Xbox Indiana Jones and the Great Circle (Machine Games)

É normal as pessoas mostrarem o seu desagrado ou agrado com a direção tomada por certo jogo. Há muita gente a querer um jogo deste gênero de aventura na Xbox na terceira pessoa e este até era um bom IP para tal.

Não está em causa a qualidade do jogo, se de facto for bom, será bom na primeira ou terceira pessoa. Quanto muito é uma questão de preferências e não há nada de mal em as ter e opinar mediante isso.

A questão é que havia muita expectativa neste jogo ser em terceira pessoa e não aconteceu, daí algumas pessoas mostrarem o seu desapontamento, que é tão válido como aqueles que ficaram contentes por ser na primeira pessoa.

Deixem lá a PS e a Sony, que nada tem a ver com este tópico.
 
A questão é que havia muita expectativa neste jogo ser em terceira pessoa e não aconteceu, daí algumas pessoas mostrarem o seu desapontamento, que é tão válido como aqueles que ficaram contentes por ser na primeira pessoa.

Todos os rumores indicavam que o jogo seria first person com partes em third person, que se validou.

De resto a Machine Games sempre foi um estúdio de fazer jogos first person, logo as expectativas não teriam muito fundamento.
 
Última edição:
Gostei bastante das sensações que são transmitidas ao ver a demonstração do gameplay. Aquele humor está mesmo no ponto em diversos momentos.

Só a voz é que me custou um bocado, estava a cortar-me a imersão.

Mas estou com imensa vontade de jogar isto e acho que é um jogo que faz muita falta na Xbox.
 
Eu gostei bastante do que vi, primeira, segunda, terceira ou quarta pessoa , quero jogar. É esperar que no final seja um bom jogo.
Se não tivesse gamepass era jogo que quase de certeza comprava no lançamento, mas eu sou suspeito já que o indiana é um personagem que venero desde infância.
 
lol,o Indiana Jones é o "pai" dos Nathan Drakes e Lara Crofts da vida.
Camera escolhida tem 0 a ver com isso.

Sem dúvida.
Embora acredito que o facto de ser 1st person possa fazer confusão ao inicio.
Mas é uma questão de habituação, quem jogou Far Cry por exemplo, não terá grandes dificuldades a jogar este.
 
Este jogo vai ser comparado com tudo e mais um par de botas, é o normal.

Sendo exclusivo ms , ainda vai ser mais esmiuçado....

E qualquer coisinha vai ser motivo de crítica.

Mas o mais importante é que saia um bom jogo e que a jogabilidade seja uma evolução do excelente Wolfenstein.

Gostava de poder ver as reviews deste jogo num mundo alternativo em que o jogo era exclusivo da concorrência lol

O pior nem vai ser isso, o pior é se o jogo será alvo de criticas "extra jogo".
Como aconteceu com o Hogwarts Legacy, por exemplo.
 
Back
Topo