Mas se se ligar para o apoio técnico eles não creditam algum plafond de dados num número móvel pelo menos para suprir a falha do serviço pelo menos para fazer face aos usos mais urgentes que uma pessoa possa ter?A mim foi das 16h de segunda-feira a até às 9h30 da manhã de hoje, farto disto. E depois dizem que não passou o período legal para fazer débito deste tempo sem serviço.Vou sair quando acabar contrato, está decidido.
https://jornaleconomico.sapo.pt/not...s-na-internet-vodafone-confirma-perturbacoes/ mais uma vez descartam
Sim, mas eu não tenho rede móvel VDF, tenho Nos.Mas se se ligar para o apoio técnico eles não creditam algum plafond de dados num número móvel pelo menos para suprir a falha do serviço pelo menos para fazer face aos usos mais urgentes que uma pessoa possa ter?
Talvez tenhas mas cortes isso em Leiria vai ser uma dor de cabeça para VDF e clientes.Alguém com os cortes da linha, como foi o meu caso , teve uma subida no ping para Lisboa? De 4ms passei para 11ms
Pois infelizmente é esse mesmo o meu receio.Talvez tenhas mas cortes isso em Leiria vai ser uma dor de cabeça para VDF e clientes.
É aditivo de +50€ aos pacotes de 1Gbps.Alguém sabe como é possível aderir aos novos tarifários de 10Gbps de velocidade? Não consigo encontrar nenhuma informação no site.
Obrigado tens razão nem me lembrei que mostrava o IP...É recomendado não mostrares o teu IP.