NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Para novos clientes, qual o melhor preço que se consegue atualmente ? Trabalho numa empresa com parceria com a NOS, mas o melhor que me faziam, apenas em consulta de website, era 35,49€ com:
Box UMA - 180 canais.
Telefone fixo.
Internet 200MB.
TV Cines incluídos.
Opcional: 36,49€ com sporttv durante 6 meses.

Dá para melhorar, certo ? Eu só preciso do pacote básico de internet e TV. O telefone fixo nem era necessário.
Obrigado desde já.
 
Para novos clientes, qual o melhor preço que se consegue atualmente ? Trabalho numa empresa com parceria com a NOS, mas o melhor que me faziam, apenas em consulta de website, era 35,49€ com:
Box UMA - 180 canais.
Telefone fixo.
Internet 200MB.
TV Cines incluídos.
Opcional: 36,49€ com sporttv durante 6 meses.

Dá para melhorar, certo ? Eu só preciso do pacote básico de internet e TV. O telefone fixo nem era necessário.
Obrigado desde já.
primeira página do tópico
 
Como a última atualização era de Dezembro assumi que já estava desatualizado. Vou avaliar, obrigado ...
Também podes ver as últimas 5 ou 10 página do tópico. É difícil encontrar exactamente o teu pacote mas naqueles que têm telemóveis incluidos podes deduzir o valor do móvel da primeira página e chegas, aproximadamente, ao que "devias" pagar.

Assim de cabeça o teu está um pouco caro. Eu tenho o teu pacote mas com a box Iris. Pagava 25.99 em 2023 e era esse o preço normal. Com a UMA era salvo erro mais 2 euros. Entretanto aumentaram-me 4.3% e estou com 27.11. O teu se tiver aumentado (não sei) deveria andar nos 29.20, prox.
Ou seja, há aí alguma coisa para partir se pedires para desligar. Se não te baixarem na mensalidade também podes pedir mensalidades grátis que, dividido por 24 meses, seja o equivalente a reduzirem-te para o que pretendes. Ou vouchers para a loja online.

A NOS tem andado bastante unhas de fome na retenção. Boa sorte.
 
Boa tarde,
O meu periodo de fidelização estava a terminar e andam a ligar-me da NOS todos os dias para renovar, no entanto acho que estou com um preco bom e para já não me interessa fazer nova fidelização.
Existe algum inconveniente em nao renegociar o contrato? A NOS pode alterar-me o tarifario ou retirar alguma oferta se eu não renegociar?
 
Boa tarde,
O meu periodo de fidelização estava a terminar e andam a ligar-me da NOS todos os dias para renovar, no entanto acho que estou com um preco bom e para já não me interessa fazer nova fidelização.
Existe algum inconveniente em nao renegociar o contrato? A NOS pode alterar-me o tarifario ou retirar alguma oferta se eu não renegociar?
Terias de ver na tua factura se tens algum desconto e/ou no contrato que aceitaste.
A minha já terminou há algum tempo e mantiveram o preço (excepto com o aumento da inflação). A NOS costuma manter preço depois das fidelização (não é em tudo mas parece-me que na maioria das coisas).
Há outros operadores que removem o desconto promocional que aplicaram na factura durante a fidelização e automaticamente o preço sobe muito.
 
Alguém mais recebeu essa mensagem: A grelha de canais da NOS vai mudar na sua zona de residencia. Pode comecar a ver no dia 7 de maio nas TVs sem box. Consulte as novas posicoes dos canais e mais detalhes sobre esta alteracao noutros equipamentos em nos.pt/grelhaposicoes

É uma boa mudança ou má mudança?
 
Boa tarde,
O meu periodo de fidelização estava a terminar e andam a ligar-me da NOS todos os dias para renovar, no entanto acho que estou com um preco bom e para já não me interessa fazer nova fidelização.
Existe algum inconveniente em nao renegociar o contrato? A NOS pode alterar-me o tarifario ou retirar alguma oferta se eu não renegociar?
Como referiu o @Nakamuura o preço fica igual...tirando a parte dos aumentos anuais de acordo com o IPC.

Os extras que tenhas se estiverem em sistema com renovação automática durante a vigência do contrato...tb serão sempre gratuitos...

