[Media Player] Xiaomi Mi Stick - Tópico oficial

Bom dia, alguém me pode ajudar no seguinte, acabei por comprar um Xiaomi Stick 4k e gostaria de saber se/ou como posso utilizar este equipamento como uma segunda Box na TV do quarto, da minha box da Vodafone.
Gostaria de poder recuar para trás tal como na box principal, é possível ???
Cumprimentos.
 
Bom dia, alguém me pode ajudar no seguinte, acabei por comprar um Xiaomi Stick 4k e gostaria de saber se/ou como posso utilizar este equipamento como uma segunda Box na TV do quarto, da minha box da Vodafone.
Gostaria de poder recuar para trás tal como na box principal, é possível ???
Cumprimentos.
Já instalaste a app Vodafone TV?
 
Tenho a mi TV Stick 4k e arranjei um air mouse para ver se consigo utilizar algumas aplicações que exigem esse tipo de comando! Não consegui configurar o air mouse pois a mi Stick não tem nenhuma porta USB...
Consigo resolver a situação com um adaptador?
Se sim, o que aconselham?
 
Tenho a mi TV Stick 4k e arranjei um air mouse para ver se consigo utilizar algumas aplicações que exigem esse tipo de comando! Não consegui configurar o air mouse pois a mi Stick não tem nenhuma porta USB...
Consigo resolver a situação com um adaptador?
Se sim, o que aconselham?
https://www.amazon.es/dp/B07NSQ56J9/ref=nosim?tag=zwame00-21
Provavelmente até isto chega para o que queres fazer mas espera que alguém confirme pois não tenho experiência com este stick.
 
Malta,

A minha stick avariou.
Tinha sido comprada na Xiaomi Espanha, eles assumem custos de reparação mas não substituem, já corri Worten, ***** e afins, mas ninguém repara, só substituem.

Alguém conhece algum bom reparador?
 
Malta,

A minha stick avariou.
Tinha sido comprada na Xiaomi Espanha, eles assumem custos de reparação mas não substituem, já corri Worten, ***** e afins, mas ninguém repara, só substituem.

Alguém conhece algum bom reparador?
Reparar???!! Isso ninguém te vai reparar, pelo custo mais vale uma nova.
 
https://www.amazon.es/dp/B07NSQ56J9/ref=nosim?tag=zwame00-21
Provavelmente até isto chega para o que queres fazer mas espera que alguém confirme pois não tenho experiência com este stick.
Sim, é melhor esperar pela opinião de alguém que tenha uma mi TV Stick! Eu estava a pensar comprar algo deste género mas precisava de ter a certeza se será a solução adequada de forma a conseguir colocar o air mouse a funcionar em pleno e colocar o comando da mi TV Stick para segundo plano...
https://www.amazon.es/dp/B07RRPS5NT/ref=nosim?smid=AXZ3JQ1GVFPIF&tag=zwame00-21
 
@Nuno_Gomex esse do teu link é um adaptador usb-c, penso que o xiaomi stick é micro usb. Sim, estes em principio também funcionarão, no link que coloquei estava a opção mais simples mas existem todas estas mais complexas e até com possibilidade de não só ligar usb mas também cabo de rede. Aquele que colocaste também não tem alimentação exterior, ou seja, não podes alimentar o stick. Teria sempre de ser algo onde possas ligar um cabo para alimentar adaptador e stick xiaomi, tipo isto.
 
@Nuno_Gomex esse do teu link é um adaptador usb-c, penso que o xiaomi stick é micro usb. Sim, estes em principio também funcionarão, no link que coloquei estava a opção mais simples mas existem todas estas mais complexas e até com possibilidade de não só ligar usb mas também cabo de rede. Aquele que colocaste também não tem alimentação exterior, ou seja, não podes alimentar o stick. Teria sempre de ser algo onde possas ligar um cabo para alimentar adaptador e stick xiaomi, tipo isto.
Nesse caso é melhor esquecer o artigo que referi e optar pela tua primeira sugestão (https://www.amazon.es/dp/B07NSQ56J9/ref=nosim?tag=zwame00-21)
Com isto já ficaria tudo operacional e conseguiria utilizar o air mouse em vez do comando da mi TV Stick?
Agradeço que alguém que tenha uma TV Stick 4k e um air mouse se pronuncie acerca do hub que utiliza!
 
Boas, quero oferecer uma box com android tv a familiares já mais velhos. Esta box é uma opção simples de se utilizar? Basicamente é para instalar Netflix. Aconselham alguma outra box diferente?

Obrigado
 
Essa versão é muito limitada, o MI box S é bem melhor. Por exemplo se quiseres instalar o MEO go no stick vai ser um problema e estamos a falar de uma APP super básica. Enquanto no Box S já instalas sem problema. E caso precises de ligar alguma coisa á box a Box S tem porta USB que dá jeito para quando quiseres instalar alguma aplicação que seja fora da play store
 
What!? A mi box S é uma box de 2016 com um comando de 2018, algo ridiculamente ultrapassada, o stick 4k é incomparavelmente superior, mesmo se tiver de instalar alguma app por sideload. Mas existe aqui no fórum tópico sobre tv boxes, na parte do home cinema.
 
What!? A mi box S é uma box de 2016 com um comando de 2018, algo ridiculamente ultrapassada, o stick 4k é incomparavelmente superior, mesmo se tiver de instalar alguma app por sideload. Mas existe aqui no fórum tópico sobre tv boxes, na parte do home cinema.
Eu também tinha essa ideia. É tudo muito bom e muito prático... Agora tenho o stick engavetado... E tive de arranjar uma box onde o MEO Go funcionasse sem ter de andar às rodas com apk e outros afins.! @pwr tenho um que te dou!!
 
Back
Topo