OnePlus 12 e 12R

Para qualquer pessoa que queira consegue facilmente 10 por cento de desconto com o código estudante (mesmo não o sendo), é existe o cupão de 100eur por 1000 gastos, a partida não funcionam juntos mas não sei se é bug ou não juntando mais produtos o total ficou me bem mais baixo com mais coisas

Cerca de 930 eur 512gb, com fones grátis, 2 capas e carregador sem fios

(usando ambos os códigos que falei acima) totalizando 500 e tal euros de desconto visto a 512gb já ter 100 na pré encomenda
@rubymig podes enviar MP a dizer como conseguir código estudante?
 
A quem interessar eles estão a oferecer os buds no valor de 179€ na versão de 512gb.
Fazendo desconto estudante, e através do programa de convite, da para tirar 10%, mais voucher de 50€ e outros buds de oferta.
 
Se já és membro do clube por ter comprado um Oneplus, podes entrar no programa de referall campain, envias o link a um "amigo" que estude. Ao fazer isso eles oferecem buds 3 (99€ em cupão) a quem manda o convite e 50€ ao amigo que compra o telefone pelo convite. Os 50€ dão para juntar aos 10% estudante.
Na compra do de 512 recebe os buds pro 2 também(valem 179€) . Feitos os descontos todos acho que vale a pena.
Claro que o amigo podes ser tu com outra conta 😜
 
pessoalmente.. muito andei a pesquisar.. se vai ou não vai... compra ou n compra um smartphone acima de 500 € oque pra mim já me faz pensar mtttttt. pesquisei e andei a sondar mttt o Oneplus 12. comprar na europa , era bom.. mas sao 1000 € , nem pensar pra minha carteira. entao pesquisei se valia apena mandar vir da china atraves de uma loja confiavel. e fiz isso.. pagamento via paypal , caso o tlm se perde-se nalguma lado. chegou a casa.. mt bem embalado.. e sim eles mudaram o firmware da color OS para o oxygen OS. pelo q pesquisei , as bandas do 5G agora sao as mesmas na versao chinesa como na versao global. pois é uma questao de hardware. e estava la. ainda hoje recebi uma actualizaçao de março . paguei menos de 700 € por uma bomba. o smartphone é rapido.. mas rapido rapido... excelente bateria , o carregador ui , nem vale apena falar em 10 minutos carrega-te quase uns 40% a mais na bateria. ate agora... zero queixas. n tenho qualquer Lock region. e sim.. só tenho uma ano de garantia... ,as sao menos 300 € . é mt dinheiro , pelo menos pra mim. pra mim nesse preço é a melhor compra q se pode fazer. claro q cada um vai dizer que fez a melhor compra do que toda a gente... lololol. mas apenas estou a dizer a nivel de experiencia pessoal. ahhh outra coisa... super clean o software que vem la dentro. parecia quase stock android... opçoes google , as outas opçoes basicas , e acho q só tinha netflix , spotify e youtube music , o que eu retirei logo. n tem nada haver se se comparar com uma mascara da xiaomi ou da samsung. mas atençao tambem tem mta coisa que pode se pode mexer dentro da oxygen OS. ate agora.. a experiencia esta a ser 5/5 .
 
Última edição pelo moderador:
pessoalmente.. muito andei a pesquisar.. se vai ou não vai... compra ou n compra um smartphone acima de 500 € oque pra mim já me faz pensar mtttttt. pesquisei e andei a sondar mttt o Oneplus 12. comprar na europa , era bom.. mas sao 1000 € , nem pensar pra minha carteira. entao pesquisei se valia apena mandar vir da china atraves de uma loja confiavel. e fiz isso.. pagamento via paypal , caso o tlm se perde-se nalguma lado. chegou a casa.. mt bem embalado.. e sim eles mudaram o firmware da color OS para o oxygen OS. pelo q pesquisei , as bandas do 5G agora sao as mesmas na versao chinesa como na versao global. pois é uma questao de hardware. e estava la. ainda hoje recebi uma actualizaçao de março . paguei menos de 700 € por uma bomba. o smartphone é rapido.. mas rapido rapido... excelente bateria , o carregador ui , nem vale apena falar em 10 minutos carrega-te quase uns 40% a mais na bateria. ate agora... zero queixas. n tenho qualquer Lock region. e sim.. só tenho uma ano de garantia... ,as sao menos 300 € . é mt dinheiro , pelo menos pra mim. pra mim nesse preço é a melhor compra q se pode fazer. claro q cada um vai dizer que fez a melhor compra do que toda a gente... lololol. mas apenas estou a dizer a nivel de experiencia pessoal. ahhh outra coisa... super clean o software que vem la dentro. parecia quase stock android... opçoes google , as outas opçoes basicas , e acho q só tinha netflix , spotify e youtube music , o que eu retirei logo. n tem nada haver se se comparar com uma mascara da xiaomi ou da samsung. mas atençao tambem tem mta coisa que pode se pode mexer dentro da oxygen OS. ate agora.. a experiencia esta a ser 5/5 .

