PlayStation Rise of the Ronin (Team Ninja)

Até as animações pareceram-me fracas... Pareceu-me mesmo um jogo de PS2.

Mesmo muito longe de outros como já foram dados de exemplo (GoW, Ghost of Tsushima, etc...).
 
Está fraco o jogo.
E alguns previews dizem que é um AC mascarado.

Parece-me que boas notas só com inflação. Será jogo para 7 a baixo dos Nioh etc.
A jogabilidade não é tudo.

Não custava nada mais 1 ano de forno.
 
Última edição:
Sim, tinha alguma expectativa por este... mas o DD2 vai claramente ter o meu tempo... talvez quando tiver uma promo de 50% jogue este.

Mas também não acho que seja um jogo PS2... é um exagero. Parece-me um early PS4. A TN nunca teve jogos com gráficos incriveis, nunca foi o seu forte e sempre foi ok quando o gameplay é top... neste caso é que n parece ser... contudo eu gostei do Wu Long portanto provavelmente até vou gostar deste também...
 
Última edição:
Dizer que o jogo está fraco é mesmo qualquer coisa, ainda para mais sem ter testado o mesmo.
 
Última edição pelo moderador:

Está fraco o jogo.
E alguns previews dizem que é um AC mascarado.

Parece-me que boas notas só com inflação. Será jogo para 7 a baixo dos Nioh etc.
A jogabilidade não é tudo.

Não custava nada mais 1 ano de forno.

Não é nenhum AC mascarado. A não ser que descrevas o Wo Long e o Sekiro da mesma forma, o que seria errado.

Rise of the Ronin é uma combinação de Nioh, Wo Long e Sekiro, mas em formato open world. Tem um combate bastante focado em parries, mas se tiveres demasiadas dificuldades em avançar, podes baixar o nível de dificuldade. Se fizeres isso, fica mais ao estilo do Ghost of Tsushima.
 



Não é nenhum AC mascarado. A não ser que descrevas o Wo Long e o Sekiro da mesma forma, o que seria errado.

Rise of the Ronin é uma combinação de Nioh, Wo Long e Sekiro, mas em formato open world. Tem um combate bastante focado em parries, mas se tiveres demasiadas dificuldades em avançar, podes baixar o nível de dificuldade. Se fizeres isso, fica mais ao estilo do Ghost of Tsushima.
Ja experimentaste? Estar aí o Sekiro tem-me feito alguma confusão pois ainda não vi footage nenhuma que faça essa ligação... parry based parece mto semelhante ao Wo Long.
 
Todos os jogos em que Rise of the Ronin se tenta inspirar, tenta fazer o mesmo, mas de forma pior... entre outras falhas, como a qualidade do combate abaixo dos próprios Nioh.

 
Última edição:
Rise of the Ronin é uma combinação de Nioh, Wo Long e Sekiro, mas em formato open world. Tem um combate bastante focado em parries, mas se tiveres demasiadas dificuldades em avançar, podes baixar o nível de dificuldade. Se fizeres isso, fica mais ao estilo do Ghost of Tsushima.

isto para mim é importante. eu gosto do setting e do que vi tambem da jogabilidade.
O que me deixa sempre atras nestes jogos é a dificuldade e a necessidade de ou peder horas no mesmo boss ou ter que perder horas a farmar para evoluir o boneco para conseguir passar determinado boss.

Nao devo comprar para ja, ate porque comprei à pouco tempo o FFVII rebirth e ainda vou no inicio mas depois devo dar uma hipotese a este.
 
Não vejo tanta coisa má nos vídeos como vocês. O grafismo do Sekiro também anda longe da qualidade de outros jogos da mesma altura e isso não lhe retira nada.

Ao nível do gameplay parece estar engraçado mas uma opinião como deve ser, para o bem e para o mal, só depois de testar.
 
Mas agora não se pode criticar uns gráficos que parecem saídos de duas gerações a trás? Ainda se compara com Sekiro um jogo de 2019 e de outra geração! Em 5 anos nada evoluiu nos jogos? Porque é PS5 o jogo então? É por causa do comando?

A gameplay pode ser boa e o resto?
E continuo na minha aquele ambiente principalmente na cidade é um AC mascarado com outra Gameplay e já vi previews com mesmo feling, se há quem não tenha essa impressão aceito são opiniões.

