PlayStation Need for Speed: Most Wanted

A Sony que compre a EA e comece a organizar a casa.

BF um competidor do COD em condições. NFS competição para o Forza Horizon. Bioware a cuspir jogos em condições para rivalizar a Bethesda.
 
Para ser sincero, nem façam mais nada. Nem remake nem Need For Speed novo. Já chega. Eu joguei os últimos todos, sempre com grandes expectativas para depois serem alta seca.

Eu joguei bastante os da PS, comecei no NFS3 Hot Pursuit, gostei imenso do NFS e o NFS Porsche tinha um jogabilidade espetacular.
Os Underground 1 e 2 foram muito bons, deve ter sido o que mais sucesso teve.
O Most Wanted foi mesmo muito bom.
Mas um que eu adorei e pelos vistos passou ao lado de muita gente foi o Shift. O jogo mudou bastante mas adorei. Já o Shift 2 não sei se foi impressão minha mas eu sentia input lag no jogo. Parecia-me que não respondia bem aos controlos.

Também gostei do shift, mudou bastante a tem]atica e veio dar um ar fresco.
Ainda assim, um novo most wanted mas sempre com base na história do de 2005 para mim, era bem vindo. Nem que fizessem a continuidade daquela história, ou o Razer voltar por vingança, sei lá.
MAs concordo, os últimos foram lixo. Este último então com aqueles efeitos nem o tentei jogar sequer.
O Heat ainda deu ali uns toques porreiros mas ainda assim, longe daquilo que esperava de um need for speed.
 
O NFS reboot de 2015 até estava porreiro. Depois fui jogar o Payback e que raio era aquilo dos upgrades por cartas lol.

A EA que faça mas é um novo Burnout. Mas uma coisa em condições. Se é para estragar deixem-se estar quietos.
 
Eu gostava de ter uns remakes dos primeiros 3, ou pelo menos uma edição que trouxesse de volta as pistas desses (como o Mario Kart faz com pistas de jogos anteriores).
 
Back
Topo