Tablet Samsung Galaxy Tab S5e

Ah , sim, verdade :D

Por acaso nas primeiras semanas andei com 1 adaptador usbc->3.5'' mas como já estava com ideias de comprar uns phones novos aproveitei a black friday e arranjei uns wireless.
 
@spiraling a questão é se vais necessitar das atualizações.
Li agora no post que vão atualizar para android 11. Penso que não necessitava do android 11 para nada desde que as aplicações que uso funcionem e sejam atualizadas (além disso, até posso dispensar as atualizações das app desde que estas continuem funcionais).
Claro que se o Tablet tiver atualizações tanto melhor.

Quando comprei o meu a uns meses atrás podia ter optado pelo s6 lite mas preferi este porque era sensivelmente mais barato e tinha melhor ecrã e não estou arrependido.
 
Para além de melhor ecrã/resolução que o S6 lite, o S5e é dos tablets 10'' mais leves do mercado.

Ao fim de alguns minutos com o tablet na mão, nota-se bem o quão isso é importante.
 
Boa tarde.

Por 350€ na promo power week , o de 4gb/64gb ainda é bom negócio?

Fico um pouco receoso devido ao desempenho (possível falta dele) do cpu visto que tenho um telemóvel com o snapdragon 855..
 
Boa tarde.

Por 350€ na promo power week , o de 4gb/64gb ainda é bom negócio?

Fico um pouco receoso devido ao desempenho (possível falta dele) do cpu visto que tenho um telemóvel com o snapdragon 855..

Comprei o meu usado numa loja, impecável, com um ano de garantia por 250€. Tiras as tuas conclusões em relação ao preço.
Eu também tenho um snap 855+ e o uso que dou ao tablet é de multimedia. Não espero dele o mesmo desempenho do telefone mas não tem desiludido.
O ecrã é realmente o ponto forte. Se precisas de poder de processamento, não é a melhor escolha, agora se é para consumir web, redes sociais ou vídeos, é mais do que suficiente!
 
Recebi-o ontem e para já 5*. O ecrã é realmente bastante bom.

Um ponto que me está a desiludir para já é a bateria. Estava à espera que durasse à vontade 13/14 horas, e após uso de 9horas hoje em vídeo-chamada a bateria já estava nos 9%.
 
Recebi-o ontem e para já 5*. O ecrã é realmente bastante bom.

Um ponto que me está a desiludir para já é a bateria. Estava à espera que durasse à vontade 13/14 horas, e após uso de 9horas hoje em vídeo-chamada a bateria já estava nos 9%.

Não dura isso e 9h já é muito bom...
 
Viva.

Precisava de um rato para acompanhar o tablet.
Será usado exporadicamente, portanto não precisa de ser muito caro. O melhor que vi foi o Arc Mouse da Microsoft, mas é um bocado puxado.
Aconselham algo que funcione bem com este tablet?

Edit: comprei um Logitech Pebble M350. Serve muito bem para andar com o tablet quando necessário.
 
Última edição:
Comprei o meu usado numa loja, impecável, com um ano de garantia por 250€. Tiras as tuas conclusões em relação ao preço.
Eu também tenho um snap 855+ e o uso que dou ao tablet é de multimedia. Não espero dele o mesmo desempenho do telefone mas não tem desiludido.
O ecrã é realmente o ponto forte. Se precisas de poder de processamento, não é a melhor escolha, agora se é para consumir web, redes sociais ou vídeos, é mais do que suficiente!
Não querendo abusar, onde compraste? Por esse valor também gostava de encontrar um.
 
Back
Topo