Lá, está, para quem 300€ faz muita diferença, então mandem vir da china. Eu prefiri dar mais 200 paus, sim, só mais 200, pela versão global de uma loja de Andorra. Ficou por cerca de 830€.... O telemovel é uma besta, eu costumo ir para o meio do mato, montanha fazer caminhadas e o sinal que apanha é incrível. Se tivesse um pixel 8 nem para o 112 telefonava!
 
Boas malta!
Eu tenho um OnePlus 6T que já faz 6 anos no final deste ano e decidi que finalmente está na hora de mudar :D.
Depois de muita pesquisa, uma vez que pensava mudar de marca (inicialmente não gostei do que fizeram com a OxygenOS), acabo por decidir que é mesmo com o OnePlus 12 que quero seguir, uma vez que me parece que a marca está numa fase de redemption act :D (Só excelentes reviews desde o OnePlus Open, o 12, o Tab, o Watch 2, etc).
Assim sendo, pretendo comprar o OnePlus 12 na cor verde + o OnePlus Watch 2 na cor verde também.
Estava a pensar comprar pelo site oficial, já que foi o que fiz na altura do 6T, mas encontrei online muito mais barato, queria-vos perguntar se alguém sabe se estes modelos são exatamente os originais, na versão europeia e sem qualquer problema/recondicionados... Porque estranho uma diferença de preços tão grande entre o webiste oficial e estas lojas. Vocês têm experiência com estas lojas? Qual deles recomendam uma vez que está praticamente ao mesmo preço?
 
Última edição pelo moderador:
Eu comprei numa dessas lojas chinas , versão chinesa mas eles trocam pra oxigen os que fica global , a diferença é só mesmo no carregador que eu nem o uso 🤣 de resto é tudo igual , tudo funciona bem exceto duas APP que tenho que provavelmente todos vocês têm , não sei se alguém já teve esse problema tbm , as APP e-fatura e sit.fiscal não abrem , aparece uma MSG a dizer que por razões de segurança não é permitido a utilização 🤔🤔 não sei porque , já tive um iqoo 12 pro funcionava bem , honor Magic funcionava bem , agora com o Opo 12 não abre , alguém com a solução que possa partilhar ??
 
alguem que o tenha que me consiga confirmar se tem eSIM? e se sim, permite dual sim (1 fisico, 1 eSIM)?

ja agora, se alguem me conseguir explicar por MP a questão do desconto de estudante sem ser estudante, eu agradecia :D
 
alguem que o tenha que me consiga confirmar se tem eSIM? e se sim, permite dual sim (1 fisico, 1 eSIM)?

ja agora, se alguem me conseguir explicar por MP a questão do desconto de estudante sem ser estudante, eu agradecia :D
Sim tem eSIM e permite DualSIM com Físico e eSIM.
 
Sobre o desconto estudante sem ser estudante não faço a mínima. Eu pedi a um conhecido para registar o mail da faculdade e pronto. Não conheces ninguém?
 
Boas, comprei hoje o meu segundo OP12.

OP12 + Relógio com as prendas que a oneplus dá (phones + pulseira + carregador extra para o relógio) ficou tudo a 1170€ +/- com o desconto de 10% de estudante.

Oneplus França
 
Maltinha, e películas para o ecrã?
O que aconselham? Vidro ou tipo a de origem? A minha de origem sofreu um incidente e preciso de a trocar 😅
E marcas? Alguma em especial?
Obrigado e cumprimentos
 
Back
Topo