PlayStation Gran Turismo Sport

Bem... dicas para a platina? Meti-me nisto e faltam-me os 3 troféus da praxe. Já entendi que devo passar mais tempo nos Qualifiers, porque normalmente onde se arranca é onde se acaba. Mais algumas de quem já passou por este inferno?

De momento tenho 5 vitórias e a long way to go... :-D
Quando eu fiz a Platina o online pelos vistos era diferente de agora. As corridas eram diárias e o que eu fazia era logo de manhã ir para as pistas e tentar fazer o melhor tempo, depois era ter sorte a pole position. Nas corridas, era ter sorte em não me mandarem para fora da pista, mas foi difícil. Mas ao fim de 2 semanas, nem isso, fiz tudo.
 
Quando eu fiz a Platina o online pelos vistos era diferente de agora. As corridas eram diárias e o que eu fazia era logo de manhã ir para as pistas e tentar fazer o melhor tempo, depois era ter sorte a pole position. Nas corridas, era ter sorte em não me mandarem para fora da pista, mas foi difícil. Mas ao fim de 2 semanas, nem isso, fiz tudo.


Mas tambem fizeste downgrade no rank de propósito para ser "mais fácil" :D
 
Quando eu fiz a Platina o online pelos vistos era diferente de agora. As corridas eram diárias e o que eu fazia era logo de manhã ir para as pistas e tentar fazer o melhor tempo, depois era ter sorte a pole position. Nas corridas, era ter sorte em não me mandarem para fora da pista, mas foi difícil. Mas ao fim de 2 semanas, nem isso, fiz tudo.
Agora mudam semanalmente. Pois, vou ver se aposto em jogar mais ao início da semana, porque nos últimos dias já está muita malta batida e com bons tempos. Os tempos que tenho feito tanto me dão Pole Position, como me mandam para 5 ou 6. Depende mesmo da malta que está a juntar-se à corrida.

Pelo que li, o sistema de penalização está diferente... muito mais vale tudo e bumper. Se arrancar e me mandarem para fora da pista, nem vale a pena tentar - vou fazendo umas ou outras, mas a acabar em último para ter o ranking em consideração e contar para as 322 corridas.

2 a 3 meses e deve estar, digo eu xD
 
Bem, 22 dias depois da postagem aqui com 5 wins, cheguei agr a 1/3 do caminho. Estou com 35 wins, 40 pole positions e 199 corridas. Posso confirmar que 2f/3f são os melhores dias para apostar nisto, tendo um bom tempo. Hoje, por exemplo, o tempo que me dava pole na 2f e 3f, deixa-me em 5 e 6 lugares...

A começar nestas posições, tenho conseguido 1 win por dia... Penso que vou largar fora destes dias e tentar fazer mais corridas na 2f/3f.

Volto daqui a 1 mês :-D
 
Amigos, entrei hoje no forum e peço desculpas se cometer algum erro.
Sou novato nas corridas online.
Minha primeira pergunta em relação as corridas de campeonato é: se eu fizer uma corrida e tirar terceiro, por exemplo. Depois eu começo uma segunda corrida e abandono. Qual será minha classificação? Fico com os pontos do ultimo colocado dessa ultima corrida?
 
Comecei agora o grinding de 40 a 50, my god. Isto é tão desajustado em relação aos 0-40.

Já tenho os 3 troféus online! Agora é uma questão de tempo até chegar aos 50 e finalmente completar a platina - é ir intercalando a Blue Moon Bay com filmes e séries.
 

The 1.66 update for Gran Turismo Sport will be released on July 8, 2021. This update adds the "Toyota GR 86 ‘21” to the lineup. The new GR 86 is the latest evolution of the Toyota 86 which debuted in 2012 and is loved by car enthusiasts the world over, now redesigned as a razor-sharp sports car bearing the “GR” title! Enjoy its superb performance first in Gran Turismo Sport!

Deve ser a chuva, para dar utilidade aos pneus de chuva que estão no jogo parados desde o lançamento :002:

Podes dar uso a esse tipo de pneus nas pistas que têm a opção de correr à chuva.
 
Back
Topo