Xbox Indiana Jones and the Great Circle (Machine Games)

Para os efeitos desta secção,sim. Mas também sai no pc e está day one no Xcloud.


Edit: só para não haver confusões,sai no Game Pass normal em todas as plataformas.
 
É mais ou menos esse o objectivo dos jogos exclusivos. É chato mas é o que é.

Hoje em dia até é muito melhor que alguma vez foi em termos de alternativas.
Engraçado que até este ano, ao contrário era normal :D agora "é chato" :D

Mas sim, com o xcloud podes facilmente jogar este jogo mesmo não tendo uma Xbox.
 
Engraçado que até este ano, ao contrário era normal :D agora "é chato" :D

Mas sim, com o xcloud podes facilmente jogar este jogo mesmo não tendo uma Xbox.
Nem falo disso, o PC sempre teve grande abrangência mas hoje em dia até se vai constituindo economicamente como uma opção interessante para quem quer tudo.
 
Pois, provavelmente só mesmo através da Xcloud.
Como funciona?
É um serviço remoto disponibilizado pela Microsoft/Xbox em que há um catálogo de jogos disponíveis para se jogar.
Paga-se o jogo e o acesso? Tipo game pass?
Obrigado
 
Pois, provavelmente só mesmo através da Xcloud.
Como funciona?
É um serviço remoto disponibilizado pela Microsoft/Xbox em que há um catálogo de jogos disponíveis para se jogar.
Paga-se o jogo e o acesso? Tipo game pass?
Obrigado
Comprar Game Pass ultimate e tens acesso ao cloud e todo o catálogo disponível.

Não pagas o jogo. O acesso ao cloud não é pago, faz parte da subscrição ultimate.

Quer dizer, tecnicamente é. :D visto que sem a sub não tens acesso.
 
Uma coisa óbvia mas que me me lembrei agora, Wolfenstein e Indiana Jones tem os mesmos inimigos e época, mais uma razão que fazem da Machine games uma excelente escolha.
 
Sim funciona 👍
Ao contrário é que não dá, um comando Xbox não é compatível com as apps da PlayStation.
Desculpem estar a contribuir para o offtopic, mas jogando com um comando Playstation no serviço xCloud depois não se torna algo esquisito estar a usar esse comando num jogo que está programado para usar um layout Xbox?

Já estou a imaginar o jogo na XCloud pedir para o jogador pressionar o botão X, que fica a oeste nos botões de ação, e o jogador estar a usar um comando Playstation e pressionar o botão X que fica a sul.

Então num comando Nintendo Swtich Pro ainda deve ser pior.
 
Desculpem estar a contribuir para o offtopic, mas jogando com um comando Playstation no serviço xCloud depois não se torna algo esquisito estar a usar esse comando num jogo que está programado para usar um layout Xbox?

Já estou a imaginar o jogo na XCloud pedir para o jogador pressionar o botão X, que fica a oeste nos botões de ação, e o jogador estar a usar um comando Playstation e pressionar o botão X que fica a sul.

Então num comando Nintendo Swtich Pro ainda deve ser pior.
Sim acontece certamente mas ao final de algum tempo isso passa
 
Desculpem estar a contribuir para o offtopic, mas jogando com um comando Playstation no serviço xCloud depois não se torna algo esquisito estar a usar esse comando num jogo que está programado para usar um layout Xbox?

Já estou a imaginar o jogo na XCloud pedir para o jogador pressionar o botão X, que fica a oeste nos botões de ação, e o jogador estar a usar um comando Playstation e pressionar o botão X que fica a sul.

Então num comando Nintendo Swtich Pro ainda deve ser pior.
Nada que uns stickers não resolvam :D
 
Desculpem estar a contribuir para o offtopic, mas jogando com um comando Playstation no serviço xCloud depois não se torna algo esquisito estar a usar esse comando num jogo que está programado para usar um layout Xbox?

Já estou a imaginar o jogo na XCloud pedir para o jogador pressionar o botão X, que fica a oeste nos botões de ação, e o jogador estar a usar um comando Playstation e pressionar o botão X que fica a sul.

Então num comando Nintendo Swtich Pro ainda deve ser pior.
Isso é uma questão de tempo que depois fica tudo no automático... Por exemplo na switch e na Xbox que têm os botões trocados já não me faz diferença, quanto tenho a switch na mão eu sei que o A é a Este a na Xbox a sul e já está tudo em automático...
O que me baralha é o X da PlayStation, que quando aparece para carregar no X carrego no quadrado porque estou mais habituado ao X da Xbox, mas acredito que é uma questão de tempo até ficar no "automático".
 
Back
Topo