Xbox Senua’s Saga: Hellblade II (Ninja Theory)

Daimon

Moderador
Staff
Senua's Saga:Hellblade II - the next entry in the Hellblade franchise from developer Ninja Theory.

Footage for this trailer was captured entirely in engine. Built for the new Xbox Series X - the fastest, most powerful Xbox ever. Power Your Dreams.

 
Tem muito que melhorar em relação ao 1°. Gostei do sistema de som e dos gráficos do 1 mas a jogabilidade não achei grande coisa.

Espero que melhore bastante nesse aspeto.
 
Pena ser exclusivo, não o vou jogar!

Excelente aspecto meu deus, custa acreditar que não é trailer cgi!
Belos tempos a caminho...
 
Não sei como sentir acerca de fazerem disto uma série. O primeiro até que tem um final aberto,mas não sei até que ponto é que conseguem criar razões para continuar.

Ao mesmo tempo,exclusivo da X Series?Nada de One?
 
Quase de certeza que o novo Hellblade deverá ser exclusivo Xbox e PC. Não estou a imaginar a Microsoft comprar a Ninja Theory para depois lançar os jogos na Playstation, não tinha lógica. O objectivo deles é combater a Sony com novos exclusivos.
 
Bem, este trailer foi... impressionante! Adorei o que vi e foi uma grande e excelente surpresa.

Espero grande jogo e foi um primeiro olhar para a nova geração de consolas em grande estilo!

Muito, muito bom!

Em relação ao in engine trailer:

I was told the trailer represents the full power of Series X, and while the video doesn't showcase average gameplay moments, it still exhibits new levels of detail, lighting, and rendering techniques than we've yet to see on consoles before, at least running in real time.

https://www.gamespot.com/articles/goodbye-project-scarlett-hello-xbox-series-x-exclu/1100-6472190/
 
Última edição:
Não posso comentar grande coisa, porque com apenas cutscenes pouco se percebe. Bem que podiam ter mostrado algum gameplay.
Ainda pensei que pegassem num ip que gostasse (como o Enslaved), mas vão por esta via.

Fico à espera do próximo trabalho, visto que este não me desperta grande atenção (já não era fã do primeiro).
 
Última edição:
Gifs animados do trailer, via resetera:

KAOm3HK.gif



r3sEOhV.gif


TIiN1sX.gif


p7Qxxl1.gif


pDqRhaw.gif
 
Back
Topo