JoaoFreitas180
Power Member
Obrigado pelos comentarios já agora.
fiz 2 chamdas a assistencia tecnica da Silver 30 minutos nada, depois liguei de outro telemovel +50 minutos e nada ninguem atendeu.
Falei agora com o apoio comercial da MEO dizem-me que ou levo a televisão a Loja da MEO para eles verem se tem defeito, ou para eu tratar com a assistencia da SILVER para saber se teem assistência ao domicilio.
Insisti varias vezes que não tinha sentido pois se comprei a TV a loja online MEO e ainda estando no período inicial de compra, eu é que tenho de falar com a assistencia da Silver a qual nao me atendem? eles é que deviam contatar o frabricante a meu ver. E levar a loja não é muito viavel pois são 40km's com uma caixa com 1.70m que provavalmente nem me cabe no carro sendo que outras assistencias que tive de Televisão no meu emprego nunca uma loja me aconselhou a levar uma TV a loja por causa do transporte poder danificar-la mais..
fiz 2 chamdas a assistencia tecnica da Silver 30 minutos nada, depois liguei de outro telemovel +50 minutos e nada ninguem atendeu.
Falei agora com o apoio comercial da MEO dizem-me que ou levo a televisão a Loja da MEO para eles verem se tem defeito, ou para eu tratar com a assistencia da SILVER para saber se teem assistência ao domicilio.
Insisti varias vezes que não tinha sentido pois se comprei a TV a loja online MEO e ainda estando no período inicial de compra, eu é que tenho de falar com a assistencia da Silver a qual nao me atendem? eles é que deviam contatar o frabricante a meu ver. E levar a loja não é muito viavel pois são 40km's com uma caixa com 1.70m que provavalmente nem me cabe no carro sendo que outras assistencias que tive de Televisão no meu emprego nunca uma loja me aconselhou a levar uma TV a loja por causa do transporte poder danificar-la mais..