Tablet Huawei MediaPad 7 Youth 2 (MEO Tablet)

Dizem as más linguas que a MEO agora está a oferecer novos equipamentos
MEO tablet 2
Com 8gb de memoria interna
Ecra de 8"
1.3ghz quad core

Aderi ao meo, vou ter este tablet de oferta, alguém me consegue especificar qual é o modelo huaweii deste novo tablet?
obrigado a todos
 
Dá para continuar a utilizar o tablet normalmente mesmo sem o cartão da MEO ? Eles depois de passarem 3 meses da adesão ao serviço ligaram a dizer que se quisesse continuar a usufruir do serviço tinha que pagar mais.
 
Os novos tablet´s da MEO ( MEO 2 tablet ) é o modelo ZTE E8Q, 8GB de memória interna, 1GB de ram, Camara de 5 megapixels.
É pena que ainda não tenha conseguido previlégios de administrador para instalar algumas aplicações que queria ter.
Este tablet possui um mali 400mp segundo o antutu benchmark.
Mais info perguntem.
Abraços

EDIT: ROOT@ON.
Trata-se de um tablet competente QB.
Impressionante é oferecerem algo assim.
Estive a jogar Colin Mcrae e o jogo corre muito bem.
 
Última edição:
Estranho ninguém ter vindo comentar nada sobre os novos tablet´s MEO (ZTE E8Q)
Acho que sem clockworkmod este tablet fica moribundo na praia, porque por mim não morre
XD
 
Ora tenho uma dúvida que não consigo resolver por nada, talvez alguém por aqui saiba.

Também tenho um meo tablet 7 ou seja, huawei mediapad 7 youth 2, e queria usar o mesmo para fazer uma ligação do tablet para a tv(para passagem de powerpoints quando for preciso, filmes e outros afins).

Comprei o adaptador:

Huawei MHL -Micro USB to HDMI

Na ***** e pensei que a coisa assim fosse funcionar, a questão é que até hoje não consegui meter a funcionar. Está sempre ligado à energia. Já pesquisei na net, e alguns dos videos que aparecem, aparecem com a opção no ecrã de hdmi, coisa que no meu não aparece.

Existe algo que me esteja a falhar?

Obrigado
 
Olá pessoal. Alguém já tentou por Root no Meo Tablet (1º) ? Porque eu não consigo descobrir a onde liga-se "USB-Debugging" no este tablet. E quem pode fazer o backup do este dispositivo diga-me sff. Muito obrigado.
 
Ora tenho uma dúvida que não consigo resolver por nada, talvez alguém por aqui saiba.

Também tenho um meo tablet 7 ou seja, huawei mediapad 7 youth 2, e queria usar o mesmo para fazer uma ligação do tablet para a tv(para passagem de powerpoints quando for preciso, filmes e outros afins).

Comprei o adaptador:

Huawei MHL -Micro USB to HDMI

Na ***** e pensei que a coisa assim fosse funcionar, a questão é que até hoje não consegui meter a funcionar. Está sempre ligado à energia. Já pesquisei na net, e alguns dos videos que aparecem, aparecem com a opção no ecrã de hdmi, coisa que no meu não aparece.

Existe algo que me esteja a falhar?

Obrigado

Ninguém?
 
Os novos tablet´s da MEO ( MEO 2 tablet ) é o modelo ZTE E8Q, 8GB de memória interna, 1GB de ram, Camara de 5 megapixels.
É pena que ainda não tenha conseguido previlégios de administrador para instalar algumas aplicações que queria ter.
Este tablet possui um mali 400mp segundo o antutu benchmark.
Mais info perguntem.
Abraços

EDIT: ROOT@ON.
Trata-se de um tablet competente QB.
Impressionante é oferecerem algo assim.
Estive a jogar Colin Mcrae e o jogo corre muito bem.


Recebi hoje o meu Meo tablet 2, parece-me porreiro! Embora não consiga abrir a tampa traseira por falta de unhas :lol:

Como fizeste o root nisto?
Obrigado!
 
Bem porreiro, esse MEO Tablet 2. Se houvesse uma campanha de retoma do 1 com um desconto muito simpático para o 2... aproveitava logo. Não preciso de grandes modernices no tablet, o máximo que peço é que consiga jogar os jogos da playstore mais exigentes, mas os 2gb de memória interna são sofríveis.
 
Na minha opniao sim. Apesar de tudo, tenho usado diariamente e funciona perfeitamente. Vejo filmes/series, vou a net.. Nunca bloqueou nem se arrasta. Já o tenho a 6meses.
 
Back
Topo