Igualmente..........Depois desta novela, com um suporte tão terrivel fico com medo de me atirar para uma vt60 e começar a olhar para as sony w905
Igualmente..........Depois desta novela, com um suporte tão terrivel fico com medo de me atirar para uma vt60 e começar a olhar para as sony w905
Acho que a Panasonic Portugal não tem página no Facebook... Será por receio dessas situações.?
Isto é algo para ser divulgado de outra forma, internacionalmente junto da Panasonic (resta descobrir através de que meios, eu já procurei e não encontrei emails internacionais para o efeito) que simplesmente não quero acreditar que dê instruções para este "modus operandi" e pelos media, o Boa Tarde da SIC por exemplo tem um espaço dedicado às reclamações dos consumidores onde me parece que este tema teria a exposição devida.
Acho inacreditável como a Tamet presta este tipo de assistência a uma marca como a Panasonic (e pelos vistos a outras marcas também), tal como a participação de alguns por aqui onde a sua veia anti-plasma mais que conhecida e nem mesmo assim se abstem de "comentar", lamentável e ao nível da assistência prestada neste caso em particular.
Terei de ponderar muito bem se realmente se justifica o esforço de me atirar para uma ST60 (sem duvidar da sua qualidade e consciente que dificilmente algum LED será alternativa) a curto prazo depois disto tudo ou se será melhor ficar quieto.
/offtopic
PS: Atenção a quem vê os LED Sony como alternativa que a marca também vai alterar o seu modelo de negócio nas TV, resta saber quais as implicações disto para o consumidor a curto prazo.
Os gajos foram rapidos a dizer para falares por msg privada.
Já deixei o meu comente com o meu ultimo mail! Comentem por favor a ver se eles abrem os olhos: https://www.facebook.com/PanasonicPortugal
Em minha opinião, não foi a melhor abordagem.
Quem não estiver a par da situação, também não é pela tua mensagem com o último e-mail que a vai entender e assim não vais ganhar visibilidade para além daquela que tens com os que frequentas este tópico.
P.S.:Também devias colocar o link para este tópico.
Dá-me dicas, achas que post lá o link para este tópico? Sinceramente não sei o que fazer!
Gostaria mesmo de saber como ESPALHAR esta vergonha pela internet, ninguém que sabia como o fazer?lol
Adensa-se a vantagem em despachares esse cancro e voltares ao mundo calmo de quem vê TV sem grandes preocupações ...
Talvez por isso descontinuaram os plasmasAdensa-se a vantagem em despachares esse cancro e voltares ao mundo calmo de quem vê TV sem grandes preocupações ...
Talvez por isso descontinuaram os plasmas
Tudo isto é uma consequência disso ...Talvez por isso descontinuaram os plasmas
Tudo isto é uma consequência disso ...
Quem quizer manter os plasmas corre este risco. Se isto é agora que acabaram agora de deixar de os produzir, o que será daqui a dois anos, por exemplo ...
Isto recorda-me a malta que quando a Sony abandonou o sistema Beta, insistiram em continuar, porque era lutar pela qualidade. Começaram logo a sentir os problemas da assistência técnica ...
Quem ainda tem plasmas, paciência, vá-se aguentando e rezando para que não avariem. Agora quem ainda não tem não se meta nisso ...
Não vamos exagerar nem extrapolar. O caso do VT60 é incompetência local.
A marca tem por lei de ter peças de substituição por X anos. Resta quem as substitua. Caso isso não aconteça por algum motivos és brindado com outra TV de igual valor. É a lei, e ganhas o caso facilmente num julgado de paz, caso chegue a tanto. O infeliz caso do VT60, tem contornos particulares e alguns erros de parte a parte pelo meio.