Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Tirei uma fotos à noite, em modo automático com o flash ligado e ficaram todas "esbranquiçadas".
Tentei várias vezes e ficaram sempre mal.
Isto é prob de software?
 
Então mas ... em modo automático com flash automático (não disparava) ficavam escuras. Com flash ficam brancas.
Tem que ser em modo noturno?
 
Com o flash é quase inevitável ficar muito claro. A alternativa seria procurar uma parte do restaurante com melhor luz :)
A questão é que já usei e até fui ver fotos de quando comprei o tlm ( em condiçoes similares) e apesar de ficarem mais claras não ficaram brancas como estas.
Mas pronto isto tirar fotos com pouca luz e ainda por cima com um telemóvel é sempre uma treta.
 
A questão é que já usei e até fui ver fotos de quando comprei o tlm ( em condiçoes similares) e apesar de ficarem mais claras não ficaram brancas como estas.
Mas pronto isto tirar fotos com pouca luz e ainda por cima com um telemóvel é sempre uma treta.
Eu por acaso tive também um S21 ultra e com o tempo achei que as fotos foram piorando a qualidade, principalmente após um par de anos. Tanto que acabei por o vender.
 
Acho que esse é um sentimento generalizado de toda a gente com todos os smartphones...

No fim de contas, pode ser só o encantamento que deixa de existir por nos habituarmos às fotos.
 
Acho que esse é um sentimento generalizado de toda a gente com todos os smartphones...

No fim de contas, pode ser só o encantamento que deixa de existir por nos habituarmos às fotos.
Eu senti genuinamente que as fotos ficaram piores, tiro muitas aos e com os meus miúdos e desde cores, focagem, definição, foram ficando piores ao fim de um par de anos.
 
Última edição:
Vale o que vale, mas notei foi que com os updates que foram saido, a qualidade das fotos foi ficando pior.
Notei bastante isto quando comecei a tirar fotos com mais frequencia, no mesmo sitio e nas mesmas condições.
 
Back
Topo