PlayStation God of War: Ragnarök (Santa Monica Studio)

Que dizes brother?! brother brother brother brother brother....

E nem com este patch arranjaram o crash do jogo em alguns bosses e também algumas animações estragadas?!

Este Verão voltei a passar o jogo e não tive qualquer crash. Quanto a animações estragadas nem sei bem o que queres dizer com isso.
Já experimentaste reinstalar o jogo? Essas situações não são nada frequentes.
 
Última edição:
Adquiri recentemente este jogo mas estou um bocado desapontado por causa da alternação constante entre combate confuso e puzzles inúteis mas o que me está a matar é o entulho cinematográfico.
Estou na parte da angrboda e este enchorrilho de exposição nunca mais acaba.
Há mais cenas deste género para a frente ou está é a unica do género?
Como te compreendo lol sim ainda te espera mais desse tipo.
 
Este Verão voltei a passar o jogo e não tive qualquer crash. Quanto a animações estragadas nem sei bem o que queres dizer com isso.
Já experimentaste reinstalar o jogo? Essas situações não são nada frequentes.
Personagens que deslizam durante cutscenes ou teletransportam para outros sitios no final de uma dessas cenas.
Existe um ou outro boss em que o jogo crashou. Por exemplo no nível do deserto, tem lá um boss que me fez isso ontem.
 
Este Verão voltei a passar o jogo e não tive qualquer crash.

Eu joguei no lançamento e não tive um único problema. Imagino que entretanto só esteja melhor.

Entretanto, este DLC está excelente. Especialmente tenho em conta que saiu grátis. Podiam ter cobrado 10 ou 15 paus por isto fácil.
 
Este foi o que tive recentemente:

E pelo que encontrei no google, crashes relativos a este jogo não são tão incomuns assim.
Não entendo como isto ainda persiste.
 
Também nunca tive nenhum freeze, pelo menos que me lembre.

O que às vezes pode acontecer é algo ficar corrompido no disco. Uma restauração da base de dados através do safety menu, pode ajudar.
 
Joguei em agosto e aconetceu-me exatamente o mesmo, ganhei a batalha contra aquele monstro e deu frezze, reiniciei o jogo e tive que lutra contra ele novamente, mas foi o áunico, acontece, pelo menos só tive que jogar novamente a mesma parte uns 5/7 min.
 
No Hades as salas tinham portas que abriram, neste chegas a certos sítios e está tudo bloqueado.

Tinhas umas "portas" (Na verdade eram uns tuneis para baixo) que só com upgrades é que tinhas acesso.

Neste jogo à medida que avançares vais ver que depois as rooms podem ter varias portas e acabas por ter que escolher por onde queres ir, tal e qual o Hades.
 
Eu já acabei o DLC e está muito bom gostei muito de como eles introduziram mais alguma história…fiquei super surpreendido com o desfecho sinceramente não estava nada à espera e ainda por cima grátis 😉😉
 
Back
Topo