PlayStation Mostrem os vossos Cockpits!!

Malta do sim racing, esta black friday é uma boa opcção para investir num setup? Já algum tempo que gostaria de ter um playseat versatil de facil arrumacao com o Playseat Challenge e mais um volante Logitech G29 ou T300, vejo que o G29 anda a 223€ na blackfriday e o T300 335€. Não estou muito por dentro dos valores, acham que é possivel arranjar mais barato que isto noutras alturas do ano?
 
Malta do sim racing, esta black friday é uma boa opcção para investir num setup? Já algum tempo que gostaria de ter um playseat versatil de facil arrumacao com o Playseat Challenge e mais um volante Logitech G29 ou T300, vejo que o G29 anda a 223€ na blackfriday e o T300 335€. Não estou muito por dentro dos valores, acham que é possivel arranjar mais barato que isto noutras alturas do ano?
Dificilmente arranjas mais barato. Ja vi o g29 a 200€ não há muito tempo mas de facto agora melhor preço é 219€..
O t300rs GT consegui o meu numa promo a 320€ mas foi um preço de loucos duvido alguma vez volte a ficar a este preço.
 
É verdade e acho que deve valer bem os 400! Para mim só não comprei um volante DD pq para playstation sao mais caros.. fiquei-me pelo t390rs GT
 
Dificilmente arranjas mais barato. Ja vi o g29 a 200€ não há muito tempo mas de facto agora melhor preço é 219€..
O t300rs GT consegui o meu numa promo a 320€ mas foi um preço de loucos duvido alguma vez volte a ficar a este preço.

Estou na esperança que fique a 199€ na black friday, pelo que vejo na amazon.it anda por esse valor.
Se ficar por esses valores e o Playseat challenge andar por volta desses valores é compra certa para mim.
 
eu quero o playseat trophy, esteve a 480 no outro dia e deixei passar. Assim que voltar a esse preço vou comprar.

EDIT: Cá está ele por 405€.



Muito vazio por enquanto :biglaugh:
 
Última edição:
De:

IMG-20240102-075018.jpg

Para:

IMG-20240124-140943.jpg
 
Última edição:
muito fixe, como se porta o titan com o DD PRO?

Não usas sempre o volante da mclaren?
Até ver o titan tem se portado muito bem, não tenho sentido qualquer flex enquanto conduzo e os pedais também ficam praticamente imóveis.

Francamente, ainda nem experimentei o Mclaren, primeiro porque estava à espera do qr1 que estava a chegar e depois porque só ontem acabei de montar o spot. Mas como aquilo que mais jogo é GT7 acaba por fazer mais sentido ter o volante do jogo pois já vêm todos os botões certinhos.
 
@Tiltslb muito obrigado pela partilha. Fiquei preocupado com o teu "praticamente imóveis". Podes explicar melhor? Esse cockpit é muito mais barato do que um sim-lab. Mas se não é completamente robusto não é opção para estar a gastar dinheiro. Eu tenho o teu setup antigo e eventualmente a trocar é para o que tens em termos de volante. Daí o meu interesse.
 
@Tiltslb muito obrigado pela partilha. Fiquei preocupado com o teu "praticamente imóveis". Podes explicar melhor? Esse cockpit é muito mais barato do que um sim-lab. Mas se não é completamente robusto não é opção para estar a gastar dinheiro. Eu tenho o teu setup antigo e eventualmente a trocar é para o que tens em termos de volante. Daí o meu interesse.

Acho que a tua resposta está aí, é muito mais barato que um simlab..

As reviews que tenho visto é o mesmo que o @Tiltslb diz, até volantes de 8mn é muito estável. A tua base qual é @Metro ?
 
@Tiltslb muito obrigado pela partilha. Fiquei preocupado com o teu "praticamente imóveis". Podes explicar melhor? Esse cockpit é muito mais barato do que um sim-lab. Mas se não é completamente robusto não é opção para estar a gastar dinheiro. Eu tenho o teu setup antigo e eventualmente a trocar é para o que tens em termos de volante. Daí o meu interesse.
Este cockpit não é um sim-lab, um trek ou derivados, o preço é diferente, o espaço que ocupa também e por isso não será tão rígido como um rig 80/20. Ainda assim quando falo no "praticamente imóveis" falo naquele tipo de flex que tu não notas quando jogas, seja no volante como nos pedais. De qualquer forma se optares por um sim-lab por certo que vais ficar mais bem servido, eu próprio quando mudei de planos a meio das alterações fiquei algo receoso por ter comprado o titan, neste momento sinto-me plenamente satisfeito com a opção até porque não vou montar uma base de >15 nm ou algo do género.
Acho que a tua resposta está aí, é muito mais barato que um simlab..

As reviews que tenho visto é o mesmo que o @Tiltslb diz, até volantes de 8mn é muito estável. A tua base qual é @Metro ?
Apenas para ratificar o que o @Catrabinas escreveu. Para 8nm oferece uma experiência muito robusta.
 
@Metro, tens várias reviews deste cockpit com o DD Pro, é uma questão de veres e perceber se te vale realmente a pena. Atenção que há algumas que ainda têm a primeira versão da base de pedais do Titan, que originava muito flex, esta última não tem esse problema.
 
Eu tenho um playseat challenge, com o T300 como o @Tiltslb tinha daí estar a colocar-lhe questões. Prefiro sempre adiar a compra do que estar a comprar algo que depois não seja realmente um upgrade.

se não fazes intenções de de mudar de volante o titan é mais que suficiente.

Estou a acabar de organizar o meu trophy e logo coloco aqui uma foto
 
Boas malta!
Eu quero fazer um cantinho racing para iniciar-me neste mundo.
Vou comprar um T300 e quero comprar um monitor.

É preferível um monitor curvo ou usam mais os planos?
E dimensões? Mínimo 27” ou 32”?
 
Entretanto no fim de semana a minha base da fanatec DD Pro deixou de funcionar a meio de uma corrida e começa a fumegar!! apenas com 1mês... lá vou eu ficar sem jogar até ao verão..
 
Back
Topo