PlayStation Honkai: Star Rail (HoYoverse)

Na minha opinião a Hanabi/Sparkle é mais para equipas de nicho. Neste momento, DHIL vai beneficiar imenso dela. Enquanto que a Ruan Mei vai ser uma suport mais ao estillo da Bronya, em que vai ser universalmente muito boa.

São duas personagens top para as tuas equipas... por isso deves investir nas duas. Decisão dificil sinceramente.

Continuo indeciso.
Estou com umas 70 pulls guardadas (em jade) e entretanto já fiz umas 30 no banner. Como infelizmente perdi o 50/50, a Ruan Mei é garantida, mas queria mesmo a Sparkle e há rumors que também deverá haver a rerun do Luocha nos próximos tempos, que me dava imenso jeito para qualquer das 2 equipas.
 
@Sakonji De acordo com os rumores, o Luocha vem na phase 2 juntamente com a Sparkle, enquanto que o Jing Yuan vem na phase 1 com a Black Swan.

Olhando para as tuas equipas, tu já tens duas das melhores supports do jogo. Sustain parece ser o elo mais fraco. Na minha opinião, espera até à Sparkle e à rerun do Luocha (assumindo que os rumores se concretizam). Como perdeste o 50/50, a Sparkle será garantida, e até lá, vais ter a phase 2 do 1.6 e a phase 1 do 2.0 para amealhar jade para o Luocha.
 
Já tenho a Kafka. Estava com a pity a 70 e felizmente só precisei de 2 pulls.

Honkai_-Star-Rail_Kafka-scaled.jpg
 

Aventurine deverá ser a outra personagem do 2.1.


OMFG... é só uma das minhas personagens preferidas do Honkai.
Estou tramado. Vou ter que abrir a carteira para ela.

No meu caso, vai depender dos reruns que vão haver durante o 2.1. Digo isto por causa do elemento dela. Tendo acabado de investir recursos na Kafka, não fará grande sentido evoluir logo a seguir mais um DPS de lightning antes de conseguir expandir outros elementos. A não ser, claro, que ela seja completamente OP, o que é uma possibilidade pois é uma personagem muito aguardada. Pode ser que deixem utilizar a Acheron durante alguma missão de história tal como fizeram com o Dr Ratio.
 
Última edição:
De forma oficial, apenas se sabe que o 2.0 vai ter a Black Swan e a Sparkle e o 2.1 vai ter a Acheron e o Aventurine. Os rumores que existiam antes estavam errados, por isso, os reruns são ainda uma incógnita. Mas dia 26 devem anunciar os banners.
 
Penacony parece estar visualmente muito bonita mas fiquei de pé atrás por terem dito que vai ter uma história mais light hearted no inicio...

Acho que está na altura de começar a mudar o tom para algo mais dark.

Tirando isso, saber que uma das minhas personagens preferidas está a caminho, e ainda por cima Lightning, já me deixa contente. Eu até estava à espera do rerun do Jing Yuan para pular nele, porque adoro toda aquela personalidade relaxada dele (e preciso urgentemente de Lightning DPS xD) mas sendo assim o meu foco vai ser única e exclusivamente para a Sparkle e para a Acheron.

A Sparkle tenho-a garantida, visto que perdi o 50/50 da Ruan Mei e ainda cheguei a fazer mais uns 50 pulls e nada por isso vou conseguir pular ela sem grande esforço de Jades. Depois é poupar o máximo para a Acheron.

Entretanto já está confirmado que ela vai ter duas formas, tal e qual como no Honkai Inpact. Não digo mais para não dar spoilers mas caso queiram ver, têm aqui no final deste vídeo a transformação.

PS: A animação do Honkai Impact é soberba e aconselho, para quem é fã do Star Rail a ver. Mas atenção que há muitos spoilers, apesar de ser um universo completamente diferente existem muitas ligações.
 
Após 77 pulls, a Black Swan já faz parte da equipa. O resultado até que não foi nada mau.

4x Tingyun
3x Guinaifen
1x Misha
1x Black Swan
 
Por agora, fica assim. E está com 118.7% EHR, o que já é bastante bom. Acabei também por ir atrás do LC dela, porque ainda não tenho uma única cópia do Eyes of the Prey.

Black-Swan-1-scaled.jpg
 
De acordo com os mais recentes rumores, Fu Xuan e Topaz serão os banners rerun do 2.1. A confirmar-se será:

Acheron + Fu Xuan
Aventurine + Topaz
 
De acordo com os mais recentes rumores, Fu Xuan e Topaz serão os banners rerun do 2.1. A confirmar-se será:

Acheron + Fu Xuan
Aventurine + Topaz
bah....2 personagens que queria no mesmo banner....pelo que percebi a Acheron sera uma DPS electrica, a nao ser que seja muito OP talvez tente a Fu Xuan....eu entao tento à vez e que seja a sorte a decidir se me calha algum
 
@andre77 Olhando para o que tem saído da beta e tendo em conta que a Acheron é uma das personagens mais hyped e que sai na altura do aniversário do jogo, sim, será OP. Esta personagem é uma autêntica whale bait. Tens aqui o exemplo da Acheron com o Good Night Sleep Well + Pela + Sliver Wolf + Gepard. Não tem spoilers em termos de inimigos ou história.

De resto, depende das personagens que tens. Mesmo que a Acheron seja melhor que a Jingliu e se torne a melhor DPS do jogo, coisa que quase de certeza vai acontecer, acho que a prioridade será ter dois bons sustain. Mas se tiveres jade suficiente, podes sempre tentar ganhar a Acheron e o Aventurine.
 
entretanto perdi o 50/50 na Sparkle (na realidade foi logo no inicio do banner), é apontar agora à Acheron.
estou a contar com aquelas ofertas de jades e bilhetes normais de inicio de banner e deve dar para sacar a Acheron (a nao ser que entretanto me saia a Sparkle, devo ir num acomulado de 50 e tal)
 
Back
Topo