PlayStation Mostrem os vossos Cockpits!!

Entretanto no fim de semana a minha base da fanatec DD Pro deixou de funcionar a meio de uma corrida e começa a fumegar!! apenas com 1mês... lá vou eu ficar sem jogar até ao verão..
O Tidgney, um youtuber / pro player tinha alertado para situações dessas aquando da review que fez ao dd pro, há um ou dois meses.

Eu ando com problemas no meu Titan, embora seja muito estável faz barulhos aos pontapés, seja na zona da cadeira como no tabuleiro da base. Ando de volta da GT Omega para resolver isto e embora confirmem que os produtos têm 3 anos de garantia não aceitam a devolução porque já passaram os 15 dias, vá-se lá perceber...
 
O Tidgney, um youtuber / pro player tinha alertado para situações dessas aquando da review que fez ao dd pro, há um ou dois meses.

Eu ando com problemas no meu Titan, embora seja muito estável faz barulhos aos pontapés, seja na zona da cadeira como no tabuleiro da base. Ando de volta da GT Omega para resolver isto e embora confirmem que os produtos têm 3 anos de garantia não aceitam a devolução porque já passaram os 15 dias, vá-se lá perceber...

é a nova versão? porque vi um youtuber que na nova versao do titan o problema dos pedais estava corrigido.

jogas gt7?
 
é a nova versão? porque vi um youtuber que na nova versao do titan o problema dos pedais estava corrigido.

jogas gt7?
Sim, é a nova versão, mas o problema não é nos pedais, é mesmo no banco e no tabuleiro onde apertas a base. Já me fartei de apertar aquilo e o ruído mantém-se, estou a pensar em comprar umas anilhas de borracha para lá pôr para ver se pelo menos melhora a coisa.

Sim, jogo Gt7.
 
Eu experimentei Wd-40 ou Bala e funcionou bem. diminui o ruído. Por vezes aliviar um pouco os parafusos sem perder estabilidade do aperto também pode ajudar.
 
Ora bem, ando a ver se faço uma brincadeira.

Arranjei um playseat challenge usado para fazer companhia a um Thrustmaster que chegou no natal. Entretanto mandei vir umas peças destas para fazer a instalaçao dos pedais desta maneira.
Chatinhas de arranjar, a maior parte das que encontrei por aqui eram M8 ou M10 ate. Imagino que para roscar uma coisa à outra que va precisar de varao roscado M6, mas isso é facil de arranjar. Para ja esta' preso com abraçadeiras o que é uma valente cagada...

Entretanto mandei vir 2x Dayton TT25 e um Amp Nobsound. Um colega imprimiu umas peças em 3D para segurar tudo na cadeira.
Comprei cabo de som, uns wagos e uma malha flexivel para passar os cabos dentro e prender com abraçadeiras.

Preguei uma TV antiga na parede da cave, preguei umas colunas velhas ao lado e falta arranjar maneira de segurar a PS e o PC. Provavelmente uso um portatil antigo.
A ideia é ligar a PS5 ao PC, usar o SimHub para mandar o sinal para o amp e do amp para os pucks. E com isto ganhar feeling dos pneus traseiros.
Tenho de arranjar um tapete para meter por baixo para amortecer a vibraçao, talvez na Decathlon me safe.
Quando tiver tudo montado depois deixo umas fotos.

Se mais tarde vir que vale a pena, ainda arranjo um VR.
 
Ora bem, ando a ver se faço uma brincadeira.

Arranjei um playseat challenge usado para fazer companhia a um Thrustmaster que chegou no natal. Entretanto mandei vir umas peças destas para fazer a instalaçao dos pedais desta maneira.
Chatinhas de arranjar, a maior parte das que encontrei por aqui eram M8 ou M10 ate. Imagino que para roscar uma coisa à outra que va precisar de varao roscado M6, mas isso é facil de arranjar. Para ja esta' preso com abraçadeiras o que é uma valente cagada...

Entretanto mandei vir 2x Dayton TT25 e um Amp Nobsound. Um colega imprimiu umas peças em 3D para segurar tudo na cadeira.
Comprei cabo de som, uns wagos e uma malha flexivel para passar os cabos dentro e prender com abraçadeiras.

Preguei uma TV antiga na parede da cave, preguei umas colunas velhas ao lado e falta arranjar maneira de segurar a PS e o PC. Provavelmente uso um portatil antigo.
A ideia é ligar a PS5 ao PC, usar o SimHub para mandar o sinal para o amp e do amp para os pucks. E com isto ganhar feeling dos pneus traseiros.
Tenho de arranjar um tapete para meter por baixo para amortecer a vibraçao, talvez na Decathlon me safe.
Quando tiver tudo montado depois deixo umas fotos.

Se mais tarde vir que vale a pena, ainda arranjo um VR.
Está aí um belo projecto!

Para amortecer a vibração sempre tens aquelas peças tipo puzzle que se põem no chão para os putos brincarem, eu arranjei umas pretas e fazem bem o trabalho, que para além da vibração era com o objetivo de separar as zonas visto que o meu spot é na sala.


Desenvolvimentos na história do meu Titan, um negativo e outro positivo:

- A GT Omega descarta por completo o refund, e até ajudar na resolução, a única coisa que me disseram foi para pôr Wd-40 que a coisa melhora, como se ainda não o tivesse feito...

+ Comprei as tais anilhas de borracha e melhoraram muito os ruídos, vamos ver se com o desgaste não regressam em força.
 
Ora bem, ando a ver se faço uma brincadeira.

Arranjei um playseat challenge usado para fazer companhia a um Thrustmaster que chegou no natal. Entretanto mandei vir umas peças destas para fazer a instalaçao dos pedais desta maneira.
Chatinhas de arranjar, a maior parte das que encontrei por aqui eram M8 ou M10 ate. Imagino que para roscar uma coisa à outra que va precisar de varao roscado M6, mas isso é facil de arranjar. Para ja esta' preso com abraçadeiras o que é uma valente cagada...

Entretanto mandei vir 2x Dayton TT25 e um Amp Nobsound. Um colega imprimiu umas peças em 3D para segurar tudo na cadeira.
Comprei cabo de som, uns wagos e uma malha flexivel para passar os cabos dentro e prender com abraçadeiras.

Preguei uma TV antiga na parede da cave, preguei umas colunas velhas ao lado e falta arranjar maneira de segurar a PS e o PC. Provavelmente uso um portatil antigo.
A ideia é ligar a PS5 ao PC, usar o SimHub para mandar o sinal para o amp e do amp para os pucks. E com isto ganhar feeling dos pneus traseiros.
Tenho de arranjar um tapete para meter por baixo para amortecer a vibraçao, talvez na Decathlon me safe.
Quando tiver tudo montado depois deixo umas fotos.

Se mais tarde vir que vale a pena, ainda arranjo um VR.
Estou interessado nesse projeto comprei à um ano (fui ver agora e nem fazia ideia que fosse tanto tempo), um nobsound NS-10G e um Dayton BST-1 e ainda tenho tudo aqui por montar no Playseat.
Já tenho o PC configurado para ligar à telemetria do GT7, mas a parte de trabalhos manuais é que me está a falhar.
 




Instalaçao dos pedais como deve ser. Adeus abraçadeiras de serrilha. Por meia duzia de euros fica uma coisa em condiçoes.
Para quem tiver esta combinaçao fica a info para o varao roscado M6: 2x 6,5cm max para a frente + 2x 2,5cm max para a parte de tras.
 
Back
Topo