Electrodomésticos

Eu tenho um dyson v7 vão 6 anos. Está farto de levar pancada. Continua a funcionar 5*

Só uso uma potencia, salvo raras ocasiões que necessito da segunda.

Já o desmontei por 2x, a peças, para limpar. Nunca foi preciso dar grande limpeza de filtros. Só costumo desmontar a escova em peças individuais para lavar com água.

Bateria, comprei uma da Patona, vai 1 ano. Foi só tirar 3 parafusos e meter outra vez. Tem a vantagem que o aspirador em si não tem qualquer parte "inteligente". Todo a gestão está na bateria, logo o aspirador para avariar é muito dificil, nesse aspecto.

Não sei a qualidade dos dyson actuais, mas dificilmente me vejo a trocar por outros, quando este já me dura há tantos anos sem problemas. Aspira todos os dias. Com a bateria da Patona até aumentou o range de tempo.
 
O mesmo por aqui. Já vou no terceiro (nunca por avaria) e não tenho nada a apontar.
Quando a carregar somente no suporte de parede, é falso. Tens o carregador e o fio passa por trás do suporte e aí sim fica montado para carregamento no suporte. Mas podes ter o carregador sem usar suporte.
 
Eu testei ontem e é porreiro. Mas tem um problema como o outro user disse, isto no max dura muito pouco.

Devia ter uma potência intermédia. A mais baixa sinto que é demasiado baixa, e a alta deve durar uns (5? Minutos). Não contei mas foi rápido, nem deu para aspirar a casa toda.

Se calhar com uma intermédia permitia aspirar q.b (volto a dizer que a baixa parece que não faz nada) e a bateria duraria o dobro do max, permitindo uma melhor autonomia.

De borla está bom, mas eu não compraria um isso é certo. Precisava de um com mais autonomia, ou que tivesse duas baterias para trocar a meio da limpeza.
 
Usei como veio. Depois meti a carregar.
Epah o aspirador aspira muuuito bem! Agora que em termos de material de construção é muito fraco também é verdade.
 
Eu como tenho 2 robôs da xiaomi, este vai ser só para aspirar os cantos onde os robôs não chegam. Por isso não me parece que seja necessário potência máxima.
 
Usei como veio. Depois meti a carregar.
Epah o aspirador aspira muuuito bem! Agora que em termos de material de construção é muito fraco também é verdade.
Concordo, aspira nas horas.. Basta ver a porcaria que aparece no deposito passados poucos minutos.. Atão para quem tem animais, no meu caso um gato.. Muito bom.. Numa primeira avaliação nota 5/5..
 
Concordo, aspira nas horas.. Basta ver a porcaria que aparece no deposito passados poucos minutos.. Atão para quem tem animais, no meu caso um gato.. Muito bom.. Numa primeira avaliação nota 5/5..

Então se fosse o V8 Absolute (o tal com mais peças), ias ver o jeito que dá uma escova que vem lá para animais. Passas aquela escova no sofá e tira os pelos todos.
 
Então se fosse o V8 Absolute (o tal com mais peças), ias ver o jeito que dá uma escova que vem lá para animais. Passas aquela escova no sofá e tira os pelos todos.
Pois é pena não trazer esse acessório... Eles vendem á parte mas não é barato... Unica coisa que não gostei muito é o ter q estar sempre a premir o botão para ele estar ligado a aspirar...
 
Não tenho qualquer tipo de experiência com este tipo de aspiradores e achei o com bastante força a aspirar, os materiais podiam ser melhores.

Ao usar os acessorios mais curtos é que achei que não estava a aspirar grande coisa.
 
Pois é pena não trazer esse acessório... Eles vendem á parte mas não é barato... Unica coisa que não gostei muito é o ter q estar sempre a premir o botão para ele estar ligado a aspirar...

Eu vou comprar um acessório desses para os animais na Amazon.
Custa 24€. Sei que não é o de marca, mas vou testar a ver se funciona. O feedback não é mau de todo.
 
Confirma-se. Não sei até que ponto isto não levantará problemas. Ter uma garantia com o nome dum produto e fisicamente enviarem outro.
A Dyson enviou-me email a informar que "A sua garantia está ativada".

Aspirador sem fios Dyson V8™ (Prateado / Níquel)​
Número de série:
Z6E-EU-TAGXXXXX​
Período de garantia:
36 meses​
Garantia válida até:
26/04/2027​
Data de compra:
26/04/2024​
 
Fiquei surpreendido por os acessórios do Dreame XR que tenho serem compatíveis com o Dyson V8, incluindo duas escovas motorizadas. Infelizmente a escova mais pequena motorizada que dava jeito funcionar é a única que não funciona :shifteye:
 
Back
Topo