Nintendo Metroid Prime Remastered

Daimon

Moderador
Staff

Data de lançamento: Já disponível em formato digital | 3 de Março em formato físico


Está na hora de encarnar de novo a caçadora de recompensas Samus Aran. Metroid Prime Remastered é uma versão reformulada da clássica aventura na primeira pessoa para a Nintendo Switch.

UMA AVENTURA CLÁSSICA RENASCE​

Recorrendo à sua habitual eficácia e ao seu sangue-frio, a Samus empreende uma missão a solo. O que ela não imagina é que estará tudo menos sozinha…

Coloca-te na pele (ou melhor... armadura!) da Samus e percorre os caminhos sinuosos e ambientes interligados de um fascinante mas perigoso planeta alienígena. Emprega distintas habilidades, como o conhecido Grapple Beam e a famosa Morph Ball, para aceder a áreas difíceis de alcançar e abrir caminho na aventura.

Com gráficos e sons melhorados, ilustrações para desbloquear e controlos atualizados, a estreia em três dimensões da Samus chega a outro nível. Recorre aos novos controlos de manípulo duplo, aponta com um sistema de movimento intuitivo, opta pelos controlos clássicos ou experimenta uma combinação de controlos novos e antigos. Tu decides.

EXPLORA OS INQUIETANTES E SOLITÁRIOS CENÁRIOS DE TALLON IV​

Viaja por distintos biomas, expõe as sinistras experiências dos Space Piratas e reúne informações sobre a substância tóxica que devastou o planeta.

Desde a silenciosa quietude das planícies geladas de Phendrana até aos geiseres de magma das cavernas Magmoor, este mundo alienígena conta com paisagens e labirintos tão bonitos quanto letais.

Avança implacavelmente até ao objetivo seguinte ou faz uma pausa para examinares o terreno à tua volta e descobre os segredos que os distintos seres e a história de Tallon IV albergam.

MELHORA O TEU ARSENAL PARA FAZER FRENTE A AMEAÇAS EXTRATERRESTRES​

Usa o Arm Cannon da Samus e enfrenta seres de outro mundo, Space Pirates perigosos e os Metroids que tentarão absorver a tua energia.

Revisita zonas previamente inacessíveis e presta muita atenção ao ambiente à tua volta para resolveres quebra-cabeças e obteres mais upgrades.

Terás de recorrer a distintas habilidades, como o Ice Beam, mísseis e diferentes visores para acabares com as ameaças alienígenas à tua espera em cada esquina.
 
Malta esta a 40€ na eshop....este jogo e um no brainer!!

Alguem que nunca tenha jogado o original e tenha uma Switch facam um favor a voces proprios e joguem esta obra prima!
 
Um dos meus jogos preferidos de sempre! Espero mesmo que esta remasterização esteja bem feita, se há jogo que merece é este :)

Passem pelo tópico do original para partilharem as vossas expriências: Metroid Prime - NGC
 
Wow pelos vídeos que ando a ver o jogo está com um aspecto lindissimo!
Isto não é só um bump na resolução!

Vou esperar para ver se arranjo a versão fisica, se não, vou para a digital. Não posso perder isto.

EDIT: Alguém tem imagens comparativas Docked vs Handheld?
Esqueçam, já vi a review do SwitchUp!
 
Está realmente perfeito para o que a Switch pode oferecer. Continuo é com o problema de não encontrar a pre-order fisica em lado nenhum... Espero que em breve apareça em certos sites.
 
Por aqui ainda nada de pre-encomenda, continua indisponivel em todos os sites que costumo usar para a zona onde vivo. Espero não ter perdido o "barco"...
A ver se até dia 22 aparece stock em algum lado.
 
Consegui a pre-order no ***** e está apenas a 30€ lá, aproveitem. Com os portes por vir do UK ficou o preço normal, mas estou contente de conseguir com caixa inglesa.

(pelos vistos a loja que mencionei não é permitida)
 
Nunca joguei nenhum Metroid, e o único jogo do gênero que joguei na minha vida foi o "Ori and the Will of the Whisp" (e gostei muito). Olho para ele e acho que não vai ser o meu gênero, mas... depois vejo tantas pessoas a dizer que é um jogo obrigatório, que é uma obra de arte! A minha pergunta aqui é: porque é que o jogo é, na vossa sincera opinião, tão especial? Estou mesmo com dúvidas em comprar o jogo entre o meu instinto (que me diz que não vou gostar) e tudo aquilo que tenho lido em relação a ser um jogo fenomenal 🙂
 
Back
Topo