Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Eheh... A Nintendo é lixada. Ficaste desiludido, mas aposto que ficaste com agua na boca e queres ver mais. ;)

Sinceramente, mostraram tão pouco que não deu para ficar com grande "água na boca". As apresentações dos jogos da série são sempre épicas, não esperava outra coisa. Agora 40 segundos de ver o Link montado num cavalo, sacar do arco para quase disparar contra um inimigo é de facto pouco, principalmente quando é capaz de ser dos títulos mais aguardados para a consola... Enfim, vou esperar por ver de facto alguma coisa de gameplay...

Cada um tem os seus gostos amigo.
Para mim foi das melhores coisinhas que eu já vi num videojogo.
Que coisa magnifica

Ainda bem que sim...
 
Sinceramente, mostraram tão pouco que não deu para ficar com grande "água na boca". As apresentações dos jogos da série são sempre épicas, não esperava outra coisa. Agora 40 segundos de ver o Link montado num cavalo, sacar do arco para quase disparar contra um inimigo é de facto pouco, principalmente quando é capaz de ser dos títulos mais aguardados para a consola... Enfim, vou esperar por ver de facto alguma coisa de gameplay...



Ainda bem que sim...

Mas sabes o que eles queriam ao mostrar aquilo, certo?


... queriam "apenas" apresentar o estilo artistico do jogo.
 
Mas sabes o que eles queriam ao mostrar aquilo, certo?
... queriam "apenas" apresentar o estilo artistico do jogo.

Tudo bem. Eu queria ver e saber mais do jogo, e esperava que isso tivesse acontecido nesta E3. Fiquei desiludido por darem tão pouco, reservo-me esse direito assim como eles se reservam o direito de fazer o que quiserem.
 
Tudo bem. Eu queria ver e saber mais do jogo, e esperava que isso tivesse acontecido nesta E3. Fiquei desiludido por darem tão pouco, reservo-me esse direito assim como eles se reservam o direito de fazer o que quiserem.

Entendo a tua situaçao mas, se eles mostrassem já gameplay do jogo e se tiverem ideia novas como é de costume, as ideias eram de imediato copiadas.
Faço destas palavras o que eu já li á um tempo num artigo em entrevista ao presidente da nintendo.
Vários jogos nao podem ser revelados com muito tempo de antecedencia.
 
Entendo a tua situaçao mas, se eles mostrassem já gameplay do jogo e se tiverem ideia novas como é de costume, as ideias eram de imediato copiadas.
Faço destas palavras o que eu já li á um tempo num artigo em entrevista ao presidente da nintendo.
Vários jogos nao podem ser revelados com muito tempo de antecedencia.

Não acho isso um argumento válido. Estás a falar de uma indústria onde os criadores vão sempre buscar inspiração a coisas que outros fizeram... É bem mais provável, a meu ver, que o jogo ainda esteja numa fase de desenvolvimento precoce e não tenham muito para apresentar.

De qualquer maneira, o estilo gráfico dos Zeldas é-me indiferente, depende de como isso influencia a mecânica e design do jogo...
 
Eles ja estao de volta deste jogo, supostamente, desde 2011, ou até antes!

E os Zeldas são cheios de detalhe onde nada é deixado ao acaso, demoram muito tempo até estarem prontos. Só resta saber qual dos meses de 2015 vai calhar a fava.
 
foi confirmado que era uma cena in-game e nao pre-rendered por isso nao me parece que esteja muito precoce.

Uma coisa não invalida a outra. De qualquer maneira, vou esperar por saber de facto alguma coisa do jogo, sem ser que terá um grande mundo para explorar...

Eles ja estao de volta deste jogo, supostamente, desde 2011, ou até antes!

E os Zeldas são cheios de detalhe onde nada é deixado ao acaso, demoram muito tempo até estarem prontos. Só resta saber qual dos meses de 2015 vai calhar a fava.

Ai está! Já me ocorreu que ainda falte muito trabalho e que, provavelmente, o jogo só seja lançado em finais de 2015, mas que a Nintendo não quis deixar de o fazer aparecer agora para não perder o Hype Train...
 
Uma coisa não invalida a outra. De qualquer maneira, vou esperar por saber de facto alguma coisa do jogo, sem ser que terá um grande mundo para explorar...



Ai está! Já me ocorreu que ainda falte muito trabalho e que, provavelmente, o jogo só seja lançado em finais de 2015, mas que a Nintendo não quis deixar de o fazer aparecer agora para não perder o Hype Train...


Ok já entendi que ficas-te mesmo lixado :)
Daqui a um ano tens gameplay lool
 
Podiam experimentar, punham uma opção para escolher com vozes ou sem, por exemplo .
Porra não. Vocês e as vozes, insistentes pá.

Cenas tipo oh meu deus acabaram com o Link canhoto, ya, isso é exagerar porque são re-encarnações, nem são a mesma pessoa... Agora meter vozes, deus me livre.

Só se inventarem o hiliano falado caso contrário é o mesmo crime que meterem tabuletas em inglês escrito só para ser legivel. Ali não se fala inglês, japonês ou nenhuma lingua real, é um mundo fantástico e ou é silencio, gibberish ou hiliano, fim. Voice acting como o conhecemos é impossivel sem ser um atentado - e desnecessário também, é que os tipos nunca cortaram nas animações (o OoT na N64 tem melhores animações faciais ingame que alguns jogos recentes), não é um cop out para poupar uns trocos, chama-se visão artistica.

