Fibra óptica da Vodafone

Melhor publicidade que isto ao LigaT não ha.

Ja estou pensar se não vale a pena os 15 euros por mes para internet de redudancia.
 
Última edição:
Aqui na Malveira desde 2016 e a primeira vez geral. Tivemos uma outra que ficamos alguns 4 dias sem serviço pq os amigos da MEO sem querer deram cabo de algumas infra-estruturas da Vodafone …
 
Bem por aqui, Malveira já voltou o serviço embora não consiga fazer chamadas para a minha família que estão na ericeira, mas já está com cobertura máxima
 
A mim foi das 16h de segunda-feira a até às 9h30 da manhã de hoje, farto disto. E depois dizem que não passou o período legal para fazer débito deste tempo sem serviço.Vou sair quando acabar contrato, está decidido.
https://jornaleconomico.sapo.pt/not...s-na-internet-vodafone-confirma-perturbacoes/ mais uma vez descartam
Mas se se ligar para o apoio técnico eles não creditam algum plafond de dados num número móvel pelo menos para suprir a falha do serviço pelo menos para fazer face aos usos mais urgentes que uma pessoa possa ter?
 
Tive falha do servico por volta das 8 manha o router foi abaixo depois sai de casa e na a5 nos tuneis bemfica deixei ter rede nem 2g dava o que nao e normal por volta das 13 as chamadas nao funcionam os dados móveis ainda funcionam a net casa esta fucoonal porem com algumas falhas no donwdector ainda continua os problemas a televisão esta a funcionar tb ligei para o apoio dizem nao sabam quando esta resolvido vinha tb uma notícia no jornal negócios fui ao ubbo e tive comprar um sim da meo devido ao problema das chamadas mais alguem com problemas diga obrigado sou de Oeiras
 
Alguém sabe como é possível aderir aos novos tarifários de 10Gbps de velocidade? Não consigo encontrar nenhuma informação no site.
 
Back
Topo