VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Estava à espera do que dava o acordo com a DIGI caso fosse aceite, como tu tenho estrutura VDF que partilha para Nós, mas como a AdC chumbou o processo, DIGI aqui só daqui a muitos anos. Vou estudar a Altice com Apple TV.
Claro que recordo de teres as 3 operadoras na altura, até falamos muito sobre isso.
 
Eu pedi pelo Tobi, e vi logo que era conversa da treta, a explicar os procedimentos para cancelar.. Enfim, entretanto recebi um e-mail e tem o numero da retenção que consta no primeiro post.. Vou experimentar..
E falaste que tinhas melhores propostas na nos? Por exemplo.
É que eles só funcionam há pressão.
 
Sim. Ela só dizia que não era da retenção... E deu as opções para cancelar 😂
Pois lá está, ficaste preso na primeira linha, devias ter pedido para transferirem para a retenção, pois a primeira linha é comercial, e eles oferecem os preços horríveis.
Tenta novamente pelo Tobi, e vê se desta vez eles te transferem para a retenção.
Mas tens de ter a história bem conta, se não não pega.
 
Pois lá está, ficaste preso na primeira linha, devias ter pedido para transferirem para a retenção, pois a primeira linha é comercial, e eles oferecem os preços horríveis.
Tenta novamente pelo Tobi, e vê se desta vez eles te transferem para a retenção.
Mas tens de ter a história bem conta, se não não pega.
E pedi, mas a senhora era muitooo limitada
 
Eu amanha vou falar com um assistente top ele vai ligar-me amanhã e vou falar para renegociar o contrato vou ver que pacotes e que ele me vai oferecer depois vejo se adiro ou não boas renegociações 😉
 
Para mim acaba a VDF quando acabar fidelização, farto de levar cortes de serviço e não ser reembolsado. Sinceramente a opinião que tenho enquanto cliente de seis anos é sair, o meu ciclo terminou com a VDF. É uma operadora que já não recomendo e que está a descer cada vez mais na minha consideração.
 
Para mim acaba a VDF quando acabar fidelização, farto de levar cortes de serviço e não ser reembolsado. Sinceramente a opinião que tenho enquanto cliente de seis anos é sair, o meu ciclo terminou com a VDF. É uma operadora que já não recomendo e que está a descer cada vez mais na minha consideração.
Um apoio ao cliente inexistente, e desconsideração crescente. É verdade... Parece que não precisam de manter clientes.
 
Eu acabei por ter sorte. Tratei disto há uns dias pelo TOBI como disseram aqui, ligaram-me na 2ª feira e a sra com quem falei tratou logo de tudo, não foi preciso pedir para falar com a retenção. Fizeram-me o pacote de 1gb pelos 29,50€ (fiz referência a ter esse preço pela NOS).

Aparentemente será mesmo uma questão de apanhar a pessoa certa quando nos ligam.
 
Foi-me feita esta proposta, ainda com fidelização em curso (até Dezembro 2024).

Actualmente:
Net 200/100 (Router 2.0)
170 Canais (Vbox smart)
Tel
3 móveis com 10Gb cada
Pago 69,90€ após inflação 2024

Para:
Net 500/100 (upgrade Router 3.0 e um Super Wifi)
170 canais (upgrade TV Play)
Tel
3 móveis com 10Gb cada
Netflix 6 meses

Preço 72€/mês


O meu objectivo era baixar o valor, fiz pedido como indicam por aqui, fui parar ao apoio ao cliente onde me disseram que não tinham a maior margem de manobra.

Na proposta, está lá que a TV Play "adicional" (um lapso) custa 5€/mês, uma hipótese era abdicar deste equipamento, mas não sei se terei essa margem negocial. Opiniões? Esperar mais pelo fim da fidelização?

Estou em zona com todos os operadores, tudo fibra (excepto NOS e NOWO). Já tenho PDO da Digi e LigaT.
 
Eu acabei por ter sorte. Tratei disto há uns dias pelo TOBI como disseram aqui, ligaram-me na 2ª feira e a sra com quem falei tratou logo de tudo, não foi preciso pedir para falar com a retenção. Fizeram-me o pacote de 1gb pelos 29,50€ (fiz referência a ter esse preço pela NOS).

