Não estão actualizados já algum tempo, só o tópico da Vodafone está assim. MEO e nos estam com os preços correctos.Boas
Melhor preço para novo cliente e nova instalação solução básica 3P
Os preços da primeira página não sei se estão atualizados....
Ligaram novamente mas agora 67€ 500/100MB e HBO ou Amazon ou Disney.Ligaram agora da Vodafone a tentar refidelizar e a minha fidelização acaba em Agosto.
Já andam a tentar refidelizar desde Outubro pelo que é claramente sinal de preocupação com a Digi até porque á 1 ano a Digi andava a passar fibra na minha rua.
Recusei a proposta e vou aguardar pela concorrência e pelo mercado livre a funcionar.
Actual
- 170 canais
- 500/200MB
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- 20Gb ( 3500minutos) x 2 telemóveis
67€ (inclui 2 aumentos com base na inflação, original era 62 ou 63€)
Proposta
- 170 canais (c/box 4K)
- 1GB/200MB
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses / ou Disney+
- 40Gb ( 3500minutos) x 2 telemóveis
71€
Os formulários de portabilidade foram entregues? De que forma? Que data foi colocada no formulário?Boas!
Alguém sabe como funciona a portabilidade dos números de telemóvel?
É que desde que vim para a Vodafone já lá vai uma semana e nada, eles disseram que o técnico não deu a instalação como concluída, depois liguei outra vez e disseram que iam ativar durante os próximos dias e nada...
Ontem disseram que demorava ativar 24h e ate agora nada....
Eu vejo que no app my vodafone aparece dois números de telemóvel com pin e puk diferentes dos cartões que o técnico deixou cá em casa, cheira me que são números diferentes dos que aparece na app vodafone...
Ou seja parece me existir 4 cartões, porque têm pin e puks diferentes.... ou isto é normal como me disse ontem um brasileiro do apoio da Vodafone?
O 1gb/200? Nada mau! Só consegui 34,50por aqui na renegociação 32.50€ com iva, dizem que 29.50€ nem para funcionários ...
Não me lembro de trabalhar na vodafonepor aqui na renegociação 32.50€ com iva, dizem que 29.50€ nem para funcionários ...
Só para avisar que o preço para o 3p com 1g, começa nos 29,50€, eu tenho esse preço agora.O 1gb/200? Nada mau! Só consegui 34,50
Tenho a mesma questão.Boa tarde. Estou a terminar período de fidelização com a MEO e procurei na Vodafone proposta para 3P 500Mb. Pediram-me cerca de 41,5€ com oferta de Disney+ durante 24 meses e Netflix durante 6meses. É esta a oferta melhor de momento na Vodafone? Mesmo com as ofertas, parece-me caro.
Fui hoje contactado após ter iniciado processo no TOBI.
Proposta inicial:
140 canais
1Gb/200
HBO ou Amazon ou Disney 24 meses
Preço 29,50€
Proposta final:
140 canais
1Gb/200
HBO e Amazon 24 meses
Box TV PLAY
Preço 29,50€
Actualmente tenho
140 canais
500/100
HBO e Amazon
Por 36,33€
Cumprimentos.
Aproveitei quando me ligaram para agendar a entrega da nova box.Falar com eles de propósito para pedir o router?
Nem por acaso, ontem houve um apagão na minha zona(mais um) que durou umas 15 horas, e imagina, fiquei novamente com pings de 10 a 11ms como no início do serviço em 2018… estou a meses de acabar a VDF e vou sair fora, além de constantes avarias, novamente vou ter de pagar uma mensalidade inteira pois o serviço não teve uma avaria de 48horas para me fazerem um débito na fatura, estou fartoE eu já tive as 3 operadoras também e a vodafone só perdeu para as outras 2 em ping nacional, pelo menos aqui na minha zona
Como deves te lembrar tive as 3 operadoras em simultâneo, a Nos também nunca tive problemas, mas estava a ficar dispendioso e optei por colocar em casa do meu irmão(ele paga ), ping mais baixos em relação á Vodafone(fibra partilhada sobre estrtura Vodafone), Vodafone o serviço não era mau, ping nacional maior que todas operadoras. Fiquei com a Meo, e em ping nacional é a melhor, serviço super estável, não me lembro de serviço em baixo(3 anos), só perde para a Nos na minha opinião na experiência Tv. Tive Nos com apple tv, maravilha, Meo com apple tv melhor que em Android.Nem por acaso, ontem houve um apagão na minha zona(mais um) que durou umas 15 horas, e imagina, fiquei novamente com pings de 10 a 11ms como no início do serviço em 2018… estou a meses de acabar a VDF e vou sair fora, além de constantes avarias, novamente vou ter de pagar uma mensalidade inteira pois o serviço não teve uma avaria de 48horas para me fazerem um débito na fatura, estou farto