PlayStation God of War: Ragnarök (Santa Monica Studio)

Terminei o DLC e fiz os troféus todos. Muito porreiro para um DLC grátis, a história está muito boa porque fala de certos eventos dos jogos anteriores.
Quanto ao modo em si, não é perfeito e não é dos melhores.
JGEoLur.jpg
 
Podia bem ter custado 20€ que eram dos melhores 20€ que tinha gasto na minha vida.

Mais um grande trabalho e o melhor é que já disseram que não iam ficar por aqui.
 
Yep. Também acabei isto ontem e achei realmente que tá muito trabalhado para algo grátis. Não estava a contar.

Isto sou eu apenas a supor, mas acho que este DLC é grátis porque funciona como um epílogo para o jogo base.

Mas sim, nota-se que eles colocaram bastante trabalho nisto.

Em que dificuldade estão a jogar?

Eu estou na máxima e perco sempre na porta da caveira. Ainda nem uma run completa consegui fazer hahahaa

A dificuldade mais alta é mesmo desafiante, a ponto de ninguém na equipa de desenvolvimento a ter conseguido completar. Vai depender da barreira que queres ultrapassar.
 
Eu acho que eles não conseguiram completar é o "The Forum" não necessariamente o fim do jogo.

Quem já passou o The Forum já sabe que pela altura que se chega lá a dificuldade já é aumentada, seja em que diff for. Então na maior ui ui
 
Isto sou eu apenas a supor, mas acho que este DLC é grátis porque funciona como um epílogo para o jogo base.

Mas sim, nota-se que eles colocaram bastante trabalho nisto.



A dificuldade mais alta é mesmo desafiante, a ponto de ninguém na equipa de desenvolvimento a ter conseguido completar. Vai depender da barreira que queres ultrapassar.

Ainda continuo na mais difícil. Já consegui passar a primeira Run completamente e bem que surpresa, não estava nada á espera.
Este DLC merecia ser pago numa boa. Isto para algo grátis está mesmo mesmo muito bom.
 
Alguem ficou com problemas no botão R1 após jogar este jogo?
Tenho a minha consola à um par de semanas e já sinto o R1 preso. O que é estranho dado o comando ser tão novo e faço questão de lhe pegar sempre com a mão lavadas.
 
Ontem joguei só 10 minutinhos. MAs já percebi uma cena. Tenho de fazer aquilo tudo de seguida não é? Ou vou ter em alguns pontos saves?

As regras do modo é à roguelite. Ou seja, não podes morrer caso contrário voltas ao inicio. No entanto nem tudo é perdido pois vais ganhando recursos para evoluíres e conseguires chegar cada vez mais longe. Save podes dar mas para sair do jogo, não como checkpoint caso percas.
 
Back
Topo