DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

A "perda" de clientes será sempre proporcional, pois os ciclos das fidelizaçoes vão continuando. Hoje sou eu, amanhã é o outro. E assim sucessivamente.
Por isso não se "enervem" com um não assunto.
 
A minha "paciência" acaba em Agosto, que é quando acaba a fidelização dos móvel cá de casa à Vodafone, só gostava de ter o serviço da Digi oficialmente a rolar já a algum tempo para ter um percepção e o feedback de como será a qualidade do seu serviço.

Gostava também, e acredito que neste caso não serei o único, que a operadora Digi já tivesse divulgado os tarifários e serviços oficialmente.

São muitas as incógnitas atualmente, o que pode fazer com que percam um bom leque de clientes neste período inicial, e por outro lado poderão querer apenas oficializar preços e serviços mais em cima da altura do lançamento para evitar uma pronta resposta por parte da concorrência, que iria prejudicar ainda mais a Digi.

Mas se eles já estão á espera de uma resposta por parte da concorrência que possam provavelmente igualar as suas propostas, então também não se vê a longo prazo grande concorrência.

Não é só o preço que conta, são os serviços disponibilizados e a qualidade dos mesmos.
Existe sempre clientes a terminar fidelização, existe algumas alturas do ano com mais clientes a acabar que o normal, que é o caso do período da Black Friday ou Natal.
Por isso se a intenção fosse apanhar o máximo de clientes a acabar fidelização era lançar o serviço nessas alturas.
 
Tens exemplos onde a Digi está implantada, Espanha, Itália. Feedback dos clientes a nível técnico e excelente .
Operação em Portugal vai ser muito semelhante a Espanha, para não dizer igual, unicas diferenças são.
Em Espanha móvel usa rede Telefónica, não tem produto TV( mercado FTA tv e muito amplo e bem servido) . Cá vai ter TV, e rede móvel vai usar rede própria (em construção)

A Digi vai suportar utilizar o nosso próprio router?
 
Tens exemplos onde a Digi está implantada, Espanha, Itália. Feedback dos clientes a nível técnico e excelente .
Operação em Portugal vai ser muito semelhante a Espanha, para não dizer igual, unicas diferenças são.
Em Espanha móvel usa rede Telefónica, não tem produto TV( mercado FTA tv e muito amplo e bem servido) . Cá vai ter TV, e rede móvel vai usar rede própria (em construção)
Acordo com a VDF ainda está relacionado com o acordo da NOWO que como sabemos foi negado pela AdC, ou já segue pela via direta sem a tal aprovação da AdC?
No papel já existia acordo entre as duas, mas caso a AdC aprovasse a compra da Nowo.
 
Não vale a pena refilar sobre a DIGI só porque vão terminar as fidelizações. Isso passa ao absurdo.
Se não querem pagar mais, caso o ISP aumente o valor mensal após os 24 meses, é refidelizar.
Quando terminarem o período certamente a DIGI estará disponível para vos receber.
 
Existe também a alternativa de contratar uma banda larga móvel ilimitada... em vez de fazer fidelizações "forçadas" :)

A oferta dos operadores em regime pré pago ronda os 30/35Euros mês... portanto se os aumentos após término das fidelizações forem estratósfericos para "forçar" refidelizações... aqui está uma alternativa!

Em 5G existem soluções de centenas de Mbps de velocidade!

Portanto em vez de fazer uma refidelização quando a Digi estará aí "um destes dias", aí está uma solução diferente!
 
Back
Topo