tv e ele já deixou fazer o update.
E depois consegui fazer o login :victory:

problem solved
 
Boas noite.
Recebi hoje uma tv da silver FHD 43 polegadas, é a minha primeira smart tv pois usava box android para os extras e sinceramente dava me muito bem.
Quando vou para testar esta suposta "smart tv" instalo o kodi com o plugin google drive para ver os conteudos que lá tenho em 1080p e reparo que aquilo se engasga e tem pequenos breaks, presumo que seja do hardware fraquinho que a tv tem certo?

Ou seja pelos vistos vou ter que continuar a ligar a box android para ver conteudos extra.
 
Como estive umas 2 horas à volta de um problema numa Smart TV Android Silver HD 32'' 410004 que não conseguia resolver, achei que poderia ajudar quem passa-se pelo mesmo no futuro.

Não conseguia fazer login na playstore nem por nada.
Tentei fazer update da playstore, sacando o apk mais recente, mas as versões para tv davam todas erro ao instalar
As versões normais deixava instalar mas depois a app não arrancava e era obrigado a fazer restauro de fábrica à app.

Ora, resolvi o problema confirmando 1º qual a versão da playstore. Tinha a versão 14.5.31
Saquei a versão 15.3.20 para android tv e ele já deixou fazer o update.
E depois consegui fazer o login :victory:

problem solved
Muito obrigado pelo post! Vou comprar esta TV para a minha mãe!
A qualidade de imagem é boa?
E o som?
O ângulo de visão é porreiro?
Ela é HD ou Full HD?
Podes dar tipo uma opinião resumida tua?
Muito obrigado!
 
Faz sentido, mas atencão a estes pormenores:
Boas noite.
Recebi hoje uma tv da silver FHD 43 polegadas, é a minha primeira smart tv pois usava box android para os extras e sinceramente dava me muito bem.
Quando vou para testar esta suposta "smart tv" instalo o kodi com o plugin google drive para ver os conteudos que lá tenho em 1080p e reparo que aquilo se engasga e tem pequenos breaks, presumo que seja do hardware fraquinho que a tv tem certo?

Ou seja pelos vistos vou ter que continuar a ligar a box android para ver conteudos extra.
 
Back
Topo