Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Outra quote:

Aonuma: No one explicitly said that that was Link.

That’s what Legend of Zelda series producer Eiji Aonuma told me when I asked him about Link’s — or whomever it is — new appearance during an interview at Nintendo’s E3 booth. He said this with a smile and a laugh. Could the bow-wielding hero we just saw not be Link, the star of every game in the series history?
Source: http://venturebeat.com/2014/06/10/zelda-creator-teases-that-we-didnt-see-link-in-wii-u-trailer/
 
Não sei é como é que conseguem comparar o estilo do SS com este, que para mim, e meramente uma opinião, era um estilo "deslavado", que não me agradou, já este é muito mais ao encontro do WW, aquele cellshade forte, sem papas na lingua, que me agrada em todos os sentidos, não é um mix marado de estilos.

Adorava que também ponderassem num futuro um estilo à lá tech demo.

O que gostei da N64 foi o OC ser mais joyful/colorful (e não me interpretem mal que o jogo tem os seus momentos mais obscuros, mas em comparação), um mundo com vida, e o MM ter sido uma história mais sobria, distiguindo os dois jogos e desenjoando o contexto visual dos jogos.

Tal como na Gamecube, WW e TP (que acabou por saltar para a Wii)
 
Será que se vai poder escolher o genero? Seria só um swap no modelo da personagem, as animações seriam parecidas e como não há voice acting é mais simples. O novo Xenoblade tambem ganhou custumização da personagem principal
 
Um Link e uma Linka.
Uma Illia ou uma Saria em variantes menos Princesa Zelda B inúteis poderiam ter esse papel.
Será que se vai poder escolher o genero? Seria só um swap no modelo da personagem, as animações seriam parecidas e como não há voice acting é mais simples. O novo Xenoblade tambem ganhou custumização da personagem principal
Estes gajos são os gajos que nem deram opção entre ter o Link destro ou canhoto no Skyward Sword... Ou opções de dificuldade até muito recentemente também... duvido.

E acho que era um passo ou pouco à frente demais.
 
Última edição:
The Zelda Cycle.

Eu pessoalmente adorei, não gostei muito do estilo gráfico de SS contudo adorei o do WW. Este meio termo parece a estar bem conseguido.
 
Quer dizer mau, mau não é mas tira todo o sentido dark ao jogo dando-lhe um estilo acriançado, eu diria até um pouco abichanado tornando as personagens (principalmente o Link) de sexo indefinido.

Como em muita coisa, muita da avaliação da arte de um jogo vai apelar ao nosso gosto pessoal. Este é um estilo válido para um jogo zelda, uns vão gostar outros não.

Eu pessoalmente acho muito, MUITO, bonito. E não se esqueçam que só vimos um pintelhésimo do jogo!
 
Eu também acho que é daqueles jogos que mesmo só para andar perdido a explorar tudo seria quase suficiente.
Acho que preferia não ver mais nenhum video/imagem para ter aquela emoção na altura de jogar o jogo pela 1ª vez....
 
Eu diria que esta era a altura ideal para termos um LoZ em que nos contassem a história do Hero of Men (que só sabemos da sua existência devido ao Minish Cap), que é basicamente a parte pré-Ocarina da história que apenas temos vagas ideias sobre o que aconteceu.
 
Back
Topo