Aparentemente será mesmo uma questão de apanhar a pessoa certa quando nos ligam.
Excelente proposta. A fidelização terminava quando?
 
Foi-me feita esta proposta, ainda com fidelização em curso (até Dezembro 2024).

Actualmente:
Net 200/100 (Router 2.0)
170 Canais (Vbox smart)
Tel
3 móveis com 10Gb cada
Pago 69,90€ após inflação 2024

Para:
Net 500/100 (upgrade Router 3.0 e um Super Wifi)
170 canais (upgrade TV Play)
Tel
3 móveis com 10Gb cada
Netflix 6 meses

Preço 72€/mês


O meu objectivo era baixar o valor, fiz pedido como indicam por aqui, fui parar ao apoio ao cliente onde me disseram que não tinham a maior margem de manobra.

Na proposta, está lá que a TV Play "adicional" (um lapso) custa 5€/mês, uma hipótese era abdicar deste equipamento, mas não sei se terei essa margem negocial. Opiniões? Esperar mais pelo fim da fidelização?

Estou em zona com todos os operadores, tudo fibra (excepto NOS e NOWO). Já tenho PDO da Digi e LigaT.
Eles que se esforcem mais

Actualmente estou com
1G/200
170 (vbox qualquer, nunca uso)
3 * 40 GB
Disney + 24 meses
76 euros

E nem é grande coisa acho eu, eu é que não tenho nem jeito nem paciência para feiras.
 
Para terminar com a minha saga..estava com 37€ e tal: 140 canais, 1gb/200 Amazon prime e HBO, tlf fixo e super Wi-Fi, após pedido de rescisão pelo TOBi ligaram..a comercial começou com tudo igual por 38,50€ depois lá conseguiu melhor 34,5€ mantinha os aparelhos, não aceitei e continuei com o pedido de rescisão..passado 1 ou 2 dias ligaram novamente a dizer que pra rescindir tinha de enviar o documento de rescisão e bla bla bla.. lá vierem com novas propostas: qual é o meu espanto que a proposta piorou 34,5 com o mesmo serviço de net mas só um streaming á escolha, mas mudavam os aparelhos..tb faziam as mesmas condicoes por 32,5€ com 500/100 de net nao aceitei e decidi rescindir, a rescisão terminava hj, mas como tenho tido mto que fazer nao tinha tratado de um novo contrato com a meo, hoje liguei para a Vodafone para alterar a rescisão para o fim do mês, acederam no entanto tinha de fazer novo pedido de rescisão..em seguida fiz novo pedido de rescisão pelo TOBi como da outra vez..ligaram passados uns minutos ou horas, expliquei o que se estava a passar, não tinham melhor proposta que os 38,5€ no entanto se quisesse passavam pra outra linha (retenção) aceitei…
Ligaram á 1 hora, expliquei mais uma vez e disse que tinha proposta da nós por 30,90, a menina disse que ia ver e quando voltou propôs:
140 canais
1gb/200
Tlf fixo
Troca pela nova box mantinha o router e só uma streaming á escolha
Por 29,5€.. ainda tentei as as 2 streaming mas não acedeu e não quis “abusar”..já recebi SMS e aceitei..só falta trocar a box
 
Confirmas que tem de se puxar a coisa ao limite e estar livre. Vou ser contacto posteriormente para dizer se aceito ou não, vou recusar, a menos que haja revisão de valor face ao que aqui vejo, não é nada de especial o que me foi proposto.
 
Um apoio ao cliente inexistente, e desconsideração crescente. É verdade... Parece que não precisam de manter clientes.
Desconsideração pelo cliente BRUTAL.
Ainda esta semana pedi no tobi para cancelar um RED infinity, ligaram a dizer que faltava 11 meses se queria cancelar, disse que sim nem uma nem duas não tempos oferta melhor que os 26,90 que está a pagar.
Se fosse na MEO já tinham arranjado um valor mais simpático. Renegociei um contrato com 23 meses de fidelização pela frente e já tinha antes renegociado a faltar 6 e até mesmo 12 meses.
Vodafone neste momento está com flexibilidade 0. Queres ficas não queres boa viagem.
E o serviço desde que foram alvos do ataque informático foi sempre a decair
 
Back
Topo