Mochila Fotografia - Recomendações [compra efetuada]

De momento ainda não tenho justificação para pagar 3 digitos por uma mochila, não tenho assim tanto equipamento para carregar, mas confesso que espero que um dia isso seja possivel, em principio seria sinal que teria evoluido para outros patamares que justificavam uma mochila bem melhor, e com mais capacidade de carga, ou melhor proteção para o meu equipamento.

Não vejo as coisas como correlacionadas, eu tenho andado com 6k de material numa mochila que me custou 65€ e para já não tenho nada a apontar à mochila. Neste momento quase tudo o que tenho é Manfrotto e mesmo o mais antigo (+-2 anos) está novo.
Ainda tenho uma Kata DC-443 com 13 anos que me custou uns 50€, já sofreu bastante e continua inteira.
A melhor mochila que já tive, uma Kata R-103, custou-me 168€ e não levava muito mais material que esta (tinha uma configuração estranha, mas é a mochila mais resistente que me passou pelas mãos).
A única que me falhou, foi uma Lowepro Fastpack, que me custou 76€ na altura, a terceira mochila mais cara que já tive. Rebentou a alça com o peso.
 
essa 49 não é só mochila... tem 3 sistemas de transporte. por acaso foi uma excelente ideia da vanguard . levei-a numa viagem além mar. roupa , uma simples A6000 com a 18-105 e mais tralha que sei lá o qué. já se sabe...carregadores cabos tablet etc etc... para além de alguma roupa , claro. Não foi a unica mala. mas como mala de cabine tem as medidas certas.
Gosto bastante desse Saco/mala/mochila. Nota-se :)
 
Back
Topo