Tablet Samsung Galaxy Tab 10.1

Actualizem pelo ODIN, vão ver que não se vão arrepender, não demora mais de 5 min e tudo a funcionar *****. O meu é da TMN e para além de ter ficado sem as tralhas todas do costume da TMN (ver aquele gif da tmn sp q ligava e desligava o tab... dasss) está muito mais rápido e fluido. Impecável :)

Boas podes indicar-me onde posso ter mais informaçoes sobre essa atualização e um tuturial visto ter recebido o samsung galaxy gt-p7500 este natal e ter reparado que as atualizações para isto pararam à muito tempo =/ e ser novo nestas ondas. Tks.
 
Qual são as diferenças entre o Galaxy Tab 10.1 e o Galaxy Tab2 10.1? Já procurei em vários sites, mas encontro coisas diferentes.

A diferença é enorme, entre elas algumas que posso referir
1- O tab 10.1 (Jun 2011) Tab 2 ( Fev 2012
2- TCPU tegra 2 para o texas instruments OMP4 ambos a 1000Mhz com 2 nucleos e ambos com 1000 MB
3- Camara resolution 2M contra um VGA do tab 2
4- Autofocus, flash 720p contra um fraco tab2 que não posui nada disto
5- Um vantagem do Tab 2 sobre o 10.1 é a capacidade de levar MICROSD e MicroSDHC
6- 10.1 pesa 564gr contra uns 580 gr do TAB 2
7- Bateria do tab 10.1 (6800mAh contra 7100mAh do tab2
8- Bateria do 10.1 é Lithium Ion e a do tab 2 Lithium Polymer
9- Wifi a,b,g,n a do TAB 2 não possui a 802.11a

Resumindo na minha opinião os modelos anteriores são ligeiramente superiores, algo que foi cortado no tab2 para fazer frente à concorrência. por isso é que há muita diferença de preços entre o 1 e a versão 2.

Eu tive um 10.1 até comprar o note, e de facto a capacidade de desenhar no note é abismal. Tanto o 10.1 como o tab 2 não servem para desenho à mão levantada.
mas são bons equipamentos
Abraços
 
Boas podes indicar-me onde posso ter mais informaçoes sobre essa atualização e um tuturial visto ter recebido o samsung galaxy gt-p7500 este natal e ter reparado que as atualizações para isto pararam à muito tempo =/ e ser novo nestas ondas. Tks.

Boas, se vires umas páginas atrás tens alguma informação sobre isso. De qualquer das formas fica aqui a resposta ao teu "problema".
Cumps
 
boa noite,

apòs 1 ano a utilizar este tablet, só posso dizer bem do mesmo.

notei contudo uma melhoria na fluidez do mesmo e da duraçao/gestao da bateria, após o update oficial para ICS.
a bateria dura-me agora em media 10h e ja cheguei em alguns dias a ter uma duraçao de 12h

quem tiver duvidas sobre este equipamento estou disponivel para as tirar.
 
Alguém me aconselhava uma capa para o samsung galaxy tab 10.1 p7500 bonita e baratinha?
Andei a ver mas só por fotos algumas não sei se vou gostar. Pode ser rotativa ou não. Quem já comprou que me dê uma ajuda.
 
Eu comprei uma da Belkin que está à venda na *****.

http://www.*****.pt/Belkin-Bolsa-Fl...o-Informatica-e-Tel-Acessorios-Tablet/a369062

É muito prática e estou bastante satisfeito com ela. Ao fim de 1 ano e tal, já ganhou algumas folgas, mas nada de mais.
 
Eu comprei uma da Belkin que está à venda na *****.

http://www.*****.pt/Belkin-Bolsa-Fl...o-Informatica-e-Tel-Acessorios-Tablet/a369062

É muito prática e estou bastante satisfeito com ela. Ao fim de 1 ano e tal, já ganhou algumas folgas, mas nada de mais.

tb comprei essa bolsa em preto e foi a melhor compra que fiz! é mto robusta! a minha ainda nao tem folgas e está impecavel.
 
Boas pessoal.
Já alguém teve problemas com o vidro deste tablet??
O meu estava em cima da mesa sem aquecedores sem lhe cair nada em cima sem cair para o chão e o ecrâ estalou desde a zona da câmara até um pouco a cima do canto inferior direito. Espero que na garantia me reparem isto sem custos porque não foi de todo mau uso. O Tablet foi-me oferecido pelo natal e até estou doente com isto.
 
Duvido que arranjem isso, é difícil de acreditar um vidro estalar do nada. Por acaso não tive qualquer problema associado a isso e já tenho à mais de 1 ano.
 
Duvido que arranjem isso, é difícil de acreditar um vidro estalar do nada. Por acaso não tive qualquer problema associado a isso e já tenho à mais de 1 ano.

O problema é que foi do nada mesmo. Ele não tem nem um risco, se tivesse sido queda estava marcado onde teria começado a estalar e se fosse algum objeto a cair em cima dele também teria a marca da zona onde acertasse. estalou de tal maneira que só se vê com a luz apagada. com ele ligado nem se nota. Um vidro para isto ainda deve puxado o preço.
 
O problema é que foi do nada mesmo. Ele não tem nem um risco, se tivesse sido queda estava marcado onde teria começado a estalar e se fosse algum objeto a cair em cima dele também teria a marca da zona onde acertasse. estalou de tal maneira que só se vê com a luz apagada. com ele ligado nem se nota. Um vidro para isto ainda deve puxado o preço.

Nunca tinha ouvido falar de tal fenómeno. Se isso foi exactamente assim, aconselho-te a procurares na net outros reports do género para poderes credibilizar esse acontecimento quando o entregares para a garantia.
 
O problema é que foi do nada mesmo. Ele não tem nem um risco, se tivesse sido queda estava marcado onde teria começado a estalar e se fosse algum objeto a cair em cima dele também teria a marca da zona onde acertasse. estalou de tal maneira que só se vê com a luz apagada. com ele ligado nem se nota. Um vidro para isto ainda deve puxado o preço.
Para estalar não preciasa de ter riscos, basta só fazeres alguma pressão.
 
p1110079v.jpg

p1110081f.jpg

p1110083w.jpg



Acham isto normal? Um ecrâ partir assim? Tenho uma pessoa conhecida na loja da PT que já olhou para isto e disse efectivamente que não tinha sido queda (coisa que já eu sei) vão tentar resolver as coisas e tentar que não tenha custos.
 
Como ficou essa situação?

Tenho o meu tablet a uns 18meses, acontece que as vezes tenho a bateria a 20% de repente abaixa para 3%, será bateria viciada?
 
o meu ontem deixou de ligar, deixei-o a carregar na corrente ontem o dia todo, e a noite toda e nada, nem sinais de vida :s

Edit: graças a deus já funciona, estava completamente descarregada e o tempo que teve ligado a corrente não a carregou, não sei se é normal mas ao menos funciona :3
 
Última edição:
Back
Topo