Multiplataforma Max Payne 1 & 2 Remake (Remedy, Rockstar)

Daimon

Moderador
Staff
A Remedy anunciou que começou a trabalhar nos remakes de Max Payne 1 e Max Payne 2. O projecto anda está em fase inicial de desenvolvimento e está a ser financiado pela Rockstar Games. Os dois jogos serão lançados num único pacote para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Remedy Entertainment Enters Agreement with Rockstar Games for New Max Payne 1&2 Project


Remedy Entertainment, the creators of Max Payne, are pleased to announce that they will remake the iconic Max Payne and Max Payne 2: The Fall of Max Payne video games in a new development agreement with Rockstar Games.

The relationship between Remedy and Rockstar Games dates back to the original release of the critically acclaimed Max Payne and Max Payne 2: The Fall of Max Payne games, developed by Remedy and published by Rockstar Games. Both games left an indelible mark in popular culture, lauded for their neo-noir atmosphere, groundbreaking storytelling and “bullet-time” gunplay.

“We were thrilled when our long-time friends at Remedy approached us about remaking the original Max Payne games,” said Sam Houser, Founder of Rockstar Games “We are massive fans of the work the Remedy team has created over the years, and we can’t wait to play these new versions.”

“Max Payne has always held a special place in the hearts of everyone at Remedy, and we know the millions of fans worldwide feel the same,” said Remedy CEO, Tero Virtala. “We’re hugely excited to be working with our partners at Rockstar Games once again for the chance to bring the story, action and atmosphere of the original Max Payne games back to players in new ways.”

Under the development agreement signed today, Remedy will develop the games as a single title for PC, PlayStation 5 and Xbox Series X|S using its proprietary Northlight game engine. The game’s development budget will be financed by Rockstar Games, the size of which will be in line with a typical Remedy AAA-game production. Under the agreement, Remedy has a royalty opportunity after Rockstar Games has recouped its development, marketing, and other costs for distributing and publishing the game.

The project is currently in the concept development stage.
 
Podiam juntar também o 3, eu fui daqueles que adorou. Espero que façam um bom trabalho com este remake porque bem que merece.
 
Eish que grande grande notícia!!! Isto vai ser day one para mim. Adoro a saga, todos eles sem exceção. Pena mesmo não incluir o 3 que para mim foi jogão!!!
 
Wow, ainda é 1 de Abril ou quê??

Muito bom, espero que mantenham as "cutscenes" em versão comic, com aqueles diálogos e som fantástico
 
É uma boa notícia, não tenho nada contra remakes, aliás até acho muito bem para revitalizar algumas séries, incluindo esta.

Lembro-me muito vagamente de ter jogado a um Max Payne na PS2, agora não sei se foi o 1 ou o 2. A minha última recordação vem do Max Payne 3 na PS3. Já se passaram mais de 8/9 anos, na altura apesar de o jogo ter os seus problemas como constantes bugs, gostei do jogo. Ainda hoje me lembro de não ter conseguido a Platina, que era bem difícil e que obrigava o jogador a passar a campanha sem morrer. Até comecei bem, mentalizado só que numa custcene o jogo bugou e contou como uma morte, fiquei cego...desisti, já ia no capítulo 7. Fora isso também gostei do multijogador. Ao início parecia algo genérico mas depois fui jogando várias horas até gostar bastante. O jogo abusava nas palavras, que praticamente estava em pt-br, havia muito insulto( que até depois no próprio GTA V houve algum seguimento no abuso de certas traduções, como por exemplo na mensagem da morte).

Venha de lá essa coleção, espero 2 bons remakes. O último que joguei foi muito bom e um pouco parecido com a linha destes( Mafia, que também o tinha jogado na PS2 mas com poucas memórias).
 
Joguei o 1 e 2 recentemente na Series X,e gráficos à parte não sei bem onde vão mexer(ou devem mexer).


Se estiver ao nível da trilogia do GTA dispenso.

Aqui é a Remedy a fazer o trabalho,não um estúdio cujo trabalho anterior era porta manhosos do 3,Vice City e San Andreas para mobile.

Pena não ser um Max Payne 4. Remakes everywhere...

Eh,se quisermos ser honestos nem o 3 devia ter havido quanto mais fazerem um 4. Foi divertido ter uma versão jogo do Man on Fire,mas isso não uma adição necessária à série.
 
Pena não ser um Max Payne 4. Remakes everywhere...
Vinha dizer o mesmo, já começa a fartar ligeiramente...Mas quem ainda não os jogou vai ter uma boa oportunidade! Eu adorei os Max Paynes, espero que seja uma oportunidade também de concretizarem o 4...
 
Última edição:
As pessoas ás vezes confundem Remake com Remastered. Este jogo é definitvamente um Remake, pela informação divulgada, assim qualquer comparação com remasters não faz sentido. Recordo de jogar o 1 e o 2 em casa do meu primo, o ambiente noir, a narrativa, e aquela jogabiidade diferente tornou o Max Payne 1/2 em jogos de culto.

Até ao momento quase todos os remakes de grandes franchises tiveram sucesso como:
  • Demon Soul's
  • Final Fantasy
  • Mafia
  • Resident Evil
Espero que este nao seja excepção, pois tem material mais que suficiente para ser um jogão.
 
Última edição:
Back
Topo