PlayStation PlayStation VR2 - Tópico Oficial

A tecnologia da coisa é muito boa. É provavelmente dos melhores dispositivos que há no mercado. Os jogos 3rd party que saiem para PC saem quase todos também para o PSVR2 (continuo à espera do Alyx...) mas o que faz muita falta são jogos 1st party da Sony.

O problema é que desses 3rd party são quase tudo empresas indie e jogos sem grandes recursos técnicos, curiosamente grande parte deles até são anunciados primeiro para o Quest 2 e 3.
 
Exato é um aparelho que precisa de ser bem alimentado é um extra de "600€" que se não for alimentado fica parado e eu não gosto de ver algo com valor sem uso ali parado apanhar pó.

Fiquei fascinado ao inicio com Horizon e mais outros jogos nem equilíbrio nas pernas tinha tal era a maluquice, mas também não conseguia jogar muito tempo devido aos enjoos.
 
Houve uma bem recente do pack c Horizon a 499 euros, mas antes do Natal não me acredito, a não ser que estejam a vender mesmo mal.
sim, eu por acaso vi essa promo, mas estava à espera de um bundle com mais jogos possivelmente pelo mesmo preço. Nopsvr 1 fizeram um bundle com vários jogos, mas neste ainda nada. Não sei, mas a Sony vem com a força toda e depois parece que se "esquece" que tem produtos para vender. Já a psvita foi assim e nesta apesar da tecnologia, parece que ficou outra vez para segundo plano.
 

Parece um Rachet em VR. Achei bem interessante.
E não está caro, tenho que olhar com mais atenção.

Dizem que a plataforma está abandonada, mas mesmo assim tem mais de 150 jogos em menos de 1 ano, não me parece assim tão mau, mesmo descontando alguns maus jogos.
Considerando, por ex. a N64 que no total não chegou aos 390 jogos, não vejo um fail como o pintam.
 
E não está caro, tenho que olhar com mais atenção.

Dizem que a plataforma está abandonada, mas mesmo assim tem mais de 150 jogos em menos de 1 ano, não me parece assim tão mau, mesmo descontando alguns maus jogos.
Considerando, por ex. a N64 que no total não chegou aos 390 jogos, não vejo um fail como o pintam.

A questão é que mesmo com 150 jogos há poucos "must play", e não qualquer suporte dos 1st party da Sony, através de jogos ou de modos.
O meu está parado à imenso tempo e os meus jogos mais jogados são o Beat Saber e o Pistol Whip...
 
Eu tinha vontade de comprar quando saiu, mas o facto de nao conseguir jogar a maior parte da biblioteca qué tenho do PSVR original levou a que nao ponderasse avançar com a compra.
 
Pois, para agravar a falta de jogos a Sony ainda tomou algumas decisões questionáveis, o dispositivo não é compatível com a biblioteca de jogos do PSVR1 nem com PC nem com Apps third party que tirem partido de realidade mista.

No primeiro VR, ainda lançaram um Mega Pack com alguns jogos, um deles Blood & Truth bem merecia uma sequela.
 
Blood & truth, Astro bot, e fazerem mais alguns jogos com as franquias que têm com fizeram com o Horizon, algo spiderman, god of war, etc, nem que fossem uns modos porreiros para quem tem o jogo base.
 
Algumas dicas para quem acabou de receber este bichinho?
Como está a correr a experiência?

Continuo a minha saga no RE Village e acabei de passar a casa Beneviento (a parte mais assustadora do jogo)
Incrível este jogo, é obrigatório

Depois venha o RE4 Remake que está igualmente excelente (mais focado na acção claro)

Questiono também se já alguém enviou os PSVR2 para garantia da Worten, e qual o procedimento deles?
Uma das lentes está com manchas que simplesmente não dão para limpar (já vi muita malta no reddit com isso também)
Causa algum blur durante os jogos

Só não sei se vão compreender e aceitar, visto que podem considerar riscos ou assim, pois parece

O botão "PS" dos Dualsense tb estão muito para baixo, e não dá aquele click satisfatório de tecla
 
Como está a correr a experiência?

Continuo a minha saga no RE Village e acabei de passar a casa Beneviento (a parte mais assustadora do jogo)
Incrível este jogo, é obrigatório

Depois venha o RE4 Remake que está igualmente excelente (mais focado na acção claro)

Questiono também se já alguém enviou os PSVR2 para garantia da Worten, e qual o procedimento deles?
Uma das lentes está com manchas que simplesmente não dão para limpar (já vi muita malta no reddit com isso também)
Causa algum blur durante os jogos

Só não sei se vão compreender e aceitar, visto que podem considerar riscos ou assim, pois parece

O botão "PS" dos Dualsense tb estão muito para baixo, e não dá aquele click satisfatório de tecla

Esquisita! Ahaha, comecei hoje o Horizon que vinha com a VR, e super estranho quando se experimenta a primeira vez mas pareceu promissor honestamente...
 
A Sony Interactive Entertainment começou a informar quem comprou Bullestorm VR para o PlayStation VR2 que o jogo será removido da sua loja digital e o dinheiro devolvido.

A Sony agradece o interesse em BulletStom VR, mas confirmaram que se trata de um produto com má qualidade, que não pode ser usado na sua plenitude devido a conteúdo inacabado.

https://www.eurogamer.pt/bulletstorm-vr-sera-removido-da-ps-store

O jogo quando foi anunciado até fiquei interessado nisso, pq joguei na altura em que saiu ha uns valentes anos atrás e gostei. Mas pronto, dá nisto. Não há catalogo forte no VR2. É uma pena.

Eu não sei se já disse aqui, já despachei o meu faz um tempo. Sinto zero falta. Arrependido só de o ter comprado mesmo. 🤡
 
Infelizmente o VR2 perdeu-se.
Parece-me que está muito aquém do VR original.
Só tenho usado o meu para o GT. Mas ainda me falta comprar os RE.

Mas o produto faz lembrar o Kinect, primeiro foi top em vendas e jogos, o segundo morreu na praia.
 
Eu utilizo bastante o meu para o Beat Saber. É a minha máquina de fazer exercício. Vejo o investimento como a subscrição de um ano no ginásio.
Foi caro mas já estou em paz com isso. O que vier daqui são ganhos.
 
Back
Topo