PlayStation PlayStation VR2 - Tópico Oficial

Eu utilizo bastante o meu para o Beat Saber. É a minha máquina de fazer exercício. Vejo o investimento como a subscrição de um ano no ginásio.
Foi caro mas já estou em paz com isso. O que vier daqui são ganhos.
Tens o Les Mills também.

Mas eu é mais jogos.
E atualmente só me falta mesmo os REs assim de qualidade.

De resto a Sony tem de incentivar mais jogos do meu género favorito por exemplo F1 e WRC.
 
https://www.eurogamer.pt/bulletstorm-vr-sera-removido-da-ps-store

O jogo quando foi anunciado até fiquei interessado nisso, pq joguei na altura em que saiu ha uns valentes anos atrás e gostei. Mas pronto, dá nisto. Não há catalogo forte no VR2. É uma pena.

A notícia não está inteiramente correta. O jogo foi retirado das stores do Japão e Coreia do Sul porque não tinha classificação etária naquelas regiões.

O jogo parece estar em mau estado em todo o lado, e por isso, o estúdio já disse nas redes sociais que vai lançar o primeiro patch na próxima semana.
 
Mas o produto faz lembrar o Kinect, primeiro foi top em vendas e jogos, o segundo morreu na praia.

E mesmo o Move da Playstation 3 na altura também vendeu bem, porque havia aquela curiosidade de experimentar algo semelhante ao vizinho que tinha uma Wii.

O VR como o 3D prometem sempre muito mas o “grosso mercado“ continua a rejeitar.
Faz lembrar quando há pouco mais de uma década as marcas inundaram o mercado de tvs com óculos 3D e foi um fiasco porque apesar de ter piada, ninguem queria ver tv de oculos mais de 5 minutos seguidos.
 
Acho que a principal falha é não ser wireless
Já agora, também ajudava se desse para ligar ao PC

A principal falha é não tirarem vantagem do cabo.
Nao há jogos 1st party. Não só não há estúdios 1st party a fazer nada para PSVR2 como não há qualquer integração ou modos nos jogos que não são VR. Ainda por cima não há RC e não portaram os melhores jogos da geração anterior como o Astrobot.

Se é para jogar beatsaber não preciso da tecnologia do psvr2 nem da ligação à ps5 para nada.
 
Comprei o meu faz quase 1 ano. Usei o cerca de 20x. Ainda nao comprei nenhum jogo, tem sido so demos e Gran Turismo. Vejo imenso potencial. Infelizmente como muitos dizem, da a sensacao de pouco investimento por parte da Sony.
O meu nao o vendo, e conforme promos irei comecar a comprar jogos.
 
Eu utilizo bastante o meu para o Beat Saber. É a minha máquina de fazer exercício. Vejo o investimento como a subscrição de um ano no ginásio.
Foi caro mas já estou em paz com isso. O que vier daqui são ganhos.

Que jogos tens para exercicio?
É que até a switch parece ter mais oferta com o suporte dos joycons, bem que alguns jogos como Fitness Circuit ou Fitness Boxing podia vir para o VR
 
Três jogos acabados de anunciar.

Wanderer: The Fragments of Fate


Zombie Army VR


Little Cities: Bigger!

https://www.youtube.com/watch?v=AX0uqWeqrh8

Há também isto:

Also, we’re pleased to share that we are currently testing the ability for PS VR2 players to access additional games on PC to offer even more game variety in addition to the PS VR2 titles available through PS5. We hope to make this support available in 2024, so stay tuned for more updates.

https://blog.playstation.com/2024/0...-the-wizards-dark-times-brotherhood-and-more/
 
Back
Topo