PlayStation Death Stranding 2: On The Beach (Kojima Productions)

Tem mesmo excelente aspecto.
Tenho muita pena de não ter conseguido acabar o Primeiro, apesar de tentar varias vezes não me puxa o jogo em si jogando.
Quem gosta é uma excelente adição este 2.
 
mrIIjwg.gif
 
Tenho dois amigos que durante a os me gozavam por causa do Death Stranding, que diziam que o jogo era um jogo da DHL, que era seca e tudo mais.
Um deles em Dezembro jogou o jogo e até fez Platina. O outro na mesma altura manda-me mensagem "Sabes que jogo estou a jogar e adorar? Death Stranding."
 
Qualidade incrível!
Fã do primeiro (e do Kojima), este promete!
Variedade de mapas é bem vinda
Que brutal salganhada eheh!!
 
Há ali 2/3 cenários que estão brutais! Eu ainda tenho o 1 para jogar em 2024 e quero muito gostar do jogo. Gostando eu de jogos na 3º pessoa com bom foco na narrativa, não deveria ser difícil mas já sei que o gameplay é muito especifico e não agrada a todos. Vamos ver. Este trailer ajuda a ter vontade de jogar o 1
 
Há ali 2/3 cenários que estão brutais! Eu ainda tenho o 1 para jogar em 2024 e quero muito gostar do jogo. Gostando eu de jogos na 3º pessoa com bom foco na narrativa, não deveria ser difícil mas já sei que o gameplay é muito especifico e não agrada a todos. Vamos ver. Este trailer ajuda a ter vontade de jogar o 1

Do it. De facto, o jogo é bastante específico e não agrada a todos. O único conselho que dou é para avançares pelo menos até ao chapter 3. É neste capítulo que o mapa abre mais e é também a altura em que ganhas meios de transporte e ferramentas para facilitar as deslocações. O porreiro do jogo é o planeamento e a viagem, e não tanto o destino. Apenas um exemplo do que o jogo permite fazer.

 
Do it. De facto, o jogo é bastante específico e não agrada a todos. O único conselho que dou é para avançares pelo menos até ao chapter 3. É neste capítulo que o mapa abre mais e é também a altura em que ganhas meios de transporte e ferramentas para facilitar as deslocações. O porreiro do jogo é o planeamento e a viagem, e não tanto o destino.
Sim irá avançar em breve. Estou numa sequência de 3 Souls da From Software e está na hora de uma coisa mais "tranquila" e DS1 parece ser boa opção. E é sempre bom aproveitar o hype gerado por este trailer, sempre é um embalo. Uma coisa que me parece que vá ser um problema são os menus, é um típico jogo Kojima e tem muita coisa no ecrã e secalhar com 20h de jogo tudo é familiar. Antes disso a dificuldade de perceber a informação e as mecânicas podem ser um problema. Vamos ver.

Esse post do @Sakonji destaca bem os cenários brutais que apareceram no trailer. Está com muita qualidade
 
Bem que qualidade incrível já adorei o primeiro este aqui então está com um aspeto fenomenal, estou a ficar grande fã do kojima.
 
Bem, está um espetáculo , mal posso esperar para jogar isto! Adorei o primeiro ao ponto de fazer a platina na ps4 e na ps5 :D portanto parece me que vou adorar este. Pena só sair em 2025, cá o espero.
 
Back
Topo