Ou sou o único gajo que no Assassins Creed quando começam a falar inglês depois de tentarem falar a lingua do sitio se tripa todo? especialmente quando fazem as transições (no Eternal Darkness idem), para transições mais valia estar tudo em inglês desde o inicio (e sem palavras da zona onde o jogo supostamente toma lugar misturadas no meio do inglês) que assim um gajo se tiver os miolos desligados nesse dia não soma o 1+1 do ridiculo e é meramente tão mau como qualquer filme de gladiadores americano onde os gajos usam relógios suiços, falam inglês e aparecem aviões a passar no céu. E pá, não, não quero isso num Zelda, já basta essas porcarias de encher chouriços.

Donotwant.

Escreve-se "ficaste". E na verdade não fiquei lixado, fiquei desiludido, terei de esperar por saber alguma coisa relevante sobre o jogo.
Há quem goste assim.

Eu não quero saber muitos detalhes do jogo, só preciso de mais uns detalhes para ter a certeza que me agrada e que a execussão está toda lá e de resto quero saber quando sai, para o ano ainda devo ver o trailer mas depois disso fecho a loja e quero é jogá-lo. Isto é como os filmes, a arte está em mostrar o mínimo possivel, e quanto menos mostrares mais se vai falar também, como estamos a ver. Quando o Zelda TP saiu horas depois estava o boss final no youtube e houve pessoal que o viu, eu para mim a primeira masmorra no youtube já é demais.

Eu adoro isto, andamos a especular se aquilo é o link ou não, porque é efeminado e não está vestido de verde nem tem barrete... que classe. Não mudava nada versus "tomem lá tudo o que queriam saber" completamente dead pan sem sal.


Eles claramente não quiseram desgastar um jogo que só sai para o ano quando têm coisas como o Xenoblade Chronicles X a virem mais cedo (e aquele outro spinoff de Zelda para a Wii U também, suponho que depois de ele sair devem começar a mostrar mais), mas fizeram-no com estilo.

Juntava só o trailer mesmo para o pessoal falar e mostrar mais da engine mas não tenho problemas como o fizeram. Tens direito à tua opinião, claro, mas para mim está óptimo assim.
Não acho isso um argumento válido. Estás a falar de uma indústria onde os criadores vão sempre buscar inspiração a coisas que outros fizeram... É bem mais provável, a meu ver, que o jogo ainda esteja numa fase de desenvolvimento precoce e não tenham muito para apresentar.
Nepia.

Eles tiveram a dois dedos de o mostrar o ano passado:

Miyamoto: We're also working on a new Wii U Zelda game. Work on that is progressing fairly concretely. In fact, we were thinking about showing it here at E3 but decided to wait just a little bit longer before sharing it with everyone.
Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...u_was_considered_for_display_at_this_years_e3

Mas acharam que era cedo demais. Outras sources sugeriram na altura que a decisão foi tomada tão em cima como na véspera do evento.


Um ano depois não é precoce, tem mais um ano em cima e eles já tinham a direcção bem definida no ano passado. Na E3 2012 (há dois anos) sim, estavam em fase de experimentação e referiram que estavam a testar acima de tudo estrutura e level design, não tinham direcção artistica escolhida para o jogo (realista ou cartoony). Aí sim, era precoce.

Por não precoce que seja diga-se que provavelmente falta um ano e meio para o jogo sair, há coisas mais perto de sair para mostrar e hypar como se não houvesse amanhã. O Zelda hypa-se sozinho.

Eu diria que esta era a altura ideal para termos um LoZ em que nos contassem a história do Hero of Men (que só sabemos da sua existência devido ao Minish Cap), que é basicamente a parte pré-Ocarina da história que apenas temos vagas ideias sobre o que aconteceu.
Seria interessante, mas o Minish Cap foi feito pela flagship da Capcom, não está banido da timeline mas não será um jogo próximo do coração da equipa para irem por aí.

Essa representação do heroi não usava o barrete caracteristico no entanto - mas, e só para desempatar, também não se vestia de azul.


Quem se costuma vestir de capuz é a Zelda, quem se costuma vestir de azul costuma ser a Zelda (o Link só o fez no Wind Waker) e quem costuma ter arco como arma principal é a Zelda.

Mais:

Din, Farore e Nayru, as deusas e as partes individuais do triforce.

Goddess_Statues.png

Din representa o poder, é o triforce do Ganon e é tipicamente representada a vermelho.

Farore representa a coragem, é o triforce que calha sempre ao Link e é representado a verde. (enfase por razões obvias)

Nayru representa a sabedoria, é o triforce que falha sempre à encarnação da Zelda... é representado a azul.


O meu trabalho aqui está feito.



Não acho que aquilo seja o Link, provavelmente será a Zelda à procura do Link/Hero of Legend.
 
Última edição:
Eu acredito que aquele que vimos seja o Link.
Toda a gente sabe que o Aonuma gosta de espicaçar e provocar os fãs . E então mandou essa posta a dizer que não é necessariamente o Link.

Em relação ao voice acting, par mim uma coisa é certa, link nunca a poderá ter. Acho que isso criava um impacto muito negativo até para a imersão no próprio jogo.
Falando da língua, inglês definitivamente NÃO. Para incorporarem Hiliano, como já falaram aqui tinham que criar um novo alfabeto e isso é imensamente trabalhoso e tinha que ser uma coisa que ficasse bem feita. Altamente improvável.
Não sei até que ponto aceitaria o Japonês, mas parece-me a solução menos má. Até pela animação do jogo e tal, a fazer lembrar anime.
 
Back
Topo