PlayStation The Last Of Us: Part III

Para mim, foi um dos melhores jogos de sempre e o que teve mais impacto em mim a nível de emoções. Como é óbvio queria já uma part III para amanhã mais já sei que o desespero irá durar uns bons anos...:(
 
Última edição:
Que leve o seu tempo e que não tenham medo continuar com argumentos mais controversos, como na parte 2.

Isto!
Eu acho que isso não acontecerá até porque o Last of Us Part 2 só é o jogo com mais prémios de sempre. O hate foi uma pequena parte mas que se fez ouvir bem pela internet fora. No geral o jogo foi e continua a ser super bem recebido e acredito que tenha faturado bastante.
 
Venha ele...como é logico vai sair um The Last of Us Part 3....mas isso é no fim da geração da PS5, demore o tempo que for necessário :wink:
 
Venha ele, mas o Neil disse basicamente que se tivessem que fazer a Parte III a história já estava delineada e o rumo a seguir. Não está nada confirmado que se vá produzir um TLOU3. Isto se for para a frente vai demorar uns bons anos.
 
Venha ele, mas o Neil disse basicamente que se tivessem que fazer a Parte III a história já estava delineada e o rumo a seguir. Não está nada confirmado que se vá produzir um TLOU3. Isto se for para a frente vai demorar uns bons anos.
Sim, não quer dizer que o jogo esteja em produção. Mas é óbvio que irá sair mais tarde ou mais cedo.
 
E aproveitando a vaga do Tlous III, parece cada vez mais certo o remake do primeiro jogo.. Depois de o passar 4x vamos lá ver se consigo uma 5.. Provavelmente vou conseguir até porque estamos a falar de um jogo refeito mas a isto é que se chama remake do remaster.. Não falta muito esta a vir para a ps5 um remaster do remake da ps4 do shadow of colossus
 
Não é mesmo nada necessário um remake do 1º jogo... ainda por cima, tal como dizes, já levou com remaster!

Deixe passar 20 anos, no mínimo, se fizer favor Naughty DoG :berlusca:
 
Nem quero imaginar o Part III a ser projetado em exclusivo para a PS5 e a extrair tudo da consola.

Se esse que foi projetado para PS4 já é o que é...
 
Back
Topo