PlayStation Need for Speed: Most Wanted

Eu tive este jogo na xbox mas como saiu o forza nem le liguei.Comprei agora para a vita por 30 ou 35 euros ( na ***** ).Ta com uns graficos engracados,e consegue ser um port exactamente igual ao das consolas ps3 e xbox 360,gostei bastante disso :D

O online disto presta para alguma coisa?
 
Não consegui alguns dos troféus,embora tenha acabado a Campanha Single Player. Qualquer dia ainda o resgato para tentar alguns troféus que ficaram para trás :)
 
Está mesmo a um excelente preço. Alguém sabe dizer se o jogo tem free-roam? E multiplayer? Como está a condução difícil ou fácil? E em relação os modos de jogo?

Obrigado ;)
 
esta identico em tudo quase a versão ps3

a condução pa depende do criterio de cada um mas eu acho bastante divertido; um pouco dificil em certos carros mas pronto. vale bem os 7€
 
Venho desenterrar isto para ver se fico com alguma esperança mas...

Andam para aí a circular uns videos acerca do most wanted de 2005. Nada de oficial, mas gostava de saber se acham que isto poderá eventualmente vir a ter um remake ou sequela, que seja fidedigna com o jogo de 2005.

Em Julho uma antiga actriz do jogo de 2005 fez um tweet qualquer acerca de um most wanted para 2024, mas lá está, parece fake.
Ainda assim, a esperança é a última a morrer :biglaugh:.

Aquele jogo foi para mim um marco nos jogos de carros da altura, gostava imenso que fizessem um remake ou sequela, mas a parte das licenças e tudo mais acredito que seja complicado de ultrapassar.
 
Duvido que alguma vez façam remaster disso.

É pena, claro.

É mesmo uma pena, porque por onde leia sobre isto é só malta a pedir este e o underground 2. Certamente haverá de estar preso por licenças, duvido que sejam burros ao ponto de não quererem fazer algo que vai ao agrado da maioria do público (digo eu claro).
 
O rumor que houve é de um remake do Most Wanted de 2012 e não do 2005, se assim for é uma pena. Foi o NFS em que mais me diverti até hoje. Duvido que futuramente algum chegue próximo ao que o Most Wanted de 2005 foi a não ser que façam um remake desse ou do Underground 2 mas acho muito difícil por causa de todas as licenças envolvidas.
 
Para ser sincero, nem façam mais nada. Nem remake nem Need For Speed novo. Já chega. Eu joguei os últimos todos, sempre com grandes expectativas para depois serem alta seca.

Eu joguei bastante os da PS, comecei no NFS3 Hot Pursuit, gostei imenso do NFS e o NFS Porsche tinha um jogabilidade espetacular.
Os Underground 1 e 2 foram muito bons, deve ter sido o que mais sucesso teve.
O Most Wanted foi mesmo muito bom.
Mas um que eu adorei e pelos vistos passou ao lado de muita gente foi o Shift. O jogo mudou bastante mas adorei. Já o Shift 2 não sei se foi impressão minha mas eu sentia input lag no jogo. Parecia-me que não respondia bem aos controlos.
 
Back
Topo