PlayStation The Last Of Us: Part III

vocês acham mesmo que não vai haver mais last of us e uncharted ? claro que vai haver, como ouve mais GOW mais MGS mais witcher mais AC, mais GTA mais tudo o que dá dinheiro, nos somos amadores a treinadores de bancada em relação a previsões, vejam o que aconteceu com o remake do last of us 1, toda a gente criticou e disse que não havia necessidade do remake que nao ia vender nada a 70€, no entanto viram o que aconteceu ás vendas por causa da serie, estas empresas sabem onde esta o mel e sabem quando tem um bom produto para sacar mel, não tenham duvidas disso.
 
vocês acham mesmo que não vai haver mais last of us e uncharted ? claro que vai haver, como ouve mais GOW mais MGS mais witcher mais AC, mais GTA mais tudo o que dá dinheiro, nos somos amadores a treinadores de bancada em relação a previsões, vejam o que aconteceu com o remake do last of us 1, toda a gente criticou e disse que não havia necessidade do remake que nao ia vender nada a 70€, no entanto viram o que aconteceu ás vendas por causa da serie, estas empresas sabem onde esta o mel e sabem quando tem um bom produto para sacar mel, não tenham duvidas disso.
Pode mas até ver não será a ND a os fazer que é esse o ponto da questão agora o que a Sony faz com os IP’s é irrelevante uma vez que a notícia fala do estúdio em si (sim eles desistiram do Uncharted mais que confirmado).
 
Da parte que me toca, enjoei o Uncharted no 3. Mal peguei no 4... Acho que fazem bem :smilliex:

Já o tLoU, vou ter pena que acabe. Mas antes acabar em grande que sair bosta!
 
Neil Druckmann confirmou que a Part 3 não é o próximo grande projeto da ND.


- The Last Of Us Online is their next one game to be released, lots of info "coming later in the year"
- Naughty Dog has restructured to be able to develop multiple games at the same time (be it new IPs, sequels or both).
- The studio now has a large team of producers, game directors and writers that allow them to be more organized.
- The next big thing after TLOU Online is already into development and although he acknowledges the fan request for a TLOU Part 3, the next project has already been chosen and it's something that the whole studio chose because it's something that will keep everyone excited for years to come.
- TLOU Online is the first TLOU project that he was "just" producing/overseeing", as he wasn't its main director or writer.

Retirado do Resetera.

EDIT: Ele não confirma mas a maneira como falou pelo menos a mim transmite essa sensação.
 
Neil Druckmann confirmou que a Part 3 não é o próximo grande projeto da ND.




Retirado do Resetera.

EDIT: Ele não confirma mas a maneira como falou pelo menos a mim transmite essa sensação.

Quando vi a entrevista, entendi que fosse o contrario... Que apesar de todos pedirem o TLoU 3, o próximo jogo vai ser outro porque já estava decidido.

Quando o TLoU 2 estava em produção, lembro-me de ver leaks de um novo projeto da ND e era um jogo completamente novo. Pelo historial da ND, eles não gostam de ficar muito tempo a trabalhar na mesma IP, logo acho que assim que o desenvolvimento da TLoU 2 acabou, devem ter logo começado o projeto seguinte.
 
Venha quando vier será bem vindo certamente.

O pessoal ainda agora o MP do TLOU 2, o famoso "FACTIONS" portanto espero que estejam a trabalhar neste projecto e em um IP novo completamente saído da caixa. A ND quando arrisca sabe muito bem o que faz. A verdade é que já sabe a receita para este tipo de jogos e o motor de jogo continua a ser espetacular.
 
Eu acho que eles estão a fazer o 3 mas o Neil não o confirmou para não haver burburinho.

Já eu vejo as coisas ao contrário, não confirmou que não a estavam a trabalhar no 3 para não causa muito barulho, pois todos sabem que não vão mais trabalhar no Uncharted, logo teria de ser um novo IP... O que ia causar mais barulho do que a confirmação do 3, que mais cedo ou mais tarde vai ser natural acontecer.
 
Tendo em conta que a série vai ter 2 seasons da Part II não faz sentido depois termos a Part III pelo meio, devem querer alinhar as coisas para mim é isto. Novo IP (ou não) e quando a série estiver bem andada próximas seasons aí sim anunciam a continuação e quem sabe se não teremos a série acompanhar.
 


