[Media Player] Xiaomi Mi Stick - Tópico oficial

Boas tenho duas mi sticks e uma funciona na perfeição, mas outra (comprada à pouco tempo) funciona bem mas passado algum perde a ligação à internet e para a voltar a ter internet tenho que a reiniciar. Alguém sabe como resolver este problema? Obrigado
 
Boas tardes
Comprei uma mi tv stick 4 k para a TV da sala uma LG mas não consigo desligar a mi stick com o comando, ligar liga quando a TV liga tenho a alimentação no USB da TV, mas já experimentei com o transformador dele e é a mesma coisa, nem desligar nem hibernar nada. Alguém sabe algo para ajudar.
Obrigado.
 
Boa noite.
Já tinha colocado esta questão noutro tópico, mas parece-me que este será o sítio certo.
Caros moderadores, caso queiram apagar o outro, é na boa... 😉
Adquiri há dias uma MI Stick, em promoção. Não é o modelo 4K.
Sabendo de antemão que numa rede ADSL a app Meo não aparece na Google Store, será que dá para instalar a app por outras vias?
Ou será que se me deslocar a uma casa com ligação Fibra já consigo instalar a app na Mi Stick e depois testar na rede ADSL?
Pesquisei este assunto e não encontrei, daí a questão.
Obrigado!
 
Ou será que se me deslocar a uma casa com ligação Fibra já consigo instalar a app na Mi Stick e depois testar na rede ADSL?
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Primeiro, a app MEO Go nunca vai aparecer na Store porque o stick corre Android TV e não o Android dos telemóveis.

Segundo, a app MEO para Android TV não vai aparecer porque a MEO não suporta o sitck.

Terceiro, com sideload, consegues instalar as duas apps aí em casa, mesmo com ADSL 😁
 
Boas tardes
Comprei uma mi tv stick 4 k para a TV da sala uma LG mas não consigo desligar a mi stick com o comando, ligar liga quando a TV liga tenho a alimentação no USB da TV, mas já experimentei com o transformador dele e é a mesma coisa, nem desligar nem hibernar nada. Alguém sabe algo para ajudar.
Obrigado.
Já consegui resolver, mudei de porta hdmi e ela associou ott aplle e já dá
 
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Primeiro, a app MEO Go nunca vai aparecer na Store porque o stick corre Android TV e não o Android dos telemóveis.

Segundo, a app MEO para Android TV não vai aparecer porque a MEO não suporta o sitck.

Terceiro, com sideload, consegues instalar as duas apps aí em casa, mesmo com ADSL 😁
Obrigado pela resposta!
A app que pretendia era a Meo e não a Meo Go.
A app Meo replica a box, certo? Era isso que pretendia.
A TV é uma Samsung e não é Android TV.
Explica-me lá isso do Sideload, sff...
 
Obrigado pela resposta!
A app que pretendia era a Meo e não a Meo Go.
A app Meo replica a box, certo? Era isso que pretendia.
A TV é uma Samsung e não é Android TV.
Explica-me lá isso do Sideload, sff...
Android TV -> sistema operativo da Mi TV... nao da sua televisão em si :facepalm:

sideload de apps:

a app da meo para fazer sideload: https://www.apkmirror.com/?post_type=app_release&searchtype=apk&s=meo

no video também mostra como por o Aptoid TV que facilitara a instalaçao de apps como a da MEO.
 
Android TV -> sistema operativo da Mi TV... nao da sua televisão em si :facepalm:

sideload de apps:

a app da meo para fazer sideload: https://www.apkmirror.com/?post_type=app_release&searchtype=apk&s=meo

no video também mostra como por o Aptoid TV que facilitara a instalaçao de apps como a da MEO.
Bom dia!
Segui os passos todos e consegui instalar a APP da Meo.
No entanto, aparece uma mensagem a dizer que só funciona em Fibra e não com uma ligação ADSL.
Obrigado pela ajuda!
 
Bom dia!
Segui os passos todos e consegui instalar a APP da Meo.
No entanto, aparece uma mensagem a dizer que só funciona em Fibra e não com uma ligação ADSL.
Obrigado pela ajuda!
Boas !

Acho estranho que este serviço seja restrito a quem tenha Fibra, só se for por causa da pouca velocidade da fibra. Eu no teu lugar ligava para o apoio técnico para confirmar essa situação. Como essa box pode ser uma verdadeira box suplente da jeito. Eu por exemplo usava essa box com a app das NOS na boa e era ainda melhor que usar a verdadeira box da NOS. Agora mudei para a Fire Tv que é bem mais rápida e fluída.

Caso a app esteja mesmo restrito aos clientes fibra, podes sempre usar a app de telemóvel na Mi Tv e usar um rato Bluetooth para mexer na APP.
 