E volto a dizer irei jogar. Mas agora outros são obrigados a ter gráficos xpto, este critica-se ou é porque é Team Ninja ou porque foi o X ou o Y que veio dizer, ou porque a Gameplay será de outro mundo e pa gráficos podem ser de PS3.
Quem é que não está a ser imparcial?
 
Última edição pelo moderador:

Mas agora não se pode criticar uns gráficos que parecem saídos de duas gerações a trás?

Não ter gráficos que se tornem num novo benchmark não o torna num jogo com gráficos de há duas gerações atrás. Certamente que existe algo intermédio. E certamente que a framerate também é relevante ou não? Ainda para mais num jogo deste género.
 



Não ter gráficos que se tornem num novo benchmark não o torna num jogo com gráficos de há duas gerações atrás. Certamente que existe algo intermédio. E certamente que a framerate também é relevante ou não? Ainda para mais num jogo deste género.
O que vejo aqui e uma preguiça por parte da team ninja por nao atualizar o motor jogo ou ate mudar o mesmo .tivemos o nioh 1 e 2 .o wo long e infelizmente mesmo so desenvolvendo apenas o jogo para a ps5 nao se ve grandes alteraçoes a nivel grafico. este jogo esta muito longe dos graficos de um ghost thsushima e nao tenho duvidas que nao vai vai faltar comparações entre os 2, obrigatoriamente vao ser falados.
 
Preguiça nao e o nome, estes jogos nao tem o mesmo budget de muitos AAA e esta equipa da team ninja tem lançado quase um jogo por ano desde 2020 (falhou 2021), simplesmente nao tem dinheiro e pessoas continuarem a lançar jogos e melhorar o motor.
A menos que queiram que os orçamentos comecem a subir a pique e que lancem um jogo de 5 em 5 anos
 
Preguiça nao e o nome, estes jogos nao tem o mesmo budget de muitos AAA e esta equipa da team ninja tem lançado quase um jogo por ano desde 2020 (falhou 2021), simplesmente nao tem dinheiro e pessoas continuarem a lançar jogos e melhorar o motor.
A menos que queiram que os orçamentos comecem a subir a pique e que lancem um jogo de 5 em 5 anos
O Jogo teve a ajuda da sony, nao podia ser melhorado com as ferramentas que com certeza puseram a disposição da team ninja?, um exclusivo ps5, nao tinham que se preocupar com outras plataformas. Fazendo uma breve pesquisa o desenvolvimento do jogo começou em 2015 com a playstation studios dar uma ajuda , Estamos em 2024 . team ninja nao tem dinheiro?, pode nao ter muito, wo long vendeu um milhao unidades, nioh 2 2.5 milhoes. os 2 niohs venderam 7.5 milhoes copias foram jogos de sucesso comercial. dito isto deita tudo por terra a tua justificação, respeito mas discordo totalmente. podiam ter feito muito mais, tinham tudo a seu favor para colocarem no mercado um jogo digno de um ghost tsushima, infelizmente a team ninja nao e a sucker punch que sempre entregou grandes jogos a nivel grafico.
 
Estamos em 2024 e também gosto de ter bons visuais é por isso que tenho TV para isso e sempre uma consola atualizada para ter o melhor desempenho/qualidade possível. Mas o jogo pode ser muito bom, mas é pena não terem investido mais nessa vertente. Gosto de um bom equilíbrio, vou fechar os olhos um pouco nessa vertente porque até pode ser que o resto esteja top.
 
Vou esperar por reviews gosto do tema adorei o GOT em todos os aspectos mas estou curioso com o que tenho visto do Dogma e como saiem os dois na mesma altura vou aguardar para ver qual compro e jogar ate sair o Stellar Blade mas concordo que deviam de ter caprichado mais no aspecto visual mas se quase tudo o resto estiver top a conversa já vai ser outra😂
 

Concordo com a review. Parece um Ghost of Tsushima/Far Cry... e os gráficos, level design e quests não são nada de extraordinário.

Não esperava que tivesse a qualidade de um Elden Ring, mas desejava algo nessa onda... É pena.
 
Back
Topo