Screenshot-2.png
 
Última edição:
O próximo jogo da Naughty Dog não é TLOU Part 3. Este projeto até à pouco tempo não existia e agora está numa fase concetual.

I did some other interview where someone asked me about The Last of Us, and would there be any more stories or something. I mentioned we have written a story that takes place after Last of Us II that stars Tommy. I hope one day we get to make it. The headlines across the industry were like, 'Naughty Dog Has Outlined The Last of Us Part III.' And that's actually wrong. It was always a small story, it was never a full title.

At the time, we had higher priorities at Naughty Dog, to fix our pipeline, to fix work-life balance issues. Just based on where we were, I didn't wanna prioritize this story, so that story was shelved. I still believe one day it will see the light of day. I don't know if it'll be a game or a show… TBD.

The first game had such a clean concept of the unconditional love a parent feels for their child. The second one, once we landed on this idea of the pursuit of justice at any cost, justice for the ones you love, it felt like there's a clean concept here and there's a through-line from the first game about love. If we never get to do it again, this is a fine ending point. The last bite of the apple, the story's done.

The great thing about working at Naughty Dog is that we don't have to. It's always like, we would love another Last of Us, but if you guys are passionate about something else, we'll support this other thing. Very privileged position to be in. I never take that for granted.

I've been thinking about, "Is there a concept there?" And for now years, I haven't been able to find that concept. But recently that's changed. I don't have a story, but I do have that concept, that, to me, is as exciting as I, as exciting as II, is its own thing, yet has this through-line for all 3. So it does feel like there's probably one more chapter to this story.

A partir de 1:56:37.

 
Incrível como é que os media mandam os headlines. Já estão a dizer que o Last of Us 3 está em desenvolvimento quando neste momento só há um conceito apenas. Acho que é seguro dizer que antes de 2028 o jogo não sai.
 
Faz-me um pouco confusão como um estúdio com mais de 400 pessoas, não consegue entregar jogos novos de 3 em 3 anos ou 4 em 4. Mesmo sabendo das complexidades de produção atuais.
Próximo jogo ainda em estado conceptual?
TLOU part 2 saiu em 2020!
Não é meia duzia de gatos pingados que andam nos Remastereds que atrasam novas produções.
 
@night_sign Portanto, o ciclo de desenvolvimento de jogos AAA é cada vez maior e mais caro, mas a ND, por uma razão qualquer, deveria de conseguir lançar jogos de 3 em 3 anos? Até parece que a ND é o único estúdio que está há quase 4 anos sem lançar um novo projeto. De ter em conta também que o estúdio tem feito alterações à sua cultura de trabalho de forma a evitar crunch tanto quanto possível o que, na minha opinião, é positivo e longo prazo.

Podiam fazer como outros estúdios fazem que é anunciar jogos 4 ou 5 anos de antecedência, mas ainda me lembro do tempo em que a Sony era criticada por anunciar com alguma antecedência. De qualquer forma, repito o que disse no passado: Insomniac Games e Ryu Ga Gotoku Studio são uma exceção e não a regra.
 
Faz-me um pouco confusão como um estúdio com mais de 400 pessoas, não consegue entregar jogos novos de 3 em 3 anos ou 4 em 4. Mesmo sabendo das complexidades de produção atuais.
Próximo jogo ainda em estado conceptual?
TLOU part 2 saiu em 2020!
Não é meia duzia de gatos pingados que andam nos Remastereds que atrasam novas produções.

Covinha ler o que foi escrito e ouvir o que foi dito antes de escrever.
O TLOU3 está em fase conceptual, porque o TLOU3 não vai ser o próximo jogo do estúdio (será um Novo IP ou outro projeto).
Só depois desse outro projeto irão focar-se no TLOU3.
 
Covinha ler o que foi escrito e ouvir o que foi dito antes de escrever.
O TLOU3 está em fase de conceito porque o TLOU3 não vai ser o próximo jogo do estúdio (será um Novo IP ou outro projeto).
Só depois desse outro projeto se irão focar no TLOU3.
Ok erro meu então.
Percebi que conceito era o próximo projeto. Se próximo projeto tiver mais avançado e o TLOU3 é que está em conceito, é diferente sim.
 
Back
Topo