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Nada de novidades?
Adorava que saísse este ano.
Apenas o 1,3 e Origins são da mesma história. Todos os outros são independentes.Eu sempre fui fã de resident evil, há uns 10 anos comprei o Silent Hill 1 da ps1, joguei e gostei bastante. Tenho esse, o Homecoming e o downpour da ps3. Sabem se há necessidade de jogar todos? Ou não há ligação na história? Senão qual a sequência pela qual devo jogar? Os da PS2 é complicado jogar visto não a ter.
Não concordo, se os graficos sao mais realistas, neste género de jogo tem têndencia a meter mais medo. A unica coisa que podia fazer diferença era as câmaras serem fixas e em alguns angulos fazer apanhar mais "sustos", mas isso também se deveu às limitações técnicas das consolas da altura.O terror até funcionava melhor na altura da PS1/PS2 devido aos próprios gráficos.
Agora não mete medo nenhum
Provavelmente também eram jogos que vos incomodavam devido à idade, se fosse hoje esses jogos não deviam meter grande medo/sustos até porque a nivel tecnico hoje em dia estão na sua maioria ultrapassados e com controlos antiquados, falo também dos 1ºs Resident Evil, se estão a lançar remakes e vendem bem por algum motivo é.
É o teu ponto de vista, concordamos em discordar.
Discordo completamente.
Porque que há remakes? Porque sim, o mindset da produtora e dos que procuram fazer novos produtos debatem sempre isso. há maneira de jogar o jogo hoje em dia? é relevante? devo lançar ports e há interesse em versões antigas no mercado? ser ambicioso e devo fazer novos produtos ou remakes? O recente artigo sobre a produção de um dos piores RE de sempre (RE6) mostra como uma série de terr...ação está preocupada em vender (afinal é um negócio) e um olhar extremamente revelador como se debatem com a sua relevância e manter fresca.
Jogos datados não metem medo? Perdão, mas jogos "campy" e que são feitos para entreter nunca meteram medo por mais gore que coloquem (Phantasmagoria, Night Trap, The 7th Guest, Dark Seed, etc) porque esse nunca foi o foco. Dread.
Agora jogos feitos por mestres em criar ambiente, escrita, personagens, cenas/planos, e puxar pela imaginação pela supressão e o resto és tu próprio a tremer por virar a esquina, basta jogares o Silent Hill original de noite que aposto que não deixas de sentir tanto ou mais, do que vais encontar neste Silent Hill 2 Unreal Engine 5.
Facto curioso, quando anunciaram a Playstation 3/Xbox 360 uma das minhas maiores perspectivas estava precisamente nos jogos de terror precisamente porque deduzi que o incremento gráfico os iria beneficiar, mas isso só aconteceu num par de exemplos: Dead Space e Demon Souls. Nas gerações seguintes, pode ser falha minha, mas não encontrei nada minimamente parecido ao que a era da PS2 ofereceu.Não concordo, se os graficos sao mais realistas, neste género de jogo tem têndencia a meter mais medo. A unica coisa que podia fazer diferença era as câmaras serem fixas e em alguns angulos fazer apanhar mais "sustos", mas isso também se deveu às limitações técnicas das consolas da altura.