[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Viva,

Para quem tem o mop 2 pro, é possível por exemplo programar uma passagem só a aspirar em toda a casa e depois programar outra a lavar mas a evitar por exemplo zonas de tapetes?
Tenho ideia que consegues criar dois modos, mas que o segundo terias de ser tu depois a inicia lo manualmente.
Bom dia
Comprei o Xiaomi mi Robot mop 2 ultra para aspirar a minha casa.
Consegui-o configurar no rés do chão, funciona impecável, fez o mapeamento e funciona bem.
Não consigo configurar no piso superior.
Alguém me dá umas dicas? Ou algum tópico que deva ler.

Obrigado.
O que eu fiz foi ir aos mapas, clicar para criar um novo e de seguida ele fez o mapeamento. Sempre que mudo o aspirador de piso, mudo o mapa na app
 
Tenho ideia que consegues criar dois modos, mas que o segundo terias de ser tu depois a inicia lo manualmente.

O que eu fiz foi ir aos mapas, clicar para criar um novo e de seguida ele fez o mapeamento. Sempre que mudo o aspirador de piso, mudo o mapa na app
Vou tentar mas penso que já fiz algo do gênero e não deu.
Vou experimentar novamente, ver se desta vez responde.
Obrigado pela ajuda.
Entretanto dou feedback.
 
2 perguntas:
no modo só vaccum, é preciso o pano de mop estar no aspirador?
como se limpa a escova, é que fica com aqueles pelos que ficam presos?
 
@MagalhaesPT
Não precisas de ter o pano no aspirador.
Para cortares os pelos que ficam presos na escova, utiliza o utensilio que está no "capô" do robô, tem um lado escova e do outro uma lamina de corte.
 
O meu Vaccum 1ª versão está com um problema, diz para o mudar de lugar e não sai daqui. O que poderei fazer? Claro que já o coloquei em varios lados, limpei, desmontei, mas está na mesma.
 
Estou com uma dificuldade no meu S5.

Atualmente sempre que uso recebo a indicação que o filtro está obstruído (mensagem sonora: filter is wet/filter is dry qualquer coisa assim).

A questão é que isto acontece com ambos os filtros que tenho em casa, tendo inclusivé já limpo ambos, contudo a mensagem, que é um pouco irritante não para.

Também limita a velocidade à Standard.

Alguem tem experiência com este erro?
Boa noite,
Estou exatamente com este problema. Surge indicação "filtro bloqueado. Limpar ou substituir" já limpei tudo, coloquei filtro novo e o erro continua... Alguém já teve este problema?
É de fácil resolução ou só mesmo levando a loja para que seja reparado?
Cmps
 
Já alguém experienciou o Robot estar constantemente e repetir a mensagem "Starting to Charge"?
Está lá parado na dock e de repente lembra-se e lá vai, mesmo estando a 100%.
Já limpei os contactos e nada.
Reparei também que bateria parece estar a durar menos, não completando a aspiração e acabando por se desligar sem chegar à dock para carregar.

Será que está tudo relacionado e a bateria foi à vida?

No fim de semana vou tentar fazer reposição de fábrica.

Entretanto, onde se podem comprar baterias para o Mop Pro de qualidade?
Bom dia. Tenho precisamente o mesmo problema. A bateria apresenta 100% mas a mensagem continua a ser repetida. Conseguiste resolver?
 
Back
Topo