Alguém me consegue informar uma boa stick / box para o meu filho ver Netflix na televisão dele que não é Smart tv. Obrigado
honestamente mais vale mandares vir uma Amazon Fire TV Stick no site da Worten (até a versão lite) que ultra passa de longe a box xiaomi a longo prazo, nao reinicia sem razoes e nao fica lenta sem razoes como a Mi Tv Stick que é um desastre.
 
honestamente mais vale mandares vir uma Amazon Fire TV Stick no site da Worten (até a versão lite) que ultra passa de longe a box xiaomi a longo prazo, nao reinicia sem razoes e nao fica lenta sem razoes como a Mi Tv Stick que é um desastre.

Boas pessoal gostava de saber se Fire TV Stick 4k[AMAZON] é uma boa solução para o meu filho ter com qualidade Netflix na sua televisão no quarto que não é smart tv. Ou recomendam algo diferente? Obrigado

49,99 é um bom preço?


Edit: Tenho essa opção válida de um rapaz aqui ao pé de casa: vale apena?
 
Última edição:
Boas pessoal gostava de saber se Fire TV Stick 4k[AMAZON] é uma boa solução para o meu filho ter com qualidade Netflix na sua televisão no quarto que não é smart tv. Ou recomendam algo diferente? Obrigado

49,99 é um bom preço?


Edit: Tenho essa opção válida de um rapaz aqui ao pé de casa: vale apena?
É uma boa solucao sim. Há outras como a Google ChromeCast HD a nova versão, não a antiga, que é um pouco mais barato e serve para a tua tv que é apenas full HD. A pen é 4k mas a TV é só Fullhd. Qualquer das duas soluções serve.
 
O Fire Stick 4k é uma boa opção mas não é a melhor, IMO. Esse modelo em particular é de 2018 baseado em Android 7.1 e, ao que tudo indica, não vai ter mais updates. Ao dia de hoje já não é compatível com algumas aplicações e no futuro a situação tende a piorar.

Dentro da mesma marca tens o Fire Stick 4k Max, Fire Stick Lite e Fire Stick 3rd Gen, todos eles tão ou mais capazes que o 4k, todos eles mais recentes, todos eles baseados em Android 9.

Depois, continuando nos sticks, tens outras opções como o Chromecast, que já foi referido, o Mi stick 4k (esquece o antigo) e o da Realme. Todos eles com certificação Netflix.

Qualquer um deles vai servir o propósito a que se destina.
 
Última edição:
O Fire stick 4k, mesmo sendo antigo nunca vai deixar de suportar Netflix. As apps internacionais não andam com essas parvoíces, mas sim, concordo que os mais recentes são melhores opções.
 
O Fire Stick 4k é uma boa opção mas não é a melhor, IMO. Esse modelo em particular é de 2018 baseado em Android 7.1 e, ao que tudo indica, não vai ter mais updates. Ao dia de hoje já não é compatível com algumas aplicações e no futuro a situação tende a piorar.

Dentro da mesma marca tens o Fire Stick 4k Max, Fire Stick Lite e Fire Stick 3rd Gen, todos eles tão ou mais capazes que o 4k, todos eles mais recentes, todos eles baseados em Android 9.

Depois, continuando nos sticks, tens outras opções como o Chromecast, que já foi referido, o Mi stick 4k (esquece o antigo) e o da Realme. Todos eles com certificação Netflix.

Qualquer um deles vai servir o propósito a que se destina.
Será mesmo só e apenas para o meu filho ver Netflix , pelo valor de 50 euros acho que vou nessa de Fire stick 4K , depois se ele quiser algo melhor no futuro invisto numa televisão…
 
Não precisas agradecer, é para isso que o forum serve.

Eu li o primeiro post que fizeste e tive isso em consideração. Não tenho a certeza se tu leste o meu, porque o Realme stick e Xiaomi stick 4k, que sugeri, também custam 50€ e são opções a ter em conta já que são bastante mais recentes, na mesma linha de preço/performance, e tem a vantagem, dirão alguns, de ter acesso à Play Store.

O Chomecast 4k, que não sugeri, é de facto mais caro. O Chromecast HD será certamente mais barato, mas ainda não o estou a encontrar à venda mas no futuro será, com certeza, uma hipótese a considerar. No entanto o Fire Stick 4k Max está bastante caro neste momento, mas costuma aparecer com regularidade a 37.99€. O Fire Stick 3rd gen está a 40€ e em promoção fica em 23€. O Fire Stick Lite custa neste momento 29€ e 19€ em promoção.

Várias opções, para vários orçamentos. A escolha fica ao critério de cada um. Seja qual for a que fizeres, o teu filho ficará com certeza satisfeito com qualquer uma delas.
 
Última edição:
Back
Topo