Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Boas pessoal,

Alguém que tenha passado de um 15 pro Max para um s24 ultra que me diga o que achou ?

A câmera está a par com o iPhone ?
A autonomia é melhor ?
Uma coisa que achei melhor de caras foi o ecrã, uma coisa simples o anti reflexo faz uma diferença enorme. Mas não coloquem depois películas que estraga tudo. Já tenho o meu sem nada faz quase 3 meses e impecavel.

Quanto às fotografias a não ser que sejas um tipo profissional, não vais achar diferenças significativas.

Quanto a bateria isto dura imenso, portanto igual não vai notar nadinha de diferenças.

E depois é um equipamento que não te fartas, podes mudar quase tudo e mais algumas coisas em termos de personalização.

Eu não me arrependi minimamente, mas tb neste momento da Apple só já tenho a ATV.
A Samsung além deste tem o Fold que me deixa sempre encantado, por isso mais vale manter Android, sendo mais fácil a troca, se podermos e desejarmos.
 
Alguém tem experiência com a capa Spigen Zero One compatível com acessórios magnéticos? A capa parece-me espectacular e ainda não tenho o telemóvel mas já estou a considerá-la como capa para o meu futuro S24 Ultra :D
 
Uma coisa que achei melhor de caras foi o ecrã, uma coisa simples o anti reflexo faz uma diferença enorme. Mas não coloquem depois películas que estraga tudo. Já tenho o meu sem nada faz quase 3 meses e impecavel.

Quanto às fotografias a não ser que sejas um tipo profissional, não vais achar diferenças significativas.

Quanto a bateria isto dura imenso, portanto igual não vai notar nadinha de diferenças.

E depois é um equipamento que não te fartas, podes mudar quase tudo e mais algumas coisas em termos de personalização.

Eu não me arrependi minimamente, mas tb neste momento da Apple só já tenho a ATV.
A Samsung além deste tem o Fold que me deixa sempre encantado, por isso mais vale manter Android, sendo mais fácil a troca, se podermos e desejarmos.
Ei muito obrigado pelos esclarecimentos.

Eu já ando um bocado farto do ios que é sempre igual, nada de splitscreen etc…

Para já só tenho é um problema.
Ha alguma forma de enviar fotos do s24 ultra para um iPhone que não perca qualidade tipo AirDrop?
 
Boas.

Ultimamente já houve as campanhas do dia do pai (oferta do smartwatch) e a da oferta do dobro do armazenamento, será expectável existir alguma nova campanha brevemente?

Pelo que estive a ver consigo o s24 ultra de 256GB por 1020 euros com pontos na MEO, é bom negócio, correcto?
 
Ei muito obrigado pelos esclarecimentos.

Eu já ando um bocado farto do ios que é sempre igual, nada de splitscreen etc…

Para já só tenho é um problema.
Ha alguma forma de enviar fotos do s24 ultra para um iPhone que não perca qualidade tipo AirDrop?
Também estou como tu, um pouco farto do iOS , como dizes sempre tudo igual, mas a mim está-me a custar mais a ideia de mudar de sistema, os 4 aqui em casa temos iOS, tenho um iPad e tenho um Apple Watch Ultra que comprei em Dezembro, gosto mesmo muito dele e sei que me vai custar (não só financeiramente mas também a nível de features e fiabildade dos sensores) desfazer dele.
Por isso ainda não mudei. Vá lá, o tamanho do S24 Ultra também não está a ajudar a fazer a mudança, aqueles cantos retos não são nada práticos para os bolsos, ao contrário dos redondos que se encontram em quase todos os telefones grandes.
Boas.

Ultimamente já houve as campanhas do dia do pai (oferta do smartwatch) e a da oferta do dobro do armazenamento, será expectável existir alguma nova campanha brevemente?

Pelo que estive a ver consigo o s24 ultra de 256GB por 1020 euros com pontos na MEO, é bom negócio, correcto?
Podes eventualmente conseguir melhor no site da Samsung:

Preço atual - 1.400€
Retoma Garantida - 250€
Voucher de 15%

Total - 977,50€

Para o voucher - Não sei se resulta, mas falas com o chat e dizes que tens um vale 15% mas que não o conseguiste utilizar porque tivestes fora e que esse vale era mesmo para a compra de um smartphone que não tinha arranjo.
 
Uso no 3° ponto.
Mas isso é um aspecto muito pessoal.
Se sentimos que a fonte é pequena, devemos aumentar em função da nossa necessidade.
 
Uso no 3° ponto.
Mas isso é um aspecto muito pessoal.
Se sentimos que a fonte é pequena, devemos aumentar em função da nossa necessidade.
Claro é gosto pessoal, eu uso, estava a usar sempre no 2 ponto para ter mais área de visualização, e mudei hoje para o padrão (3), o que noto é melhor definição das letras, o que tb é normal sendo o padrão.
 
Wipe Cache.
Nada como tentar. A mim, resolveu.

Vou tentar, mas não sei se será isso... A menos que tenha que ser feito de forma recorrente, porque fiz poucos dias depois de comprar o telefone e tornei a fazer depois do último update.

Já depois de ter feito, funcionou durante uns dias e aprendeu mesmo só carregando o tlm de 2 em 2 noites.

Agora com a mudança de horários, tenho-o posto a carregar por volta das 23h e tirado às 6h15. Ao 3º dia ele já estava a assumir esse horário mas depois deixou uns dias de funcionar.

Mas esta semana percebi que ele está a assumir isto mais tarde. Um dia em que pus a carregar por volta da 00h30 e outro para às 23h50. Parou nos 80% e às ~04h45 recomeçou a carregar. Nestes dias depois pelo gráfico reparei que ele não fez a gestão básica e ficou sempre a 100% depois de acabar.

Ontem pus novamente por volta das 23h, carregou até aos 92%, entretanto acordei e tirei. Quando tornei a acordar pus novamente e ficou logo parado com a indicação que recomeçava às ~04h45.

Há alguma forma de fazer reset a isto para ele começar a aprender de novo? O wipe à cache não faz isso, pois não?
 
Boas, no S24 normal como é que está a bateria a durar? Ainda descarrega muito rápido na rua ao usar o modem, como no S22?
Não tenho um S24 para te confirmar, mas o problema não é software, é hardware. Duvido que haja algum update de software que corrija este problema nos Exynos.

Talvez com o S25 consigam produzir modems de jeito.
 
Muito embora os Exynos não sejam o suprassumo, pelo que li em várias reviews, neste S24 não estão muito longe do Snapdragon. Acho que o Exynos do S22 nada tem a ver com o Exynos do S24.
 
Muito embora os Exynos não sejam o suprassumo, pelo que li em várias reviews, neste S24 não estão muito longe do Snapdragon. Acho que o Exynos do S22 nada tem a ver com o Exynos do S24.
Sim, estão muito melhores e comparáveis aos Snapdragons... excepto no modem. Aquecem muito mais em 4G/5G e consomem mais bateria.
 
Back
Topo