Problema com 65VT60 (TAMET e PANASONIC Portugal=Má assistência)

Eu acho que hoje em dia o consumidor tem uma grande arma que são as redes socais, e que sugiro aqui ao VT60 que seja utilizada (com a devida postura e cabeça fria).
Cartas e telefonemas de um consumidor não têm nunca o impacto para a imagem da marca que tem uma campanha de publicidade negativa nas redes sociais.

Bastava o VT60 ir à página da Panasonic Portugal descrever a situação, e todos começarem a partilhar e comentar...as coisas poderiam mudar de figuram, porque actualmente nenhuma marca que não esteja em piloto automático se pode dar ao lixo de permitir que uma situação negativa se torne viral ou que fique para sempre nos locais certos a manchar a sua reputação.
 
Isto é algo para ser divulgado de outra forma, internacionalmente junto da Panasonic (resta descobrir através de que meios, eu já procurei e não encontrei emails internacionais para o efeito) que simplesmente não quero acreditar que dê instruções para este "modus operandi" e pelos media, o Boa Tarde da SIC por exemplo tem um espaço dedicado às reclamações dos consumidores onde me parece que este tema teria a exposição devida.

Acho inacreditável como a Tamet presta este tipo de assistência a uma marca como a Panasonic (e pelos vistos a outras marcas também), tal como a participação de alguns por aqui onde a sua veia anti-plasma mais que conhecida e nem mesmo assim se abstem de "comentar", lamentável e ao nível da assistência prestada neste caso em particular.

Terei de ponderar muito bem se realmente se justifica o esforço de me atirar para uma ST60 (sem duvidar da sua qualidade e consciente que dificilmente algum LED será alternativa) a curto prazo depois disto tudo ou se será melhor ficar quieto.


/offtopic


PS: Atenção a quem vê os LED Sony como alternativa que a marca também vai alterar o seu modelo de negócio nas TV, resta saber quais as implicações disto para o consumidor a curto prazo.
 
Isto é algo para ser divulgado de outra forma, internacionalmente junto da Panasonic (resta descobrir através de que meios, eu já procurei e não encontrei emails internacionais para o efeito) que simplesmente não quero acreditar que dê instruções para este "modus operandi" e pelos media, o Boa Tarde da SIC por exemplo tem um espaço dedicado às reclamações dos consumidores onde me parece que este tema teria a exposição devida.

Acho inacreditável como a Tamet presta este tipo de assistência a uma marca como a Panasonic (e pelos vistos a outras marcas também), tal como a participação de alguns por aqui onde a sua veia anti-plasma mais que conhecida e nem mesmo assim se abstem de "comentar", lamentável e ao nível da assistência prestada neste caso em particular.

Terei de ponderar muito bem se realmente se justifica o esforço de me atirar para uma ST60 (sem duvidar da sua qualidade e consciente que dificilmente algum LED será alternativa) a curto prazo depois disto tudo ou se será melhor ficar quieto.


/offtopic


PS: Atenção a quem vê os LED Sony como alternativa que a marca também vai alterar o seu modelo de negócio nas TV, resta saber quais as implicações disto para o consumidor a curto prazo.


Pois eu concordo plenamente, mas já procurei de tudo, mails não há mesmo!!!

Resta-me a SIC?! LOL Já estou por tudo!
 
Já deixei o meu comente com o meu ultimo mail! Comentem por favor a ver se eles abrem os olhos: https://www.facebook.com/PanasonicPortugal

Em minha opinião, não foi a melhor abordagem.
Quem não estiver a par da situação, também não é pela tua mensagem com o último e-mail que a vai entender e assim não vais ganhar visibilidade para além daquela que tens com os que frequentas este tópico.

P.S.:Também devias colocar o link para este tópico.
 
Em minha opinião, não foi a melhor abordagem.
Quem não estiver a par da situação, também não é pela tua mensagem com o último e-mail que a vai entender e assim não vais ganhar visibilidade para além daquela que tens com os que frequentas este tópico.

P.S.:Também devias colocar o link para este tópico.


Dá-me dicas, achas que post lá o link para este tópico? Sinceramente não sei o que fazer!


Gostaria mesmo de saber como ESPALHAR esta vergonha pela internet, ninguém que sabia como o fazer?lol
 
Última edição:
Dá-me dicas, achas que post lá o link para este tópico? Sinceramente não sei o que fazer!


Gostaria mesmo de saber como ESPALHAR esta vergonha pela internet, ninguém que sabia como o fazer?lol

Adensa-se a vantagem em despachares esse cancro e voltares ao mundo calmo de quem vê TV sem grandes preocupações ...
 
Talvez por isso descontinuaram os plasmas


Eu até era um dos que ia nos preconceitos contra os plasmas, mas depois de tantas reviews unanimes, se eu queria o melhor tinha de ser a VT60, mas nas reviews eles não analisam uma coisa muito importante: assistência pós-venda!

Sinto-me enganado, quando já me estava habituar a ideia de ter um plasma e fazer um break in de 1000 horas, mas vamos ver o que dizem segunda feira??!!...

Enfim, isto merece no mínimo ser VIRALMENTE DENUNCIADO!
 
Talvez por isso descontinuaram os plasmas
Tudo isto é uma consequência disso ...
Quem quizer manter os plasmas corre este risco. Se isto é agora que acabaram agora de deixar de os produzir, o que será daqui a dois anos, por exemplo ...

Isto recorda-me a malta que quando a Sony abandonou o sistema Beta, insistiram em continuar, porque era lutar pela qualidade. Começaram logo a sentir os problemas da assistência técnica ...

Quem ainda tem plasmas, paciência, vá-se aguentando e rezando para que não avariem. Agora quem ainda não tem não se meta nisso ...
 
Última edição:
Tudo isto é uma consequência disso ...
Quem quizer manter os plasmas corre este risco. Se isto é agora que acabaram agora de deixar de os produzir, o que será daqui a dois anos, por exemplo ...

Isto recorda-me a malta que quando a Sony abandonou o sistema Beta, insistiram em continuar, porque era lutar pela qualidade. Começaram logo a sentir os problemas da assistência técnica ...

Quem ainda tem plasmas, paciência, vá-se aguentando e rezando para que não avariem. Agora quem ainda não tem não se meta nisso ...

Não vamos exagerar nem extrapolar. O caso do VT60 é incompetência local.
A marca tem por lei de ter peças de substituição por X anos. Resta quem as substitua. Caso isso não aconteça por algum motivos és brindado com outra TV de igual valor. É a lei, e ganhas o caso facilmente num julgado de paz, caso chegue a tanto. O infeliz caso do VT60, tem contornos particulares e alguns erros de parte a parte pelo meio.
 
Não vamos exagerar nem extrapolar. O caso do VT60 é incompetência local.
A marca tem por lei de ter peças de substituição por X anos. Resta quem as substitua. Caso isso não aconteça por algum motivos és brindado com outra TV de igual valor. É a lei, e ganhas o caso facilmente num julgado de paz, caso chegue a tanto. O infeliz caso do VT60, tem contornos particulares e alguns erros de parte a parte pelo meio.

Qual quê, então tu não vês que a tecnologia plasma é o demónio... Tem de se fugir a 7 pés.
 
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