PlayStation God of War: Ragnarök (Santa Monica Studio)

Adquiri recentemente este jogo mas estou um bocado desapontado por causa da alternação constante entre combate confuso e puzzles inúteis mas o que me está a matar é o entulho cinematográfico.
Estou na parte da angrboda e este enchorrilho de exposição nunca mais acaba.
Há mais cenas deste género para a frente ou está é a unica do género?

Eu simplesmente adorei o primeiro (estou a falar do soft reboot) mas este achei-o uma valente seca em vários momentos. É engraçado falares da Angrboda porque senti exatamente o mesmo. É palha atrás de palha...

Então o final fiquei... wtf é só isto?! Acho que o jogo é esticado ao máximo do máximo com quebras constantes de puzzles e um combate meh (Joguei em Give me God of War e o jogo de dificil não tem nada, apenas boring). O jogo tem uma qualidade muito boa mas longíssimo da master piece que muitos pintam. Minha opinão claro.
 
Olá, sem dar Muito Spoil do Dlc
Até que ponto é farmavel o dlc para comprar as coisas todas da praia? Ou é preciso ter cuidado ao gastar?

Já entendi lógica do dlc e da jogabilidade, e como parece ter uma mini história se chegar ao fim pode se continuar a jogar e farmar?
 
Olá, sem dar Muito Spoil do Dlc
Até que ponto é farmavel o dlc para comprar as coisas todas da praia? Ou é preciso ter cuidado ao gastar?

Já entendi lógica do dlc e da jogabilidade, e como parece ter uma mini história se chegar ao fim pode se continuar a jogar e farmar?

Depois de ires ao fim, sim podes continuar a jogar e a farmar.
Os stats são relativamente fáceis de farmar até um ponto. Quando começas a precisar dos Divine Triumphs para evoluir aí é que começa a demorar mais.
 
Completei a Platina e também não tive nenhum bug.

Entretanto terminei o DLC. É verdade que não gosto muito de Roguelites, apesar de ter adorado Returnal, Hades e o Dead Cells qb.

Não estava nada à espera de ver este conceito aplicado no God of War. Devo confessar que não gostei muito e preferia terem adicionado história pela extensão do Mapa….
Mesmo sendo necessárias apenas meia dúzias de runs e elas serem rápidas, tornou se repetitivo e o aspeto random característico deste género não foi muito sentido para mim.
Apesar de tudo, o combate e os visuais são God of War e carregam isto! Também não podemos ser muito exigentes de um modo adicional que foi oferecido gratuitamente…

A luta final é Brutal de tão difícil…

Para mim leva um 6/10 e espero que a adição de Roguelites não vire a nova moda em todos os jogos.
 
Para mim leva um 6/10 e espero que a adição de Roguelites não vire a nova moda em todos os jogos.

Ainda não joguei o DLC, mas parece-me que é uma extensão dos "trials" que estes jogos costumam ter (incluindo os spidermans e os Horizons), exceto que existe uma componente aleatória. Isto só faz sentido para o pessoal que gostou do combate, que é o meu caso.
 
Apanhei um bug na penúltima run em que o boss final saiu do mapa e tive de sair manualmente para o início e no fim disto tudo contou como se o tivesse derrotado e tive de ir ver a cutscene ao YouTube, também cheguei a apanhar outro bug em que ao entrar na porta depois do primeiro chest caí do mapa.
Percebo porque foi oferecido, em termos de conteúdo seja mapas e história é bastante curtinho.
 
Acabei o DLC. Não gostei assim muito. Na realidade, diverti-me mais com os trials do jogo.
Eu também não gostei muito. Acho que este jogo não combina com roguelites. Rapidamente se tornou massador, ainda por cima com a pouca variedade de inimigos.

Teria preferido pagar um pouco e ter tido acesso a outra parte do mapa nova.
 
Back
Topo