NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa Noite , a minha namorada tem nos 4 com uma box alugada e esta a pagar cerca de 80 euros o que eu acho um valor pornográfico, visto isto e eu que sei lidar com a retencao da nos , queria saber que valores se anda a praticar com apenas um telemovel ?! E que ofertas mais consigo obter ?

Obrigado a todos
 
vou passar aqui a minha experiência.
Pedi a desativação dos serviços 2 vezes (a 1ª n cheguei acordo nem me mandaram o SMS). E acabei de finalizar com o seguinte pacote:
FTTH | UMA V2 TV 180 canais | Net 500/100 Mbps | Telefone Ilimitado
+ TVCINE Incluído no pacote
+
NOS STUDIOS
+ 2ª box iris
+ 1 descodificador
+ 1 mensalidade
+ 3 meses de Pack canais temáticos

por 31.99€

já tinha:
kanguru 30gb - 1€
WTF 15Gb - 10€ (aqui n lutei mto pelos 20Gb, pq estou sempre em casa, o ideal seria os tarifario dos 5gb - 5€, mas para isso tenho de comprar o pre pago para depois fazer a jogada)

Nota: consegui estes valores na chamada de retenção logo a seguir a pedir o cancelamento dos servicos
Nota2: a menina disse q desde ontem que tiveram acesso a novos preços (n sei se é verdade ou não, mas não precisei de lutar mto por estes valores, certamente conseguem melhor)

Boas negociações.
Bom dia

nao tens que comprar o pre pago, isso é mito, basta o numero estar na NOS que podes conseguir esse tarifario alegando que tens o teu irmao que tem, para o uso que das, chega perfeitamente 5gb +5.000 min e ela devia fazer-te.

Boa Noite , a minha namorada tem nos 4 com uma box alugada e esta a pagar cerca de 80 euros o que eu acho um valor pornográfico, visto isto e eu que sei lidar com a retencao da nos , queria saber que valores se anda a praticar com apenas um telemovel ?! E que ofertas mais consigo obter ?

Obrigado a todos

Qual é a duvida, basta ires ao 1 pagina.


Embora que os valores andem "instaveis", pede o desligamento no portal e pronto ve o que te calha na rifa, basicamente agora é assim :D
 
Boa Noite , a minha namorada tem nos 4 com uma box alugada e esta a pagar cerca de 80 euros o que eu acho um valor pornográfico, visto isto e eu que sei lidar com a retencao da nos , queria saber que valores se anda a praticar com apenas um telemovel ?! E que ofertas mais consigo obter ?

Obrigado a todos
primeira página do tópico
 
Tendo fidelização ate dezembro a NOS é flexível a negociar contratos ou já mudaram a politica da ultima vez que renegociei na minha casa eles era flexíveis agora não sei como as coisas andam
 
Tendo fidelização ate dezembro a NOS é flexível a negociar contratos ou já mudaram a politica da ultima vez que renegociei na minha casa eles era flexíveis agora não sei como as coisas andam
Acho que agora nao e boa altura para negociares, derivado a nao estarem a ser muito flexíveis nem acessíveis nos valores.
espera mais 2ou 3 meses. ou faz renova com "algumas" ofertas.
 
Acho que agora nao e boa altura para negociares, derivado a nao estarem a ser muito flexíveis nem acessíveis nos valores.
espera mais 2ou 3 meses. ou faz renova com "algumas" ofertas.
Falaram aí ontem que conseguiram 31,99€ 500mbps na retenção. Possível preços mais decentes terem voltado. Não custa tentar.
 
Já consegui os 5GB e 35000min/sms por 5€. Fiz agora o pedido de portabilidade
Olá como fez para obter o cartão nós? Fui a uma loja mas tinha custos e pretendo mudar dois números uzo para esse tarifário. Seguiu o processo da primeira página? E se apresentam facilmente os tarifários ou deu alguma justificação? Obrigado
 
Olá como fez para obter o cartão nós? Fui a uma loja mas tinha custos e pretendo mudar dois números uzo para esse tarifário. Seguiu o processo da primeira página? E se apresentam facilmente os tarifários ou deu alguma justificação? Obrigado
Vais aos tarifário pré pagos, fundo da página, tarifários livres e pedes o cartão.
https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifarios-movel-pre-pagos

Quando receberes o cartão segues isto:
https://forum.zwame.pt/threads/nowo-precos-contratos-e-renegociacoes.856203/page-318#post-18162261

Não é preciso dar justificação. Dizes só que queres o cvp.
 
Fiz o pedido de desligamento no site há coisa de 20 minutos.
Passados menos de 15 minutos recebi uma chamada do 219 016 995 com uma gravação automática a dizer que iam passar ao operador.
O operador não fazia ideia porque estava a falar comigo, disse que estava a devolver-me a chamada que fiz a semana passada (eu não fiz chamada nenhuma).
Eu não abri o jogo, porque a bola está do lado deles e eles é que tem de abrir as hostilidades.
Esta malta quando liga não sabe que os clientes fizeram o pedido de desligamento?
 
Fiz o pedido de desligamento no site há coisa de 20 minutos.
Passados menos de 15 minutos recebi uma chamada do 219 016 995 com uma gravação automática a dizer que iam passar ao operador.
O operador não fazia ideia porque estava a falar comigo, disse que estava a devolver-me a chamada que fiz a semana passada (eu não fiz chamada nenhuma).
Eu não abri o jogo, porque a bola está do lado deles e eles é que tem de abrir as hostilidades.
Esta malta quando liga não sabe que os clientes fizeram o pedido de desligamento?
Uma vez que pedi por aí...ligaram a mencionar o motivo....

Nesse caso apanhaste talvez um estagiário
 
Boas pessoal,

O meu pai tem um serviço 4P que termina a fidelização em 20/06. Ele ultimamente tem recebido muitas chamadas da MEO, pois já foi cliente deles, mas ainda não decidiu nada.

O pacote que ele tem de momento com a NOS é o seguinte:

NOS Quatro 150 canais
Pack Canais extra
Canais TVCine
Net 200 Mbps
Aluguer de 2ª box HD grátis
Aluguer de Descodificador digital (0,49€/mês)
Telefone Ilimitado
2 WTF 25GB
2 500MB 500 min/sms
O valor que paga é de 71,72€

Para o novo contrato apenas necessita de 3 telemóveis (1 30gb + 1 5gb + 1 500mb) e as restantes condições e ofertas +/- iguais

Por quanto é que conseguirá arranjar para estas condições +/- idênticas ás que escrevi?
A Meo e a Vdf estão com preços semelhantes ou nem por isso?

Obg
 
Olá como fez para obter o cartão nós? Fui a uma loja mas tinha custos e pretendo mudar dois números uzo para esse tarifário. Seguiu o processo da primeira página? E se apresentam facilmente os tarifários ou deu alguma justificação? Obrigado

Pedi um cartão pré-pago tarifário livre. Depois liguei para o número da primeira página, há lá um menu que temos de meter o número do cartão(que recebemos em casa) e o pin original. Depois pedi o CVP, a mim perguntaram o motivo. Eu disse que tinha proposta melhor de outra operadora. Disseram que iam transferir a chamada e a partir apresentam os tarifários
 
Viva,

Pergunta rápida:
Se eu quiser aderir ao um dos tarifários móveis da 1ª página, haverá algum problema em pedir a desactivação de serviços na área de cliente em vez de ligar para eles?

Obrigado.
 
Back
Topo