Tablet Samsung Galaxy Tab 10.1

Aconteceu exactamente o mesmo ao tablet da minha sogra, mas como é daqueles de linha branca, pensamos que tenha sido pela falta de qualidade que todo o conjunto aparenta ter. Quase de certeza foi causado por mudanças de temperatura, estava muito quente e depois de ter sido utilizado ficou num sitio frio, por exemplo com uma janela aberta ou algo do genero. O dela não tinha arranjo ou ficaria pelo preço do tablet, mas continua a funcionar, mesmo com o vidro partido, penso que seja o caso do teu.
 
Aconteceu exactamente o mesmo ao tablet da minha sogra, mas como é daqueles de linha branca, pensamos que tenha sido pela falta de qualidade que todo o conjunto aparenta ter. Quase de certeza foi causado por mudanças de temperatura, estava muito quente e depois de ter sido utilizado ficou num sitio frio, por exemplo com uma janela aberta ou algo do genero. O dela não tinha arranjo ou ficaria pelo preço do tablet, mas continua a funcionar, mesmo com o vidro partido, penso que seja o caso do teu.


Acredito que possa ter sido alguma diferença de temperatura mas não devia acontecer. Até agora continua a funcionar sem problemas nenhuns visto a samsung não se responsabilizar e o arranjo custar 250€
 
Boas. Tenho oportunidade de comprar um tablet samsung tablet tab de 9 polegadas em segunda mão? Vale a pena? Existe algum tab da samsung de 9 polegas ou corresponde a este de 10.1?
 
Só para dizer que desisti de esperar pela actualização oficial do meu 8.9 e acabei por fazê-lo via Odin. Funciona extremamente bem. Ainda assim, alguém daqui usa Cyanogen? Queria saber se vale mais a pena.
 
Esquece isso. Actualiza via Odin. Demora cerca de 5 minutos, é fácil e vale mesmo a pena. Eu não pesco nada de ROMs e cenas assim e fiz aqui seguindo um simples "step-by-step". Posso-te ajudar com isso. Basicamente o que fiz foi meter a actualização oficial da Samsung que saíu no UK, Itália, França, etc. (mas que, sabe-se lá porquê, não saíu cá). Só isso.
 
Ontem tinha actualização de firmware no meu Galaxy Tab 10.1... mas aparetemente nada mudou, até verifiquei que as versões se mantinham... Android 4.0.4 e kernel 3.1.10 - (qq coisa)
Alguém sabe do que se trata esta actualização?
 
Passado 2 anos de utilização diria que por vezes intensiva, a bateria só tem durado 1 dia. Alguém sabe onde se pode comprar uma bateria?
 
Ontem tinha actualização de firmware no meu Galaxy Tab 10.1... mas aparetemente nada mudou, até verifiquei que as versões se mantinham... Android 4.0.4 e kernel 3.1.10 - (qq coisa)
Alguém sabe do que se trata esta actualização?
Aqui nada... Aparentemente a Samsung esqueceu-se deste tablet...>(
 
Desculpem lá estar a desenterrar este tópico, mas fui advertido para a existência de tópico sobre o modelo em causa.


O meu samsung galaxy Tab 10.1 (GT-P7510) está a bombar na maior com o android 4.2.2 instalado (na sua versão cyanogenmod), no entanto, a minha filhota de 4 anos deixou cair o tablet no chão e o vidro ficou completamente lascado em diversos locais.

O tablet continua a funcionar na boa, mas tenho receio de o utilizar assim, pois a qualquer momento o vidro pode mesmo partir.

Alguém me sabe dizer onde me poderei dirigir para mandar arranjar o estrago, e já agora em quanto éque esta brincadeira me poderá ficar?

Obrigado
 
Bem o meu ainda continua vivo ! Já tem à volta de 3 anos, mas está lento como tudo.
Alguém sabe uma boa rom leve ? Já formatei mas mesmo assim...
 
Boas pessoal, o que têm usado de ROMs nos vosso tablets? Tenho um tab destes, 10.1 mas a versão que não saiu cá (apenas tem wifi).
Neste momento estou a utilizar o 4.2.2 da cyanogenmod (nightly) mas o tablet está cada vez mais lento...
 
Caríssimos, possuo um já velhinho Samsung Galaxy TAB 10.1. É-me útil para ler PDF's em concertos musicais.
Há uns tempos comprei um pedal CUVAVE que tem a função de avançar ou retroceder páginas.
No entanto, o tablet não reconhece o dispositivo. Suponho que sejam "frequências" diferentes. Há alguma aplicação que possa usar para "emparelhar" ou forçar a procura do sinal bluetooth?

O meu muito obrigado a quem puder ajudar.
 
Back
Topo