PlayStation Rise of the Ronin (Team Ninja)

Este é o primeiro título que me vai fazer pena de ter trocado a minha PS5 por uma Séries X. Está mesmo com bom aspecto
depende o que faz pender.
Basta ver o gameplay e não passa do Ni-oH 3: "adoptamos influências do Ghost of Tsushima e queremos ter mais sucesso no IP".

É bom para quem gosta de um jogo mais grounded, uma sequela de apresentação diferente, mas é mais do mesmo na formula (até alguns dos movimentos parecem retirados).
É estranho porque o 1º trailer (cinemático) não se focava tanto no gameplay e dava a entender uma franchise conceptualmente diferente, e este assim já mostra para onde vais. Se tiveste oportunidade de jogar os dois jogos e tens opinião formada, muito certamente já saberás o que esperar em boa medida.
 
É provavelmente o jogo de 2024 que me disperta mais interesse, tal como o do "rei macaco", e no final tem ambos o mesmo problema.
A decisao de comprar vai depender do caminho que obtarem sobre o tipo de jogo. Isto vai ser um ni-oh/dark souls ou vai ser um ghost of tsuhima? e sim falo principalmente da dificuldade.
 
Estava interessado no jogo mas a falta de interesse por parte do “mundo “ assusta um pouco….isto para ser day one, mais tarde virá certamente .
 
Achei muito fraco, gráficos nada de PS5 podia ser cross-gen, só não deve ser para não se esforçarem a otimizar jogo.
E o jogo em si é um AC com outras roupas e temática.
 
Os jogos da team ninja n valem pelos gráficos mas sim Gameplay. Tendo gostado dos nioh e principalmente do woong este tb irei jogar
Calma, isto não estamos a falar da Switch, os gráficos têm de evoluir qualquer coisa e aqui não se vê nada.
E a gameplay não vi assim nada de valor acrescentado, face ao que existe. Continuo a dizer que me pareceu um AC.

Também joguei o Nioh.

Do que li aqui no tópico, não vejo aqui o Day One, vou já reservar e correr para a porta da loja.
Aliás da apresentação dos jogos mais esperados acho que é de longe o mais fraco.
Mas aguardo reviews.
 
Back
Topo