As linhas de telemarketing que te andam a ligar que preços te dão para renovar?

Alguém mais recebeu essa mensagem: A grelha de canais da NOS vai mudar na sua zona de residencia. Pode comecar a ver no dia 7 de maio nas TVs sem box. Consulte as novas posicoes dos canais e mais detalhes sobre esta alteracao noutros equipamentos em nos.pt/grelhaposicoes

É uma boa mudança ou má mudança?
É por zonas..

Qual é a tua zona?

Fica um RF mais equilibrado nas temáticas...mais HD ...
 
Caros Amigos
Vou em breve tratar de uma situação de uma casa nova para a minha Sogra (pessoa de idade). Actualmente vive numa casa que vai ser vendida. E como tal posso cancelar o serviço NOS actual ou pedir para mudar para a casa nova, mas queria baixar substancialmente o custo que paga agora.
Estava interessado para ela no seguinte:
- TV com o mínimo de Canais (só vê os Portugueses).
- Telefone Fixo (dá algum uso).
- 1 Telemóvel com muitos minutos e poucos dados.
Na vossa experiência o que é que se pode conseguir.
E qual a maneira mais correcta de tratar do assunto.
Obrigado desde já.
Cumprimentos.
 
Sem fidelização. Quinta. Foi feito pedido para cima, foi logo recusado. Supostamente também não há ofertas de Disney+ e afins. Só para novos clientes.
É nas ofertas do streaming que a nos perde eu quando acabar a fidelização vou pensar seriamente em mudar para a Vodafone. Não entendo porque a Vodafone oferece dois serviços de streaming,e a nos não...... cpts
 
É nas ofertas do streaming que a nos perde eu quando acabar a fidelização vou pensar seriamente em mudar para a Vodafone. Não entendo porque a Vodafone oferece dois serviços de streaming,e a nos não...... cpts
É porque oferece os TV Cine. Como já tiveram o custo com os TV Cines interessa-lhes despachar isso do que terem custos adicionais para oferecerem streamings.
Mas, na minha opinião, TV Cines e NOS studio é uma oferta inferior aos streamings.
 
Eu estou a pagar 57,87€ por NOS4:
- UMA 150 canais + TV Cine
- Net 500/100
- Telefone
- 2 telemóveis com 6GB/ cada
Ainda tenho 1 ano de fidelizacao. Mas terei alguma hipótese de renegociar no sentido de ter mais GB nos telemóveis sem ter de pagar mais?
 
Eu estou a pagar 57,87€ por NOS4:
- UMA 150 canais + TV Cine
- Net 500/100
- Telefone
- 2 telemóveis com 6GB/ cada
Ainda tenho 1 ano de fidelizacao. Mas terei alguma hipótese de renegociar no sentido de ter mais GB nos telemóveis sem ter de pagar mais?
Na 1a página tens este pacote com mais gigas por menos valor.

UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado | 2 Telemóveis 20GB internet 3500min/sms
TVCINE Incluído no pacote
53,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)
 
vou passar aqui a minha experiência.
Pedi a desativação dos serviços 2 vezes (a 1ª n cheguei acordo nem me mandaram o SMS). E acabei de finalizar com o seguinte pacote:
FTTH | UMA V2 TV 180 canais | Net 500/100 Mbps | Telefone Ilimitado
+ TVCINE Incluído no pacote
+
NOS STUDIOS
+ 2ª box iris
+ 1 descodificador
+ 1 mensalidade
+ 3 meses de Pack canais temáticos

por 31.99€

já tinha:
kanguru 30gb - 1€
WTF 15Gb - 10€ (aqui n lutei mto pelos 20Gb, pq estou sempre em casa, o ideal seria os tarifario dos 5gb - 5€, mas para isso tenho de comprar o pre pago para depois fazer a jogada)

Nota: consegui estes valores na chamada de retenção logo a seguir a pedir o cancelamento dos servicos
Nota2: a menina disse q desde ontem que tiveram acesso a novos preços (n sei se é verdade ou não, mas não precisei de lutar mto por estes valores, certamente conseguem melhor)

Boas negociações.
como se consegue esse kanguru 30gb - 1€ ?
 
Back
Topo